As aventuras de Johny Black

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3598

Guest
A historia está!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SUPER ESPATACULAR EU DAVA_TE MAIS PREMIOS DO QUE ESTES MAS NÃO SEI ONDE ARRANJAR MAS ESTOU TRISTE!!! eu não estou na historia!!!
 

DeletedUser3598

Guest
FIXOLAS E AFINAL ARRANJEI ISTO!!!!!!

taca-portugal.jpg
 

DeletedUser4245

Guest
so pra quanridade de premios ke ele ja ganhou so com o conto!
sala_de_trofeus.jpg



e dou-te mais estes 3
trofeus.JPG

trofeu_quem.jpg

trofeus%20personalizados9.gif
 

DeletedUser4245

Guest
Eu doidao23 venho por este meio informa-lo que acabou de ganhar
O PREMIO NOBEL DA LITERATURA

large-nobel.jpg




muitos parabens
 

DeletedUser

Guest
Capitulo XII:

Johny acordou na cama do hotel que estava molhada pelo suor e torta por todos os encontrões que Johny deu a sonhar com a sua morte. Johny foi para a mesa para tomar o pequeno-almoço e lá encontrou Jonyalex que disse:
- Hoje é o grande dia! Vais derrotar LordVaako e vais ficar mais famoso que qualquer outro pistoleiro!! Vais ser uma lenda!!
- Não sei, Jonyalex, andei a pensar muito e se calhar vou é fugir da cidade... - respondeu Johny.
- Cobarde!! Chegaste até aqui, és tão famoso, e vais desistir!!?? NÃO ÉS O JOHNY BLACK QUE EU CONHECI!!
- Ok, então não sou!!
- OLHA LÁ TENS UMA OPORTUNIDADE ÚNICA!! LORDVAAKO É UMA LENDA E SE LHE VENCERES AINDA FICAS MAIS FAMOSOS QUE ELA!! PENSA NISSO!! EU ESPERO ENTRE A MULTIDÃO QUE VAI VER O DUELO!!
Dito isto, Jonyalex foi-se embora.
Johny pensou, pensou, pensou... mas não conseguia decidir. Ir, não ir, ir, não ir... Tanto pensamento deixou Johny doente, pensou mais e decidiu: Ele ia duelar contra LorVaako e iria ganhar-lhe, mata-la, ficaria mais famosos que as batatas!!
Johny foi para o relógio e lá estava LordVaako pronta a duelar, nenhum dos dois proferiu uma palavra. O duelo começou e num segundo Johny já tinha levado um tiro em cheio no estômago. Caiu, mas logo se levantou e disparou um tiro, que foi mesmo calhar no meio dos olhos de LordVaako, que caiu morta no chão.
A multidão pegou-lhe pelos braços e levou-o até ao saloon. O dono gritou:
- O que é que o pistoleiro deseja?!
- Duas canecas de cerveja, como se chama??
- Cá estão as canecas - deu lhas para a mão - Chamo-me Vasco!
Johny bebeu-as e finalmente era mais famoso que as batatas! Mas a aventura ainda não acabou...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo