As aventuras de Johny Black

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3598

Guest
Finally eu entro na historia!!!!! iupi!!!!!!!!!!!!!!!! eheheheheheh!!!!!!!!!!!!!!!!!1

A historia está muito boa, SOU LOCO E QUERO MAIS QUERO MAIS QUERO MAIS QUERO MAIS QUERO MAIS!!!!!!!!!!1
 

DeletedUser3598

Guest
a historia é a 2 melhor que conheci (1 está a minha xD) ehehehehe lola!!
 

DeletedUser

Guest
Capitulo XIII:

Johny acordou, como sempre, no hotel. Chamou a empregada e pediu o jornal, leu: " Um novo pistoleiro vai já pelo vasto deserto para Esquadrão Classe A, diz que vai matar Johny Black ( falamos dele na página 25 ) e vai muito, mas mesmo muito confiante, eu sem duvida acho que Johny Black vai mesmo desta vez, mo"...
Johny não consegui ler mais, um rapaz lá fora do hotel gritou para cima:
- DESCE DAI JOHNY BLACK, MATASTE O MEU PAI JIMY SLEEP, E AGORA VAIS TE VER COMIGO!!!!!
Johny desceu, achou que o miúdo era honroso e ia fazer um duelo, mas enganou-se, ao descer as escadas, Johny levou um tiro no meio dos olhos. Pensou em todas as suas aventuras, pensou nos pais, e morreu.
Johny Black, podia ter morrido, mas morreu feliz...


FIM DA HISTORIA​
 

DeletedUser

Guest
Então acabou... O final foi triste...
NAO FECHEM, quero ouvir todas as opinioes...
Talvez faça as aventuras de Johny Black dois...:D
 

DeletedUser436

Guest
uma unica questão: porque acabou assim e tão depressa?
sorry por acaso até eram duas questões.
 

DeletedUser3598

Guest
ÉS MAU A DIZER QUE EU IA APARECER E AFINAL FOI SÓ NUM POARAGRAFO!!!!!!!!!!!!!!!! xD CONTINUA A HISTORIA!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
ñ percebi o final :confused:... foi dramatico e.... bem pekeno :D

ya continua senão I KILL YOU!!!

ÉS MAU A DIZER QUE EU IA APARECER E AFINAL FOI SÓ NUM POARAGRAFO!!!!!!!!!!!!!!!! xD CONTINUA A HISTORIA!!!!!!!!!

Dizem que o paragrafo é pequeno, mas eu digo-vos o meu motivo: Deixei muita história e estou cheio de ideias para fazer as aventuras de Johny Black2.
Por isso nao me matar Vasco porque eu vou continuar...:)
 

DeletedUser3598

Guest
Fixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Dizem que o paragrafo é pequeno, mas eu digo-vos o meu motivo: Deixei muita história e estou cheio de ideias para fazer as aventuras de Johny Black2.
Por isso nao me matar Vasco porque eu vou continuar...:)

Pensei que você já ia mata-lo
 

DeletedUser3598

Guest
xD como se vai chamar a historia?? as aventura do Jony Black 2?? pooe outro nome!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo