[Desatualizada]Medalhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser6600
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9509

Guest
NAO FAÇAS SPAM...

Nem te devem dar warnings se foçe eu era um de cada vez...

Nao podes fazer Double post neste caso Triple! e a 1ª mensagem foi autentico spam, mensagem improdutiva...

Isso é na taberna ok?

Alguem me diz como tenho medalha de construtor de ouro ou nao?

1268076797-clip-46kb.jpg
 

DeletedUser6600

Guest
NAO FAÇAS SPAM...

Nem te devem dar warnings se foçe eu era um de cada vez...

Nao podes fazer Double post neste caso Triple! e a 1ª mensagem foi autentico spam, mensagem improdutiva...

Isso é na taberna ok?

Alguem me diz como tenho medalha de construtor de ouro ou nao?

1268076797-clip-46kb.jpg
tem sim, Vladmir Palas mundo 4, construiu minha cidade
tem que construir loja, loja de armas e alfaiate pra ganhar essa, tem que passar esses edifícios de nível, são una 10 ou mais
queria dizer também que todas as medalhas conhecidas estão nesse tópico, é só procurar aqui,e as não conhecidas sabemos como pegar mas não a quantidade certa e tals, mas a direção é certa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3123

Guest
O pior que o cara vem me zuar e nem sequer sabe ao certo .....ja faz mais de um mes que estou com o burro e ja andei de um lado ao outro varias vezes , mas nao direto , PQ TEVE UNS ESPERTOES QUE ME FALARAM QUE NAO PRECISAVAM , QUE ERA SO EQUIPAR E FICAR ANDANDO NORMALMANTE QUE CONSEGUIRIA A MEDALHA .....aff e o cara tem a cara de pau de me falar isso , o melhor pra vc é ficar quetinho ......pq andei muitaas mas muitasss milhas e nada da medalha, ou seja , entao obviamente tem que andar direto pra conseguir essa medalha como tambem a medalha de "pe" e do lusitano .
Entao a proxima vez que mandar eu ficar quieto , pesquise saiba antes de critica , seu .....
 

DeletedUser6600

Guest
O pior que o cara vem me zuar e nem sequer sabe ao certo .....ja faz mais de um mes que estou com o burro e ja andei de um lado ao outro varias vezes , mas nao direto , PQ TEVE UNS ESPERTOES QUE ME FALARAM QUE NAO PRECISAVAM , QUE ERA SO EQUIPAR E FICAR ANDANDO NORMALMANTE QUE CONSEGUIRIA A MEDALHA .....aff e o cara tem a cara de pau de me falar isso , o melhor pra vc é ficar quetinho ......pq andei muitaas mas muitasss milhas e nada da medalha, ou seja , entao obviamente tem que andar direto pra conseguir essa medalha como tambem a medalha de "pe" e do lusitano .
Entao a proxima vez que mandar eu ficar quieto , pesquise saiba antes de critica , seu .....
o fato de estar um mês de burro é bem irrelevante se você não viajar bastante, são mais de 600 milhas (60 horas a 10 milhas por hora) de burro pra ganhar essa, olha eu ganhei a minha naturalmente, não precisa se apressar que ela acaba saindo
 

DeletedUser3123

Guest
Valeu wilson pela resposta !!
Eu ja andei muito, mas acredito entao que nao andei o suficiente , mas uma vez obrigado , vc nao é igual uns cabaço que invez de ajudar , vem criticar ao dar uma resposta.

Mais um vez obrigado :)
 

DeletedUser9509

Guest
Valeu wilson pela resposta !!
Eu ja andei muito, mas acredito entao que nao andei o suficiente , mas uma vez obrigado , vc nao é igual uns cabaço que invez de ajudar , vem criticar ao dar uma resposta.

Mais um vez obrigado :)

eu tenho equipado... quando ganhar compro o cavalo lusitano
 

DeletedUser6600

Guest
nova medalha, 1° primeiro de abril, basta fazer as aventuras de paladino, nisso você a ganha
 

DeletedUser

Guest
Tem uma que é "iça a tua bandeira", você tem que trabalhar em guardar o forte até ganhar a bandeira da união.
 

DeletedUser

Guest
E como ganha a medalha: Heroi Local ?

Já tenho as 3 de aventuras, 2 de dormir, 2 de fortes, 1 da bandeira, 3 construção. e nao lembro o resto.


Mundo 4 - BlackWalk4
 

DeletedUser

Guest
Tens que fazer umas aventuras.

Ve nos weststats as aventuras
 

DeletedUser

Guest
Eu tenho: Aventureiro
Aventureiro Veterano
Crente
Lutador
Arruaceiro
Iça a tua bandeira
Dorminhoco
Sonâmbulo
Guerreiro do Forte
Vencedor de batalhas no Forte
and I could walk 300 miles
Hooligan
 

DeletedUser

Guest
Eu acho q tem topicos q deveriam ser desinterrados, por serem legais! Tipo na taberna tem alguns antigos, q valem mais apena ler do que alguns novos!

Mais tem uns q ressucitam topicos só por spam!

Dai se for por esse motivo, eu concordo com o Skinet!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo