[Desatualizada]Medalhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser6600
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Acho que estão enganados, já houvi dizer que da mais pontos a cidade a que pertencemos, nos pontos de membros, se é verdade ou não não sei.
 

DeletedUser

Guest
Não me parece mesmo nada.
Não tinha lógica nenhuma

Se pensares bem se calhar até tinha, cada membro da uns pontos diferentes e as medalhas podiam ajudar nisso, um player com muitas medalhas ia dar mais pontuaçao a cidade.
 

DeletedUser

Guest
Mas chegam este treinadores de batalhas e pensam que sabem tudo.
Era uma maneira de ajudar o jogo, mais nada

mas será que o arbito aqui sou eu?

Bugs acontencem neste tipo de jogo mas são relativamente poucos.

Actualmente sempre que aparece um BUG é logo denunciado e posteriormente redenunciado e novamente redenunciado.

será que sou o unico a ver isso?

...e não ganham medalhas com essas denuncias! Imaginem que passam a ganhar uma medalha por isso, era um ver se te avias a criar topicos.

até uma mosca pousada no ecram passava a BUG
 

DeletedUser

Guest
mas será que o arbito aqui sou eu?

Bugs acontencem neste tipo de jogo mas são relativamente poucos.

Actualmente sempre que aparece um BUG é logo denunciado e posteriormente redenunciado e novamente redenunciado.

será que sou o unico a ver isso?

...e não ganham medalhas com essas denuncias! Imaginem que passam a ganhar uma medalha por isso, era um ver se te avias a criar topicos.

até uma mosca pousada no ecram passava a BUG

Menos tá? BUG que ainda não tivessem sidos relatados.
E só se ganhava se relatasse no jogo não aqui
 

DeletedUser

Guest
Medalha "Tu és amado"

Olá malta, sou novo aqui no forum, e no The West pt6 ja sou nivel 41, mas queria saber como conseguir a medalha "tu és amado" e outras, queria ter todas as medalhas do jogo, quem souber como conseguir varias meldalhas, post a baixo

Obrigado :D
 

DeletedUser5270

Guest
A medalha 'Tu é amado' só se adquire no dia dos namorados.
 

DeletedUser

Guest
Olá malta, sou novo aqui no forum, e no The West pt6 ja sou nivel 41, mas queria saber como conseguir a medalha "tu és amado" e outras, queria ter todas as medalhas do jogo, quem souber como conseguir varias meldalhas, post a baixo

Obrigado :D

Tens tudo aqui: http://pt.weststats.com/Awards/

Para essa medalha tens de concluir uma serie de aventuras que aparecem no dia dos namorados se não me engano.
 

DeletedUser10491

Guest
Vão ao the west stats
Estão lá todas as informações sobre medalhas e outras coisas!
 

DeletedUser

Guest
É exactamente o que ja disseram, mas isto é uma pergunta e as perguntas nao sao neste secçao
 

DeletedUser9509

Guest
Aqui há a medalha de ir ás batalhas ( a dourada ). É que lá diz que há,mas nunca vi

Vai ao Mundo 1 NET e vé o Moshuroshu ou então posso mostrar

1280090425-clip-187kb.jpg
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo