Bar

DeletedUser11675

Guest
Por o ataque de terrorismo não ter acontecido em Portugal e por respeito diz-se 9/11.
 

DeletedUser436

Guest
pois é . . . mas o idioma deste forum é português, portanto a formataçao das datas devem ser escritas por DD/MM/AAAA !!!!!!!!!!!

Que tal te calares e assumires o erro? Só te enterras mais assim. Tudo bem por mim, mas o que mais me irrita são aquelas pessoas que erram e só se tentam emendar com as desculpas mais esfarrapadas.

Por o ataque de terrorismo não ter acontecido em Portugal e por respeito diz-se 9/11.

Exacto.

Mas tu falas tanto do idioma em português do fórum e vens por siglas inglesas? Whatever... A data que o Radical pôs está muito bem... Santa ironia.

Completamente.
 

DeletedUser11552

Guest
Mas tu falas tanto do idioma em português do fórum e vens por siglas inglesas? Whatever... A data que o Radical pôs está muito bem... Santa ironia.
siglas inglesas? eu nao sei a traduçao de world trade center! e nao sou noob ao ponto de ir traduzir ao google! :mad:

calem-se todos que eu é que tenho razao!!!!!!! é DD/MM/AAAA e acabou! o forum é portugues, metemos as datas em portugues. vocês dizem setembro de 11 ? ou 11 de setembro? ah... acho bem.

Eles dizem september 11th (gambinho, vem me lá corrigir a dizer que se escreve 11st que eu digo-te) e escrevem a data assim, mas nós dizemos 11 de setembro e escrevemos 11/9 portanto xiu!!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
siglas inglesas? eu nao sei a traduçao de world trade center! e nao sou noob ao ponto de ir traduzir ao google! :mad:

calem-se todos que eu é que tenho razao!!!!!!! é DD/MM/AAAA e acabou! o forum é portugues, metemos as datas em portugues. vocês dizem setembro de 11 ? ou 11 de setembro? ah... acho bem.

Eles dizem september 11th (gambinho, vem me lá corrigir a dizer que se escreve 11st que eu digo-te) e escrevem a data assim, mas nós dizemos 11 de setembro e escrevemos 11/9 portanto xiu!!!!!!!!!!

RIP - Rest In Peace

Deixa lá, tens razão para a próxima vez (ou não)
 

DeletedUser2062

Guest
Eu saquei 8 horas de ladrão de sepulturas e só ganhei um pedaço de carta parte 2 -.-
 

DeletedUser2062

Guest
9 horas e 15 segundos e só ganhei o pedaço de carta...
Há dias assim -.-
 

DeletedUser11675

Guest
Por isso que prefiro Vendedor Ambulante, mesmo que não saiam itens, saem sempre 2 ou 3 produtos que rendem algum $.
 
Topo