Bar

DeletedUser436

Guest
Que lindo horário me calhou.

EF logo de manhã. Sexta vou à tarde só para ter 1h30 de Física. Terça tenho 4 blocos seguidos de Física. Uau...
 

duarte lima

Member
Eu ainda nem sei os meus horários lol Só amanhã... |:

E o meu professor de EF é muito decente... Acho que foi o melhor professor que já tive a EF... Dá bem a disciplina :p
 

duarte lima

Member
Para mim História era bem mais seca que E.V. |:

Eu espero que o meu horário seja bom mesmo... A ver vamos... Amanhã vou receber um diploma pela entrada no quadro de mérito escolar... Adoro :3
 

DeletedUser

Guest
História... Depende do professor. O que eu tenho é uma besta.
E.V. Detesto mesmo a disciplina. Não tenho jeito nenhum.
 

duarte lima

Member
História... Depende do professor. O que eu tenho é uma besta.
E.V. Detesto mesmo a disciplina. Não tenho jeito nenhum.

A minha professora era uma croma e era fixe... Mas a disciplina não deixava de ser chata... :p

EV era aquela coisa... Se me dedicasse, conseguia bem... Se não, não fazia nada de jeito xD
 

DeletedUser

Guest
O método de ensino do meu professor é passar power points e obrigar-nos a passar tudo para o caderno e no fim da aula punha questões. Depois nos testes é só decorar a resposta às questões e tira-se excelente.
 

duarte lima

Member
O método de ensino do meu professor é passar power points e obrigar-nos a passar tudo para o caderno e no fim da aula punha questões. Depois nos testes é só decorar a resposta às questões e tira-se excelente.

O método da minha professora era falar todas as aulas sobre a matéria... Depois antes do teste dava os 'objetivos para o teste' que no fundo eram as perguntas que iam sair no teste... E depois íamos a uma aula de apoio da professora e ela dava-nos o que era preciso em cada objetivo estando a dar-nos, no fundo, as respostas do teste... Era decorar e escrever :3
 

DeletedUser436

Guest
O método da minha professora era falar todas as aulas sobre a matéria... Depois antes do teste dava os 'objetivos para o teste' que no fundo eram as perguntas que iam sair no teste... E depois íamos a uma aula de apoio da professora e ela dava-nos o que era preciso em cada objetivo estando a dar-nos, no fundo, as respostas do teste... Era decorar e escrever :3

Parecia a minha. Reparei nisso no 9º ano e, a partir daí, era só Muito Bons.
 

DeletedUser436

Guest
Parece que os horários eram para sair amanhã. O que saiu hoje é só um "esboço". Só Deus sabe se isso é verdade e se amanhã os horários saíram um bocado diferentes e, com sorte, para melhor.

Desculpem pela péssima frase. Eu prometo melhorar. xD
 
Topo