Aventuras de uma cidade

  • Iniciador do tópico franciscomota
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Aventuras de uma cidade

Introdução

Esta história passa-se para os lados do Oeste, onde as cidades ainda tou a evoluir, mas há umas cidades que se vão destacando, como a Maske city uma cidade muita avançada com os melhores pistoleiros mas há “ cidades” que andam desconfiadas que passam-se lá negócios sujos, massacres de pessoas etc… Como vão ver mais a frente.

Outra cidade é a Vernius City, a cidade protagonista da historia, uma cidade que esta em crescimento e constantemente a ser atacada, mas um grupo de pessoas vão dar a volta a esta situação.


Esta e a introduçao depois no fim de semana vou fazer capitulos da historia fiquem com esta ideia vou deixar aqui as personagens continuem se a inscrever no outro topico n se inscrevam neste, se mais ninguem se inscrever vou por nomes de pessoas do forum espero que n se importem.


Personagens:

Cruzetas: Xerife- Vai entrar no 1capitulo
MafiaGames: Braço direito de jony-Vai entrar no 1 capitolo
Moreira: Pistoleiro- Vai entrar no 1 capitolo
Jony: Líder dos maus da fita
James: Pistoleiro
Doidao23: Membro do grupo de jony

Mais pessoas vao entrar preciso de mais gente talvez as outras pessoas tambem entrem no 1capitulo

Para ser sincero ainda n sei o que vou ser, devo sero fundador de uma das cidades advinhem qual mais cidades vao aparecer ao longo da historia


DEIXEM A VOSSA OPINIAO SOBRE A INTRODUÇAO
 

DeletedUser

Guest
ta fixe, fico é a espera do 1º capitulo
quando é q o fazes?
 

DeletedUser

Guest
comentem a introduçao por favor!
mais um inscrito neste momento sao:

Cruzetas: Xerife- Vai entrar no 1capitulo
MafiaGames: Braço direito de jony-Vai entrar no 1 capitolo
Moreira: Pistoleiro- Vai entrar no 1 capitolo
Jony: Líder dos maus da fita
James: Pistoleiro
Doidao23: Membro do grupo de jony
Gambinho: Pistoleiro
 

DeletedUser

Guest
eu morro em todas as historias :(
mas pode ser quando eu entro q a historia seja altamente cm as q metes sempre :D

claro axo que tu vais ter uma suposta morta e depois poderas voltar n sei depois vou pensar nisso mas em principio vai ser assim

Sei que n tao a perceber muito bem a historia mas n quero revelar factos os primeiros 2capitulos ja tao na minha cabeça amanha vou os fazer e depois desenvolver vai haver muitas surpresas

Vao postando comentarios so volto amanha as 5 da tarde xau
 

DeletedUser

Guest
claro axo que tu vais ter uma suposta morta e depois poderas voltar n sei depois vou pensar nisso mas em principio vai ser assim

Sei que n tao a perceber muito bem a historia mas n quero revelar factos os primeiros 2capitulos ja tao na minha cabeça amanha vou os fazer e depois desenvolver vai haver muitas surpresas

Vao postando comentarios so volto amanha as 5 da tarde xau

xau, pensa bem i mete aquii uma historia tao boa q até recebes um premio nobel :p
 

DeletedUser

Guest
está engraçado até agora. como é que serei? :p

Vais ser um bom pistoleiro

francisco o jonyalex tem de morrer pra eu ficar o lider

Isso nao sei porque o jony ainda tem um braço direito isso logo se vera ate podera acontecer mas preciso de mais gente increvam se senao vou tirar pessoas do forum para por na historia

Os primeiro capitulos consigo fazer mas depois preciso de mais gente secalhar hoje posto o primeiro capitulo vou tentar;)
 

DeletedUser

Guest
Aventuras de uma cidade

1 Capitulo

Personagens:
Skinet: Companheiro leal de Francisco
Francisco: Personagem principal faz de tudo um pouco

