Aventuras de uma cidade

  • Iniciador do tópico franciscomota
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
claro que podes tava mesmo a precisar de mais uma pesoa vo te so chamar marcelo
 

DeletedUser

Guest
Aventuras de uma cidade




Capitulo 7





E… E Francisco disse:
- Sapus e skinet vão lá convence-los, eles aproximaram-se e law breaker diz:
- Que querem vocês, querem comprar, ou roubar, se querem roubar podem dar meia volta e skinet impõem-se:
- Quem manda aqui somos nos se sequer mandares um tiro nem que seja para o ar tas a ver por trás da muralha da nossa cidade tão ali grandes duelistas prontos a disparar e law breaker diz:
- Sabes quem eu sou:
- Sim sei o maior duelista de todos os tempos mas ate os maiores caem e law breaker diz
-Ai é então chama quem quiseres da tua cidade ou até mesmo tu para ver quem ganha o duelo se eu perder, nos rendemo-nos e seremos habitantes da vossa cidade, e temos aqui muitos bons item ate a grande Wyatt Earp's buntline, é a arma mais rara que há e só há 5 exemplares dela, um esta comigo e o outro com o meu amigo vendedor, Francisco a ouvir isto:
- Eu duelo contigo e se duelar essa arma vai ser minha.
Law breaker aceita ia começar o duelo mas luís interrompe:
-Ó Francisco vais duelar com o teu deringer contra a grande arma dele e derrota certa tenho aqui uma grande arma nunca a usei porque e muito difícil de duelar com ela por isso vou te dar é a Deringer da Belle Starr.
Atirou a arma directamente para a mão do Francisco e começou o duelo:
Law breaker atira e acerta na perna de Francisco fica ajoelhada e acerta no peito de law breaker que desmaia, aparentemente ainda com vida, neste instante todos se rodeiam a volta de law breaker para ver o que tinha acontecido…..


Será que law breaker esta vivo? Ou morto?


Estas respostas no próximo capitulo
 

DeletedUser

Guest
Aventuras de uma cidade




Capitulo 7





E… E Francisco disse:
- Sapus e skinet vão lá convence-los, eles aproximaram-se e law breaker diz:
- Que querem vocês, querem comprar, ou roubar, se querem roubar podem dar meia volta e skinet impõem-se:
- Quem manda aqui somos nos se sequer mandares um tiro nem que seja para o ar tas a ver por trás da muralha da nossa cidade tão ali grandes duelistas prontos a disparar e law breaker diz:
- Sabes quem eu sou:
- Sim sei o maior duelista de todos os tempos mas ate os maiores caem e law breaker diz
-Ai é então chama quem quiseres da tua cidade ou até mesmo tu para ver quem ganha o duelo se eu perder, nos rendemo-nos e seremos habitantes da vossa cidade, e temos aqui muitos bons item ate a grande Wyatt Earp's buntline, é a arma mais rara que há e só há 5 exemplares dela, um esta comigo e o outro com o meu amigo vendedor, Francisco a ouvir isto:
- Eu duelo contigo e se duelar essa arma vai ser minha.
Law breaker aceita ia começar o duelo mas luís interrompe:
-Ó Francisco vais duelar com o teu deringer contra a grande arma dele e derrota certa tenho aqui uma grande arma nunca a usei porque e muito difícil de duelar com ela por isso vou te dar é a Deringer da Belle Starr.
Atirou a arma directamente para a mão do Francisco e começou o duelo:
Law breaker atira e acerta na perna de Francisco fica ajoelhada e acerta no peito de law breaker que desmaia, aparentemente ainda com vida, neste instante todos se rodeiam a volta de law breaker para ver o que tinha acontecido…..


Será que law breaker esta vivo? Ou morto?


Estas respostas no próximo capitulo

será que ele morre??????????
 

DeletedUser3370

Guest
Aventuras de uma cidade




Capitulo 7





E… E Francisco disse:
- Sapus e skinet vão lá convence-los, eles aproximaram-se e law breaker diz:
- Que querem vocês, querem comprar, ou roubar, se querem roubar podem dar meia volta e skinet impõem-se:
- Quem manda aqui somos nos se sequer mandares um tiro nem que seja para o ar tas a ver por trás da muralha da nossa cidade tão ali grandes duelistas prontos a disparar e law breaker diz:
- Sabes quem eu sou:
- Sim sei o maior duelista de todos os tempos mas ate os maiores caem e law breaker diz
-Ai é então chama quem quiseres da tua cidade ou até mesmo tu para ver quem ganha o duelo se eu perder, nos rendemo-nos e seremos habitantes da vossa cidade, e temos aqui muitos bons item ate a grande Wyatt Earp's buntline, é a arma mais rara que há e só há 5 exemplares dela, um esta comigo e o outro com o meu amigo vendedor, Francisco a ouvir isto:
- Eu duelo contigo e se duelar essa arma vai ser minha.
Law breaker aceita ia começar o duelo mas luís interrompe:
-Ó Francisco vais duelar com o teu deringer contra a grande arma dele e derrota certa tenho aqui uma grande arma nunca a usei porque e muito difícil de duelar com ela por isso vou te dar é a Deringer da Belle Starr.
Atirou a arma directamente para a mão do Francisco e começou o duelo:
Law breaker atira e acerta na perna de Francisco fica ajoelhada e acerta no peito de law breaker que desmaia, aparentemente ainda com vida, neste instante todos se rodeiam a volta de law breaker para ver o que tinha acontecido…..


Será que law breaker esta vivo? Ou morto?


Estas respostas no próximo capitulo


ta fixe gostei ainda vou criar uma historia
 

DeletedUser

Guest
Pois secalhar voces gostaram so que como eu nao tava nos meus dias nao gostei, e o que faz o amor xD
 

DeletedUser

Guest
Obrigada a todos e se o gabry concordar com uma coisa que eu lhe sugeri em breve teremos mais acçao nesta secçao sem ser a historias espero bem que ele concorde
 

DeletedUser

Guest
Aventuras de uma cidade




Capitulo 8



-Parecia que law breaker estava morto, mas de repente acordou, logo só desmaiou, as primeiras palavras que disse, tu deves ser um grande duelista para me teres vencido, ah sim e eu não me esqueço da minha promessa esta aqui a Wyatt Earp's buntline Francisco diz:
- Muito obrigada, muito grato parece uma grande arma agora falando dos duelos, não sou assim tão bom safo-me, mas agora falando de coisas mais a serio, vai ao edifício municipal, buscar documentos, informações etc… para perceberes o que se passa na cidade, e o teu amigo vendedor diz para ele ir encher as nossas lojas com itens, e law breaker responde:
- Ok olha o meu amigo vendedor chama se 123lu ele é um grande vendedor íamos agora à maske city para vender itens eles são os grandes compradores nossos, Francisco diz:
- Mas agora já não são, e olha informa-te sobre a nossa cidade no edifico municipal vais perceber, law breaker concordou.
Law breaker, já sabia da historia toda, durante a noite reuniram-se todos para discutirem do que iam fazer:
Law breaker deu a sua opinião e disse:
-Olha eu por mim aliávamo-nos a uma cidade que tenha alguma coisa contra eles e atarracávamo-los Francisco disse:
- Isso era bom, mas e que tal fazermos assim eles devem nos atacar outra vez por causa que quando nos atacaram termos mortos os pistoleiros deles, então e que tal mandar-mos um infiltrado para lá para termos informações e para estarmos prevenidos, e até podia mos fazer assim já que o vendedor os conhece bem levava uns itens para lá e dizia que lhes dava alguns itens e eles deixavam ele pertencer à cidade, e de vem em quando o law breaker ia lá buscar informações que dizem:
Todos em coro disseram:
-Sim.
O vendedor teve um pouco de medo mas aceitou.
Foi isto que aconteceu durante um tempo evoluíram a cidade e treinaram melhorando as suas habilidades e a melhor da novidade, law breaker tinha ensinado tudo o que sabia a Francisco, Francisco tinha-se tornado um grande duelista com a sua Wyatt Earp's buntline, um dia law breaker foi pedir informações ao vendedor, quando o vendedor lhe contou ele ficou pasmado o vendedor tinha dito:
- Tenho novidades, tu nem imaginas o que se passa aqui não sei como tu contar isto…...



O que será que 123lu terá para contar ao law breaker??? Pelos visto deve ser ma



Esperem pelas respostas no próximo capitulo
 

DeletedUser

Guest
deves aparecer no proximo capitulo axo que vais ser bandido

Comentem!!!!!!!!!!!!!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo