Dia das Bruxas (Medo)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Volto a dizer que acho vergonhoso que os jogadores que já possuem a foice obtenham tamanha vantagem (+400?!) nas aventuras diárias relativamente aos jogadores que ainda não a têm.

Concordo.

A aventura não dá muito XP mas se se repetir 400X daqui a pouco os que estão no TOP de XP são os que já tinham a foice.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Enderecei uma mensagem ao suporte, que transcrevo também para aqui.

Saudações,

Venho por este meio demonstrar a minha indignação relativamente à aventura de Halloween que abriu hoje, dia 30/10.

Ao que parece, a aventura decorre normalmente para os jogadores que ainda não tenham a foice da morte, mas para os jogadores que já a possuem é repetível um total de 400 (!!!) vezes, o que equivale a uma vantagem de 4000 XP e 400 aventuras repetíveis para os jogadores que já possuam a foice em relação aos que ainda não a possuem.

Isto não faz absolutamente sentido nenhum e representa uma injustiça para um grupo largo de jogadores... espero que se trate de um bug e, como tal, seja resolvido.

Desde já grata pela atenção,
 

DeletedUser

Guest
A aventura da mais de 4000 de xp so na cidade fantasma da 5000 mais mil no henry e mil no xerife
 

DeletedUser

Guest
Quero crer que só se possa tratar de um bug... penso que os programadores do jogo não se lembrariam de tamanha idiotice.
 

DeletedUser

Guest
Então se isto tive a continuidade que esta a ter teríamos a foice 99x
 

DeletedUser

Guest
Eu aconselharia a que não completassem essas tais aventuras mais do que uma vez, pelo menos até alguém oficial se pronunciar ou neste tópico ou através do suporte. Não sei até que ponto isso não poderá ser considerado bugusing.
 

DeletedUser

Guest
epah eu ja completei e quase tds os meus colegas ja completaram
 

DeletedUser

Guest
Pois... no Arizona também já há bastantes jogadores com o sucesso das 2/10/50/100 (and counting...) aventuras repetíveis adquiridos hoje.

A avestruz, supostamente o transporte mais difícil de obter no jogo, será hoje ganha por inúmeros jogadores.

Sem palavras.
 

DeletedUser

Guest
Hi, this is a quick warning for you guys. Please note that for those of you who finished last year Halloween quest, can now fulfill new Halloween questline, where each finished quest also gives you count +1 towards your Daily quest (yes, new quests are marked as repeatable). However there is a nasty bug which allows you to accept and finish each quest 99x, so you get 99 points towards your daily quests count plus huge amount of experience. I just want to warn you NOT to abuse this is TW team is monitoring players activity and they will ban your account for this reason. This has been reported probably on each forum and support. Please be patient until they fix it.

Eu aconselharia a que não completassem essas tais aventuras mais do que uma vez, pelo menos até alguém oficial se pronunciar ou neste tópico ou através do suporte. Não sei até que ponto isso não poderá ser considerado bugusing.

Hate to say "I told you so"...
 

DeletedUser11642

Guest
Hate to say "I told you so"...

Eu só agora é que vi isto, e fiz no m1 as 99 vezes, e agora vão.me dar ban ?

Desculpem lá, mas as pessoas vêem aquilo e lá sabem que é um bug ? Apareceram caixinhas no inventário aquando da actualização e por ser estranho tinhamos de ficar com elas por abrir só porque podia ser um bug ?

Vai ser ridiculo andarem a dar ban ao pessoal que não consulta o fórum e portanto não sabe de nada ...

Eu fiz as do henry as 99 (até a aventura desaparecer) e agora já sei e não faço nem na cidade fantasma, etc ...

Agora espero não ter a minha conta banned por causa disto !
 

DeletedUser

Guest
Hate to say "I told you so"...

Pois.. e é assim.. Por acaso recebi essa mensagem a qual te passei.. eu já repeti essa missão umas quantas vezes.. mas acho uma falta de responsabilidade da equipa de suporte de não avisar que é bug, pois muitas pessoas como eu e outras pensariam ser um "easter egg" que como bónus fosse mais pontos para ajudar. É preciso andar em fóruns externos ou de outros países para obter as informações das quais necessitamos. É uma vergonha o que se passa na comunidade portuguesa... e depois não gostam que se digam as verdades sobre a equipa de suporte e administração.. mas o que me admira mais é o facto de haver pessoas a insultar o suporte a torto e a direito e mesmo assim jogam e fazem o que querem e nada se faz. :(
 

DeletedUser

Guest
Poderão bloquear as contas nas quais se manifeste a utilização do bug temporariamente por forma a corrigir os aspectos afectados (experiência e sucessos).
 

DeletedUser

Guest
Pois.. e é assim.. Por acaso recebi essa mensagem a qual te passei.. eu já repeti essa missão umas quantas vezes.. mas acho uma falta de responsabilidade da equipa de suporte de não avisar que é bug, pois muitas pessoas como eu e outras pensariam ser um "easter egg" que como bónus fosse mais pontos para ajudar. É preciso andar em fóruns externos ou de outros países para obter as informações das quais necessitamos. É uma vergonha o que se passa na comunidade portuguesa... e depois não gostam que se digam as verdades sobre a equipa de suporte e administração.. mas o que me admira mais é o facto de haver pessoas a insultar o suporte a torto e a direito e mesmo assim jogam e fazem o que querem e nada se faz. :(

E é assim acho que não se pode dizer mais nada...o hazard disse tudo
 

DeletedUser

Guest
Pelos vistos o bug já foi corrigido enquanto aqui falávamos.. pelo menos a mim a aventura desapareceu e apareceu a continuação da quest.. agora teremos de ver como vão proceder com quem repetiu várias vezes as quests. Acho que o mais correcto a fazer devido a faltas de informação seria retirar os pontos de sucesso e exp obtida durante o processo de repetição das quests aos jogadores em questão. Visto que eles tem ferramentas que monitorizam o que os jogadores fazem podem tirar esses processos feitos a mais. :(
 

DeletedUser

Guest
Parece que já não é possível repetir a aventura infinitamente.

Agora falta a parte mais complicada, retirarem a XP e sucessos a todos os jogadores que utilizaram o bug.
 

DeletedUser9524

Guest
Pois.. e é assim.. Por acaso recebi essa mensagem a qual te passei.. eu já repeti essa missão umas quantas vezes.. mas acho uma falta de responsabilidade da equipa de suporte de não avisar que é bug, pois muitas pessoas como eu e outras pensariam ser um "easter egg" que como bónus fosse mais pontos para ajudar. É preciso andar em fóruns externos ou de outros países para obter as informações das quais necessitamos. É uma vergonha o que se passa na comunidade portuguesa... e depois não gostam que se digam as verdades sobre a equipa de suporte e administração.. mas o que me admira mais é o facto de haver pessoas a insultar o suporte a torto e a direito e mesmo assim jogam e fazem o que querem e nada se faz. :(

O bug aconteceu em TODOS os servidores mundiais. Apesar que não era bug... era mesmo para ser 100X100X100 para se ganhar 1 ponto de habilidade extra. Só que existe um problema com o motor de jogo em que quem não tem a foice está a conseguir aceder a esta aventura e acabava por bloquear a parte da bruxa.
Só agora o suporte ALEMÃO está a corrigir o erro em TODOS OS MUNDOS.
Ainda não se sabe se serão retirados sucessos feitos durante as 10 horas em que foi possível fazer as aventuras...
 

DeletedUser

Guest
Então senão era bug o porquê de retirar os sucessos mais valia dar os sucessos ao todo o pesssoal e acrescentar a xp a quem nao recebeu
 

DeletedUser5993

Guest
Eu só fiz no henry as 99 vezes no M3 e Arizona... Espero que não fique banido por tal :s
Eu pensava que era mesmo assim a aventura, apesar de achar absurdo que aquele objectivo estivesse sempre a ser preenchido. Pensei que fosse o acumular de todo o tempo que passou desde os haloweens anteriores, mas mesmo assim achei absurdo mas fiz... :s
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo