Aventuras de uma cidade

  • Iniciador do tópico franciscomota
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Aventuras de uma cidade




Capitulo 9


- 123lu ( o vendedor) disse a law breaker:
- Eles sabem tudo sobre vocês tem o infiltrado ao que parece é o Moreira, e eles prepararam um ataque com 250 soldados e pistoleiros deles são muitos fortes o ataque vai ser amanha só que ainda não percebi porque e que eles não me fazem nada já que sabem de tudo e law breaker diz:
Vem comigo rápido, é melhor não sabes o que te pode acontecer, e o 123lu foi com ele.
Law breaker foi no seu cavalo branco a toda a velocidade chegou lá e perguntou por Francisco, 123lu reuniu toda a cidade, law breaker tinha encontrado Francisco e contado lhe tudo e foram ter com os outros e Francisco disse:
-Temos novas informações, quando diz isto tira a sua arma e acerta em cheio na cabeça de Moreira, Moreira morre, skinet ainda não sabendo da historia perguntou:
-Tas doido ou que? Porque é que o mataste, nós não temos assim tanta gente na cidade, ele era um bom duelista, Francisco responde:
-Era tão bom que era um espião da maske city, e a nossa cidade inimiga sabe tudo sobre nos, depois continuou a contar a historia com mais pormenores no fim Francisco disse:
- Alguém tem alguma ideia?
- Eu tenho - disse skinet
- Então conta – responderam todos em coro
- Então eles são 250 nos somos só 9, por mim hoje íamos a cidades aqui perto e capturávamos soldados que nos ajudassem.
-Todos concordaram, mas o luís (luisinhopinto) diz:
Então e como vamos fazer isso como tu disseste somos só 9 e skinet diz:
- Eu já tinha pensado nisto a mais tempo e andei a investigar cidades perto de nos com mais ou menos uma média de 10 habitantes, e manda para o chão uma lista de cidades com todas as informações que precisávamos, combinaram todos:
Que iam fazer grupos para ir atacarem os grupos eram os seguintes:
O Francisco ia com law breaker.
O123lu com skinet.
O gambinho ia com o luís.
E por ultimo os restantes o sapus e o costinha.

O que ira acontecer será que os nossos herois teram sucesso? Sera que conseguem proteger a sua cidade, todas estas respostas no proximo capitulo
 

DeletedUser

Guest
Aventuras de uma cidade




Capitulo 9


- 123lu ( o vendedor) disse a law breaker:
- Eles sabem tudo sobre vocês tem o infiltrado ao que parece é o Moreira, e eles prepararam um ataque com 250 soldados e pistoleiros deles são muitos fortes o ataque vai ser amanha só que ainda não percebi porque e que eles não me fazem nada já que sabem de tudo e law breaker diz:
Vem comigo rápido, é melhor não sabes o que te pode acontecer, e o 123lu foi com ele.
Law breaker foi no seu cavalo branco a toda a velocidade chegou lá e perguntou por Francisco, 123lu reuniu toda a cidade, law breaker tinha encontrado Francisco e contado lhe tudo e foram ter com os outros e Francisco disse:
-Temos novas informações, quando diz isto tira a sua arma e acerta em cheio na cabeça de Moreira, Moreira morre, skinet ainda não sabendo da historia perguntou:
-Tas doido ou que? Porque é que o mataste, nós não temos assim tanta gente na cidade, ele era um bom duelista, Francisco responde:
-Era tão bom que era um espião da maske city, e a nossa cidade inimiga sabe tudo sobre nos, depois continuou a contar a historia com mais pormenores no fim Francisco disse:
- Alguém tem alguma ideia?
- Eu tenho - disse skinet
- Então conta – responderam todos em coro
- Então eles são 250 nos somos só 9, por mim hoje íamos a cidades aqui perto e capturávamos soldados que nos ajudassem.
-Todos concordaram, mas o luís (luisinhopinto) diz:
Então e como vamos fazer isso como tu disseste somos só 9 e skinet diz:
- Eu já tinha pensado nisto a mais tempo e andei a investigar cidades perto de nos com mais ou menos uma média de 10 habitantes, e manda para o chão uma lista de cidades com todas as informações que precisávamos, combinaram todos:
Que iam fazer grupos para ir atacarem os grupos eram os seguintes:
O Francisco ia com law breaker.
O123lu com skinet.
O gambinho ia com o luís.
E por ultimo os restantes o sapus e o costinha.

O que ira acontecer será que os nossos herois teram sucesso? Sera que conseguem proteger a sua cidade, todas estas respostas no proximo capitulo


bué fixe
continua
 

DeletedUser7263

Guest
CONTIUNA ASSIM...mas tenta por os capitulos mais rapidamente senao a gente esquese a historia...;)
 

DeletedUser

Guest
Olha que a historia ate ta fixe:D

Tive aqui a le-la toda:D:p

Continua;)
 

DeletedUser4245

Guest

Olha posso entrara na historia?:p

voces chegaram a ler a historia????:rolleyes:


-Todos concordaram, mas o luís (luisinhopinto) diz:
Então e como vamos fazer isso como tu disseste somos só 9 e skinet diz:
- Eu já tinha pensado nisto a mais tempo e andei a investigar cidades perto de nos com mais ou menos uma média de 10 habitantes, e manda para o chão uma lista de cidades com todas as informações que precisávamos, combinaram todos:
 

DeletedUser7263

Guest
entao francisco??? tamos a espera da historia!!!assim a gente esquesse...:D:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Tenham calma, para quem nao sabe tive uma semana de ferias em albufeira e nao tinha net eu tinha avisado e voltei hoje doidao obg por teres ajudado

Em principio começo a fazer o proximo capitulo hoje acho que consigo acabar senao conseguir faço amanha
 

DeletedUser

Guest
Tenham calma, para quem nao sabe tive uma semana de ferias em albufeira e nao tinha net eu tinha avisado e voltei hoje doidao obg por teres ajudado

Em principio começo a fazer o proximo capitulo hoje acho que consigo acabar senao conseguir faço amanha

tiveste em albufeira e nao me viste!!!1( se calhar ate nos encontramos:D). VE entao se postas o capitulo rapido;)
 

DeletedUser

Guest
Aventuras de uma cidade




Capitulo 10


Partiram todos cada uns para seus lados.
Francisco e law breaker foram chegaram lá e Francisco autoritário disse:
- Vocês os 5 ai rendam-se ou morrem, o líder da cidade deles que era o RafaeSoares disse:
- Vocês são só 2 vão se embora ou morrem.
Francisco tira a Wyatt Earp's buntline e manda um tiro que acertou em cheio na cabeça do RafaeSoares os outros renderam-se deixaram a cidade e foram com Francisco e law breaker, pelo caminho Francisco foi contando a historia toda.
Skinet e 123lu, também foram a uma cidade lá perto, estes já eram mais eram 10, skinet e 123lu chegaram lá e passou se tudo mais ou menos como Francisco.
Eles não se renderam e começaram os tiros skinet matou 2 bandidos e 123lu mais outros 2 restaram 6, quando eles se aperceberam que skinet e 123lu eram muito fortes, e iam fugir nos seus cavalos deram meia volta para se virar para os seus cavalos e viram os cavalos a correr estavam a fugir da cidade, sem ninguém reparar 123lu tinha ido lá e soltou os cavalos, eles não tiveram alternativa e renderam-se.
Mais 6 para a cidade estava tudo a correr bem com os que Francisco e law breaker tinham arranjado 4 já tinham mais 10, agora vamos ver gambinho e luís.
Gambinho e luís chegaram à cidade e tiveram uma surpresa a cidade estava vazia tinham se ausentado todos e luís vira-se para gambinho e diz:
- Olha eles são só 4 vamos montar uma armadilha para nos divertirmo-nos um bocadinho, e assim foi.
Os bandidos entraram na cidade com os seus cavalos parece que também tinham ido saquear outra cidade estava um buraco gigante no chão que eles não tinham reparado e quando repararam já era tarde, não conseguiram parar os cavalos nem sequer desvia-los e caíram lá dentro começaram a falar com luís e gambinho e acabaram por render-se.
Mais 4 para a cidade.
Voltaram todos à cidade com os seus prisioneiros mas haviam 2 habitantes que não tinham voltado era sapus e costinha.
O que lhes terá acontecido???


Será que sapus e costinha estão bem, e só estão atrasados ou ficaram prisioneiros mesmo nessa cidade ou mesmo mortos??


Todas estas respostas no próximo capitulo….
 

DeletedUser

Guest
Esta fixe, mas algumas frases nao tem mt sentido, ve se usas mais virgulas ou pontos finais
 

DeletedUser

Guest
Esta fixe, mas algumas frases nao tem mt sentido, ve se usas mais virgulas ou pontos finais

Pois eu sei, este capitulo eu esquecime disso, nao tava muito concentrado vim hoje do algarve tou uma beka saturado da viajem desculpem
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo