[Desatualizada]Medalhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser6600
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6600

Guest
Olá
Vamos discutir as bandeiras nesse tópico, quais são, como se adquire, etc.
As de aventureiro e aventureiro veterano, tem a ver com aventuras ou trabalhos feitos, sinceramente eu não sei como se ganha.
A de trabalhador da construção você precisa construir 2 horas (30 minutos não serve, já testei isso).
A de construtor você precisa evoluir um edifício.
A de crente você precisa rezar, no mundo 4 rezewi uma vez e ganhei,no mundo 5 rezei umas 4 vezes e não ganhei.
A de batalha no forte, você precisa participar em uma batalha de forte.
A de vencedor de batalha no forte, lógico, você precisa ganhar a batalha no forte.
A de seguidor do amor eu não tenho nem ideia, sei que players nível baixo não a tem.

Bom eu conheço essas 8 bandeiras, postem aqui o que vocês acham disso tudo, lembrando o que eu escrevi aqui não é uma verdade completa são suposições, mas eu já vi essas 8 bandeiras.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mas por exemplo, eu no mundo4 rezei e nao ganhei medalha... essas medalhas devem, ter haver com o niveçl tb, deigo eu...
quanto à de seguidor de amor tem aventureiro veterano e aventureiro antes dessas, o que me leva a mim e à maior parte do pessoal que isso tem haver com a quantidade de missoes que cada um faz...

mas os requisitos é suposto serem secretos, pelo menos é o que dizem...
 

DeletedUser

Guest
Nome do tópico mudado a pedido. Podem conspirar as vossas teses sobre as medalhas aqui.
Relembro que nunca foi dito que as medalhas não serviam para nada, mas sim que a sua utilidade é segredo, tal como a igreja.
 

DeletedUser

Guest
Eu no beta já tenho a medalha relacionado com o rezar: eu rezei 4 vezes, fiz um trabalho e rezei mais 5 e ganhei . Das duas uma: ou foi por rezar 9 vezes num dia, ou por rezar 5 vezes seguidas :rolleyes:
 

Deleted User - 434883

Guest
eu nos 7 mundos que jogo rezei uma vez e fiquei com a medalha, mas eu sou um tipo que gosta de rezar calhando o jogo leva isso em conta :p
 

DeletedUser

Guest
podem acrescentar tb a medalha de dorminhoco, hj eu ganhei ela :p e pq será?:rolleyes: só pq coloquei meu bichinho p dormir 16hrs seguidas
 

DeletedUser

Guest
Nome do tópico mudado a pedido. Podem conspirar as vossas teses sobre as medalhas aqui.
Relembro que nunca foi dito que as medalhas não serviam para nada, mas sim que a sua utilidade é segredo, tal como a igreja.

Mas o que se encontra no dev-blog é que é só para o perfil do jogador:
"- awards
play*ers can earn awards
the re*quire*ments are not pub*lic
awards are only for the play*er pro*file and doesn’t get any bonus*es"

Em que ficamos ? :confused:
 

DeletedUser

Guest
ganei mais duas novas medalhas
Medalhas ganhas (Crente) com 30 minuto
Medalhas ganhas (Dorminhoco) 16 horas
 

DeletedUser6600

Guest
só pra constar existe uma medalha superior ao dorminhoco, medalha de sonâmbulo, você dorme 16 horas ganha a de dorminhoco, daí dorme mais 8 horas e ganha de sonâmbulo!no total 24 horas seguidas
quem me disse foi Franz Kafka, mundo 4
mas como a medalha de rezar pode variar, então pode ser 32 seguidas
mas obtive informação que são 24 horas seguidas por 2 caras diferentes
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já trabalhei 2h em construção e não ganhei medalha nenhuma, assim como já rezei e nada...
Possivelmente isso não é 100% certo e a medalha tem uma percentagem de sorte tal e qual como os itens ganhos nos trabalhos...
 

DeletedUser

Guest
Já trabalhei 2h em construção e não ganhei medalha nenhuma, assim como já rezei e nada...
Possivelmente isso não é 100% certo e a medalha tem uma percentagem de sorte tal e qual como os itens ganhos nos trabalhos...

tb se passou o mesmo cmg


em contrapartida no m5 em 1 hora ganhei a medalha de construção e de construtor por passar de nivel
 

DeletedUser

Guest
ganei a do sonambulo certinho do que falaram de pois de ganhar dorminhoco coloquei mais oito horas e ganhei
 

DeletedUser5793

Guest
Só há sítios para 4 medalhas,oque acontece com as demais que se ganha quando todos os sítios já estiverem ocupados?Perde-se?
 

DeletedUser

Guest
Só há sítios para 4 medalhas,oque acontece com as demais que se ganha quando todos os sítios já estiverem ocupados?Perde-se?

Perde não para vc ver esse detalhe vai la e clique na imagem do personagem que aparecera as demais, e vc pode trocas as medalhas que estiver naquele 4 sítios por outras que vc tiver isso se tiver mais de 4.

k vantagens tras em ter agora essas medalhas?

as vantagem são segredo como falaram então e bão ter dai vai descobrindo as vantagem de cada medalhas...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo