[Desatualizada]Medalhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser6600
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ando atraz de 2 medalhas e não as consigo obter.Mas faço o k diz o west stats e o forum.
Tourista --> Já dormi mts xs 8h noutro hotel e nunca a recebi. So dormi em hotel nivel 2 e 3.Isso importa?Tem de ser no 5?
Builder --> Aumentei o nivel do meu hotel e não a recebi tem de ser outro edificio?

E já agora
No Victories without sacrifices--> Já perdi 65Duelos...

a medalha "nao a vitorias sem sacrificios"
vc tem de perder 50 duelos pra NPC, ou seja em duelo de aventura
 

DeletedUser9918

Guest
Tb já tenho a de turista.Dormi + 8horas num hotel nivel2 e la recebi a medalha.Deve ser preciso dormir várias vezes.
Mas e a outra.Aumentei o nivel do hotel e mm assim n deu nada.Sera preciso aumentar o nivel da loja de armas ou da loja?
 

DeletedUser6600

Guest
Entao essa já vai ser + complicada.Mas e as outras duas???
pelo contrário é a mais fácil
é só pegar uma aventura que tenha um duelo, não desvie de nenhum ataque e tire todas as roupas, saia da cidade e fique clicando em duelo umas 500 vezes^^
mas saia da cidade, senão toda vezes que desmaiar, você irá dormir automaticamente
 

DeletedUser9509

Guest
mas, assim perco o dinheiro quando desmaiar e nao quero isso atao agora que vou comprar uma carabina para ir á caça!
 

DeletedUser

Guest
O set de sacrifícios é por desmaios, não por perder duelos. Desmaios de forte também contam.
 

DeletedUser

Guest
8 medalhas

medalha de:
>turista;
>Aventureiro;
>Ajudante de desenvolvimento;
>Lutador;
>crente;
>Tu es amado;
>Iça a tua bandeira;
>Aventureiro veterano;
 

DeletedUser

Guest
Como encontras-te o Iça a tua bandeira?

não é necessariamente preciso encontrar uma. quem já tiver uma bandeira da união obtida antes da acualização, agora é só equipa-la e quanto a retirar novamente para o inventario, ganha a medalha
 

DeletedUser

Guest
não é necessariamente preciso encontrar uma. quem já tiver uma bandeira da união obtida antes da acualização, agora é só equipa-la e quanto a retirar novamente para o inventario, ganha a medalha

Não sabe das coisas, não fala -.-

Apenas ao obter a bandeira da união, ganha-se logo a medalha, não é preciso equipar nada.
 

DeletedUser

Guest
não sabe ler não comenta......

se leres um topico que foi escrito ai para traz, terias visto que eu ganhei a medalha recetemente, sem fazer o trabalho "guardar o forte"

http://forum.the-west.com.pt/showthread.php?t=15474&page=55

Se tivesse falado disso quando vieram as actualizações, percebia-se.

Mas já passou muito tempo desde que as medalhas vieram, e não é fazer o trabalho, é conseguir o produto do trabalho "guardar o forte", onde assim que se ganha, ganhamos imediatamente a medalha.
 

DeletedUser

Guest
Se tivesse falado disso quando vieram as actualizações, percebia-se.

Mas já passou muito tempo desde que as medalhas vieram, e não é fazer o trabalho, é conseguir o produto do trabalho "guardar o forte", onde assim que se ganha, ganhamos imediatamente a medalha.

realmente a actualização já veio hà muito tempo mas, só dia 20-2 é que ganhei a medalha.
resumindo...a resposta correcta é aquela que o PIREX deu:

não é ganha por fazeres o trabalho mas sim por colocares a bandeira no inventário.
 

DeletedUser

Guest
bandeira

Eu ganhei a medalha guardando o forte, mas so o fiz para completar uma aventura e estava indicado que a recompensa seria a bandeira e pontos de experiencia.

:);)
 

DeletedUser

Guest
medalhas e como ganhar.

para ganhar a medalha de aventureiro precisa fazer um certo tanto de aventuras.

a de aventureiro veterano tens de concluir muitas aventuras.

a de amante de histórias tens de concluir centenas de aventuras.

para ganhares a de crente tens de rezar ninguem sabe quantas vezes!

para ganhares a noite de natal tranquila tens de dormir no hotel de sua cidade entra dia 20 e 30 de dezembro.

para ganhares lutador tens de ganhar uns duelos.(não precisas seres muitos).
Ja para ganhares a de arruaceiro tens de ganhar um pouco mais duelos.

para ganhares a hooligan precisas teres ganhos e perdidos muito duelos.
o nivel de duelo aumenta tanto de perderes duelos e tbm de ganhares.sei disso pois uma conta que eu ja vi tihna perdido muitos duelos e ganhado poucos e o nivel dele de duelo era auto.

para ganhares a de dorminhoco precisas dormir bastante.

para ganhares a de sonambolo precisas dormir mais ainda.

para ganheires a de pistoleiro precisa ter ganho e predidos milhares de duelos.

para ganhares a de trabalhodor da construção precisas construir algo 2 horas na cidade.

para ganhares a de construtor como nosso amigo ja disse precisas evoluir um edificio.


para ganhares de construtor treinado precisas ter evoluido muittos ediificios.

para ganhares a de arquiteto precisas de pelo menos 200 horas de construção.(gaNHEI ESSA SEMANA PASSADA e só tenho 167 horas de construção na minha cidade.devo ter ganho pq ja tinha construido em otras cidades tbm).

tem otra medalha de construtor que nem me lembro o nome pois é raro ver.

e tbm uma de pistoleiro.

tbm uma medalhas que se chama (tu és amado). alguem deve ter visto.
meus amigos dizem que é lendaria.mas eu acho que deve estar envolvida em não perder duelos,ou só ganhar duelos ou nunca duelar.mas só vi em pessoas nivel 40 pra cima.

tem otra que é (ajudante de desenvolvimento)tem só vi em caras nivel 40 pra cima.deve ganhar por ter nivel bem evoluido ou ajudar outros.

essas são medalhas que eu conheço fora as de batalha no forte.

ah tem mais uma é (iça a tua bandeira) ganhei quando consegui a bandeira da união ao guardar o forte.

espero que tenha ajudado alguem. té

rodo10 mundo5 e mundo 6. nivel 32(noob)
 

DeletedUser

Guest
para ganhar a medalha de aventureiro precisa fazer um certo tanto de aventuras.

a de aventureiro veterano tens de concluir muitas aventuras.

a de amante de histórias tens de concluir centenas de aventuras.

para ganhares a de crente tens de rezar ninguem sabe quantas vezes!

para ganhares a noite de natal tranquila tens de dormir no hotel de sua cidade entra dia 20 e 30 de dezembro.

para ganhares lutador tens de ganhar uns duelos.(não precisas seres muitos).
Ja para ganhares a de arruaceiro tens de ganhar um pouco mais duelos.

para ganhares a hooligan precisas teres ganhos e perdidos muito duelos.
o nivel de duelo aumenta tanto de perderes duelos e tbm de ganhares.sei disso pois uma conta que eu ja vi tihna perdido muitos duelos e ganhado poucos e o nivel dele de duelo era auto.

para ganhares a de dorminhoco precisas dormir bastante.

para ganhares a de sonambolo precisas dormir mais ainda.

para ganheires a de pistoleiro precisa ter ganho e predidos milhares de duelos.

para ganhares a de trabalhodor da construção precisas construir algo 2 horas na cidade.

para ganhares a de construtor como nosso amigo ja disse precisas evoluir um edificio.


para ganhares de construtor treinado precisas ter evoluido muittos ediificios.

para ganhares a de arquiteto precisas de pelo menos 200 horas de construção.(gaNHEI ESSA SEMANA PASSADA e só tenho 167 horas de construção na minha cidade.devo ter ganho pq ja tinha construido em otras cidades tbm).

tem otra medalha de construtor que nem me lembro o nome pois é raro ver.

e tbm uma de pistoleiro.

tbm uma medalhas que se chama (tu és amado). alguem deve ter visto.
meus amigos dizem que é lendaria.mas eu acho que deve estar envolvida em não perder duelos,ou só ganhar duelos ou nunca duelar.mas só vi em pessoas nivel 40 pra cima.

tem otra que é (ajudante de desenvolvimento)tem só vi em caras nivel 40 pra cima.deve ganhar por ter nivel bem evoluido ou ajudar outros.

essas são medalhas que eu conheço fora as de batalha no forte.

ah tem mais uma é (iça a tua bandeira) ganhei quando consegui a bandeira da união ao guardar o forte.

espero que tenha ajudado alguem. té

rodo10 mundo5 e mundo 6. nivel 32(noob)

Não adianta falar assim.Só Serão Colocados aqui medalhas que se sabe como Conseguir, e Não Com Suposições.Além Disso Boa Parte das medalhas que tu disses Já Foram aqui citadas.

PS-Tu És Amado Ganha-se quando terminas as aventuras da Série "Anjo do Amor".
 

DeletedUser

Guest
para ganhar a medalha de aventureiro precisa fazer um certo tanto de aventuras.

a de aventureiro veterano tens de concluir muitas aventuras.

a de amante de histórias tens de concluir centenas de aventuras.

para ganhares a de crente tens de rezar ninguem sabe quantas vezes!

para ganhares a noite de natal tranquila tens de dormir no hotel de sua cidade entra dia 20 e 30 de dezembro.

para ganhares lutador tens de ganhar uns duelos.(não precisas seres muitos).
Ja para ganhares a de arruaceiro tens de ganhar um pouco mais duelos.

para ganhares a hooligan precisas teres ganhos e perdidos muito duelos.
o nivel de duelo aumenta tanto de perderes duelos e tbm de ganhares.sei disso pois uma conta que eu ja vi tihna perdido muitos duelos e ganhado poucos e o nivel dele de duelo era auto.

para ganhares a de dorminhoco precisas dormir bastante.

para ganhares a de sonambolo precisas dormir mais ainda.

para ganheires a de pistoleiro precisa ter ganho e predidos milhares de duelos.

para ganhares a de trabalhodor da construção precisas construir algo 2 horas na cidade.

para ganhares a de construtor como nosso amigo ja disse precisas evoluir um edificio.


para ganhares de construtor treinado precisas ter evoluido muittos ediificios.

para ganhares a de arquiteto precisas de pelo menos 200 horas de construção.(gaNHEI ESSA SEMANA PASSADA e só tenho 167 horas de construção na minha cidade.devo ter ganho pq ja tinha construido em otras cidades tbm).

tem otra medalha de construtor que nem me lembro o nome pois é raro ver.

e tbm uma de pistoleiro.

tbm uma medalhas que se chama (tu és amado). alguem deve ter visto.
meus amigos dizem que é lendaria.mas eu acho que deve estar envolvida em não perder duelos,ou só ganhar duelos ou nunca duelar.mas só vi em pessoas nivel 40 pra cima.

tem otra que é (ajudante de desenvolvimento)tem só vi em caras nivel 40 pra cima.deve ganhar por ter nivel bem evoluido ou ajudar outros.

essas são medalhas que eu conheço fora as de batalha no forte.

ah tem mais uma é (iça a tua bandeira) ganhei quando consegui a bandeira da união ao guardar o forte.

espero que tenha ajudado alguem. té

rodo10 mundo5 e mundo 6. nivel 32(noob)


Não digas nada sem certezas que assim não vais ajudar ninguém.

ex. : Ajudante de Desenvolvimento é usar premium
u és amdado é concluir as aventuras do dia dos namorados
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo