Aventuras de uma cidade

  • Iniciador do tópico franciscomota
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7263

Guest
GOSTO MUITO DA HISTORIA!!!! e gostava de fazer parte tbm se fosse possivel
;)
 

DeletedUser7263

Guest
olhem...como poem os avatares de soldado, aventureiro, pistoleiro, etc.?! a mim so aparece o de novato...
 

DeletedUser

Guest
GOSTO MUITO DA HISTORIA!!!! e gostava de fazer parte tbm se fosse possivel
;)

Sim vais entrar na historia


Quando vem o próximo capitulo, fanciscomota?????


Desculpa tenho andado sem tempo, nao tenho me dedicado a escrita em nenhuma area, hoje nao vou por mas talver amanha ou quarta.


olhem...como poem os avatares de soldado, aventureiro, pistoleiro, etc.?! a mim so aparece o de novato...

Devias ter abrido um novo topico para perguntares isso, mas issso e consoante as tuas mensagens no forum, quanto mais mensagens tiveres mais desboloqueias





Comentem por favor, quero saber a vossa opiniao principalmente dos que ja entraram e ainda nao participaram:p
 

DeletedUser

Guest
desculpa eu me esqueci de ler essa história...
continuas com um bom trabalho francisco
 

DeletedUser

Guest
Olha tens muita imaginaçao mas tambem queria entrar se desse diz mde aonde é que se faz favor ?
Cumprimentos de Mustang 2
 

DeletedUser

Guest
Todos os que pediram para entrar ja tao inscritos, eu ando sem paciencia para escrever e para a semana vou para o algarve vou tentar fazer um no fim de semana porque tou sem cabeça.

Espero que comprendem
 

DeletedUser

Guest
Todos os que pediram para entrar ja tao inscritos, eu ando sem paciencia para escrever e para a semana vou para o algarve vou tentar fazer um no fim de semana porque tou sem cabeça.

Espero que comprendem

fica tranquilo poste quando tiver com cabeça e inspirado
 

DeletedUser

Guest
Todos os que pediram para entrar ja tao inscritos, eu ando sem paciencia para escrever e para a semana vou para o algarve vou tentar fazer um no fim de semana porque tou sem cabeça.

Espero que comprendem

compreende-se. ja agora vais para ke zona do algarve?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo