Bar

DeletedUser436

Guest
AHAH

Quando é que começam as vossas aulas? No dia 16 há apresentação na minha escola para os do 10º mas dizem que também começa para os restantes anos... Já nem sei.
 

DeletedUser

Guest
Presos na mesma cela... :( (Música melancólica) Nem nos deixam olhar pela janela :( nem nos deixam falar :( não nos deixam olhar para cima :(
Agora vou parar porque já não posso pôr mais smiles.
Estou deprimido com o regresso às aulas, logo me pasa.

Até amanhã
 

DeletedUser436

Guest
Presos na mesma cela... :( (Música melancólica) Nem nos deixam olhar pela janela :( nem nos deixam falar :( não nos deixam olhar para cima :(
Agora vou parar porque já não posso pôr mais smiles.
Estou deprimido com o regresso às aulas, logo me pasa.

Até amanhã

O falar percebo. O olhar pela janela leva-te à distracção. O olhar para cima, enfim... Desnecessário deles.

Deprimido e estás no 9º? Oh rapaz, espera pelo secundário que morres de desgosto.

Até amanhã.
 

duarte lima

Member
O falar percebo. O olhar pela janela leva-te à distracção. O olhar para cima, enfim... Desnecessário deles.

Deprimido e estás no 9º? Oh rapaz, espera pelo secundário que morres de desgosto.

Até amanhã.

Mesmo... 9º ano é facilidade extrema... x'D

Mas isto é assim... Queixam-se no 3º ciclo de ser complicado, queixam-se no secundário de ser complicado e de no 9º ser tão fácil, queixam-se na universidade de ser complicado e no secundário mais fácil... É o ciclo da vida... Quando o killer chegar ao secundário irá compreender o que é trabalhar bastante e quando chegar à universidade (assim como nós) irá compreender o que é trabalhar como um escravo (digo eu) :p
 

DeletedUser11552

Guest
AHAH

Quando é que começam as vossas aulas? No dia 16 há apresentação na minha escola para os do 10º mas dizem que também começa para os restantes anos... Já nem sei.
dass, era suposto começar sexta feira 13, a apresentaçao aqui ... mas ao que parece a apresentaçao é dia 13 pro secundário e a apresentação do 1º,2º e 3º ciclo dia 16
 

DeletedUser

Guest
Mesmo... 9º ano é facilidade extrema... x'D

Mas isto é assim... Queixam-se no 3º ciclo de ser complicado, queixam-se no secundário de ser complicado e de no 9º ser tão fácil, queixam-se na universidade de ser complicado e no secundário mais fácil... É o ciclo da vida... Quando o killer chegar ao secundário irá compreender o que é trabalhar bastante e quando chegar à universidade (assim como nós) irá compreender o que é trabalhar como um escravo (digo eu) :p

Eu não me queixei de ser difícil.
 

DeletedUser436

Guest
Mas eu não me importo. O Inverno é melhor passado em Lisboa do que no Algarve. :D
 

duarte lima

Member
AHAH

Quando é que começam as vossas aulas? No dia 16 há apresentação na minha escola para os do 10º mas dizem que também começa para os restantes anos... Já nem sei.

A minha apresentação também é dia 16... Mas tenho de ir lá dia 13 para a cerimónia relativa ao quadro de mérito escolar... :p

killer, eu sei o que disseste e não disseste... O meu comentário não era de todo dirigido a ti particularmente, era sim para falar de algo que acontece geralmente...

Quanto ao luis vejo que já lhe passou o idioma do fórum uma vez que já escreve em inglês uma ou outra palavra... x)
 
Topo