Fiquei sem rumo, a minha cidade tinha acabado de ser atacada por um grande grupo de duelistas e a nossa única hipótese foi fugir, quase ninguém conseguiu fugir só eu e o meu companheiro leal Skinet, uns tinham morrido outros levados como escravos e outros renderam-se e como eram bons duelistas entraram para o grupo deles.
Estava caminhando mais o Skinet, mas não sabíamos muito bem para onde ir, é então que vemos um terreno vazio, liso e muito grande, eu disse ao skinet:
- Olha tive uma grande ideia vai demorar algum tempo mas é boa, porque é que nos não fundamos aqui uma cidade, skinet responde:
-Que grande ideia como é que eu não me tinha lembrado disso, mas vamos precisar de algum dinheiro e de alguns recursos e eu respondo:
- Claro vamos começando por arranjar alguma madeira, olha no lugar onde vamos construir a nossa cidade, ta lá umas belas arvores bora curta-las e Skinet responde:
-Com quê deve ser com as mãos queres ver e eu:
-Pois tens razão, olha ali uma machado disse eu espantado, Skinet diz:
- Olha que sorte a nossa, então enquanto tu cortas algumas arvores eu vou pela floresta fora a procura de matérias que sirvam para construir a nossa cidade, e eu afirmo que sim com a cabeça, dirigindo-me até ao machado.
Skinet entra na floresta, no meio das grandes arvores e plantas, não se via nada, mas Skinet começa a ouvir uns barulhos estranhos tira do bolço a sua deringer e………

O que acontecerá a seguir? Que barulhos são aqueles? Francisco será que vai socorrer o amigo?

Todas estas respostas no próximo capitulo




Peço desculpem a todas as pessoas que nao entraram, mas vao entrar em capitulos mais a frente nao vale a pena dizerem quando e que vou apareçer,

Comentem espero que gostem do 1 capitulo eu sei que a introduçao n se enquadra muito bem tem que estar atentos a todos os pormenores

O 2 capitulo senao sair hoje sai amanha eu quero fazer a historia grande n quero fazer como tem feito com muito poucos capitulos


N promento que va por hoje porque e pouco provavel

COMENTEM
 

DeletedUser

Guest
Aventuras de uma cidade

1 Capitulo

Personagens:
Skinet: Companheiro leal de Francisco
Francisco: Personagem principal faz de tudo um pouco

Fiquei sem rumo, a minha cidade tinha acabado de ser atacada por um grande grupo de duelistas e a nossa única hipótese foi fugir, quase ninguém conseguiu fugir só eu e o meu companheiro leal Skinet, uns tinham morrido outros levados como escravos e outros renderam-se e como eram bons duelistas entraram para o grupo deles.
Estava caminhando mais o Skinet, mas não sabíamos muito bem para onde ir, é então que vemos um terreno vazio, liso e muito grande, eu disse ao skinet:
- Olha tive uma grande ideia vai demorar algum tempo mas é boa, porque é que nos não fundamos aqui uma cidade, skinet responde:
-Que grande ideia como é que eu não me tinha lembrado disso, mas vamos precisar de algum dinheiro e de alguns recursos e eu respondo:
- Claro vamos começando por arranjar alguma madeira, olha no lugar onde vamos construir a nossa cidade, ta lá umas belas arvores bora curta-las e Skinet responde:
-Com quê deve ser com as mãos queres ver e eu:
-Pois tens razão, olha ali uma machado disse eu espantado, Skinet diz:
- Olha que sorte a nossa, então enquanto tu cortas algumas arvores eu vou pela floresta fora a procura de matérias que sirvam para construir a nossa cidade, e eu afirmo que sim com a cabeça, dirigindo-me até ao machado.
Skinet entra na floresta, no meio das grandes arvores e plantas, não se via nada, mas Skinet começa a ouvir uns barulhos estranhos tira do bolço a sua deringer e………

O que acontecerá a seguir? Que barulhos são aqueles? Francisco será que vai socorrer o amigo?

Todas estas respostas no próximo capitulo




Peço desculpem a todas as pessoas que nao entraram, mas vao entrar em capitulos mais a frente nao vale a pena dizerem quando e que vou apareçer,

Comentem espero que gostem do 1 capitulo eu sei que a introduçao n se enquadra muito bem tem que estar atentos a todos os pormenores

O 2 capitulo senao sair hoje sai amanha eu quero fazer a historia grande n quero fazer como tem feito com muito poucos capitulos


N promento que va por hoje porque e pouco provavel

COMENTEM

está fixe :D
apareço no proximo capitulo?
 

DeletedUser

Guest
porque e que ninguem comenta o 1capitulo a historia n ta fixe?

Oh tou a ficar desanimado ninguem comenta
 

DeletedUser5151

Guest
esta muito boa...estive penssando se voce nao quer faser um acordo


acordo

voce fala de mbs2 ceilandia e perssonagens da minha historia pode ser ate q essa sua futura cidade tenha como aliança a ceilandia ou coisa do tipo

e em troca

eu falo de sua cidade ponho voce na minha historia como amigo fundador de cidade aliada comento de sua historia e tudo o que eu disse antes e assim as 2 historias ganham oq voce acha?:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo