Bar

DeletedUser

Guest
Ora nem mais!

Vai uma brinde!!!

O Porto voltou a primeiro!!! hehehehe
 

DeletedUser

Guest
Novo bar novo rumo

Para festejar uma mini para todos os convidados.
Aqui tem:

sagres-mini.jpg


Mas porque é que estam sempre a mudar o Bar ?? :/
Não percebo ...
 

DeletedUser

Guest
Aqui tem:

sagres-mini.jpg


Mas porque é que estam sempre a mudar o Bar ?? :/
Não percebo ...

o bar apenas serve para as pessoas espairecer ou seja o seu conteúdo de nada vale e eu gosto de ter sempre a secção limpinha,ou seja apago os velhos e crio novos ou deixo as pessoas os criar.
 

DeletedUser

Guest
o bar apenas serve para as pessoas espairecer ou seja o seu conteúdo de nada vale e eu gosto de ter sempre a secção limpinha,ou seja apago os velhos e crio novos ou deixo as pessoas os criar.
Áh... ok...

Sendo assim não me parece mal... :p
Podia é ficar sempre com o mesmo nome ...
E olha para actualizar, podes por aqui os nomes dos Gerentes e empregados aqui do Bar, que tal ?? :D
 

DeletedUser

Guest
mas este bar é da camara municipal do west.
mandam todos igualmente.
 

Costinha

Well-Known Member
Há bocado não consegui postar, portanto posto aqui a continuação:



Agora é que estamos bem, a rafa trata das bebidas e eu faço de relações publicas, eu falo com os Vips como a fáfi.

e so sou cliente desde ontem.. :D

Mas para mim é uma eternidade, cada vez que estou perto de ti parece que o tempo para, a tua companhia é tão boa.:p
 

DeletedUser

Guest
Há bocado não consegui postar, portanto posto aqui a continuação:



Agora é que estamos bem, a rafa trata das bebidas e eu faço de relações publicas, eu falo com os Vips como a fáfi.



Mas para mim é uma eternidade, cada vez que estou perto de ti parece que o tempo para, a tua companhia é tão boa.:p
áh ok... então eu trato das bebidas . xD

Que engatatão, meu deus... :p (no gozo... xD)
 

DeletedUser3547

Guest
Dêe-me aí mais 500 km, de cerveja. Ups! Estou tão bêbado que digo KM em vez de L.
 
Topo