As aventuras de Johny Black

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Capitulo VIII:

Johny percorria toda a cidade nos braços dos cidadãos quando lá aparece um homem que diz:
- Ora, ora, o segundo melhor pistoleiro de todo o Oeste...
Os cidadãos largam Johny Black que solta um grito e cai estatelado no chão de cabeça. Levantou-se e disse:
- Quem és tu? E como ousas dizer que sou o segundo melhor pistoleiro do Oeste?! Para tua informação sou o primeiro!
- Achas mesmo rapaz? Eu sou o famoso Stan Crowen! E percorri todo o Oeste até aqui por ter deixado de ser noticia por causa de ti!
- És o.. o... Stan Crowen?!... - disse Johny espantado e cheio de medo. Stan Crowen era um famoso pistoleiro, todos os dias aparecia no jornal e agora realmente já não por causa de Johny.
- ÉS SURDO OU QUÊ?! JÁ DISSE QUE SOU! E DESAFIO-TE PARA UM DUELO EM QUE TE GANHAREI E RECUPERAREI A FAMA!
- Mas eu estou em desvantagem por estar ferido... -respondeu Johny.
- Tens razão eu sou honroso e não vou ganhar por estar ferido, sou justo e não batoteiro, quero enfrentar-te com os dois bons de saúde e ai se te ganhar é que sou o melhor pistoleiro. Quando estiveres bom no relógio às oito horas!- disse Stan Crowen, e foi-se embora.
Pela primeira vez Johny estava com medo de fazer um duelo e pensou fugir e tudo, mas não! Decidiu ficar e ai seria o melhor pistoleiro de todo o Oeste e arredores, seria conhecido em todo o lado e não haveria ninguém mais temido do que ele.
Dois meses depois, Johny estava curado e já o tinha dito a Stan. No dia seguinte teria que derrotar o adversário à frente do relógio. Preparou-se desta vez pôs duas armas, uma em cada coldre para ter mais hipóteses de acertar. Depois de estar preparado de noite foi ao saloon.
No saloon quem servia era -rafa- um grande amigo de Johny. Johny sentou-se e disse:
- Uma caneca de cerveja, por favor!
- Olá!-disse -rafa- - Toma aqui está, deves estar preocupado, com o duelo de amanhã e essas armas não te chegam, vem comigo quero mostrar-te uma coisa.
Johny seguiu -rafa- até um quarto escuro, -rafa- pegou numa caixa e disse:
- Aceita isto de prenda, com ela vais conseguir vencer.
Johny abriu a caixa e lá dentro viu uma pistola grande com espaço para oito balas, ele conhecia aquela arma pois era noticia de muitos jornais, por ser uma arma com um poder devastador.
-Obrigado. - disse Johny - Vou usa-la manhã!
Despediu-se de -rafa e foi para o hotel onde adormeceu a pensar no que iria acontecer no dia seguinte.
 

DeletedUser3547

Guest
Capitulo VIII:

Johny percorria toda a cidade nos braços dos cidadãos quando lá aparece um homem que diz:
- Ora, ora, o segundo melhor pistoleiro de todo o Oeste...
Os cidadãos largam Johny Black que solta um grito e cai estatelado no chão de cabeça. Levantou-se e disse:
- Quem és tu? E como ousas dizer que sou o segundo melhor pistoleiro do Oeste?! Para tua informação sou o primeiro!
- Achas mesmo rapaz? Eu sou o famoso Stan Crowen! E percorri todo o Oeste até aqui por ter deixado de ser noticia por causa de ti!
- És o.. o... Stan Crowen?!... - disse Johny espantado e cheio de medo. Stan Crowen era um famoso pistoleiro, todos os dias aparecia no jornal e agora realmente já não por causa de Johny.
- ÉS SURDO OU QUÊ?! JÁ DISSE QUE SOU! E DESAFIO-TE PARA UM DUELO EM QUE TE GANHAREI E RECUPERAREI A FAMA!
- Mas eu estou em desvantagem por estar ferido... -respondeu Johny.
- Tens razão eu sou honroso e não vou ganhar por estar ferido, sou justo e não batoteiro, quero enfrentar-te com os dois bons de saúde e ai se te ganhar é que sou o melhor pistoleiro. Quando estiveres bom no relógio às oito horas!- disse Stan Crowen, e foi-se embora.
Pela primeira vez Johny estava com medo de fazer um duelo e pensou fugir e tudo, mas não! Decidiu ficar e ai seria o melhor pistoleiro de todo o Oeste e arredores, seria conhecido em todo o lado e não haveria ninguém mais temido do que ele.
Dois meses depois, Johny estava curado e já o tinha dito a Stan. No dia seguinte teria que derrotar o adversário à frente do relógio. Preparou-se desta vez pôs duas armas, uma em cada coldre para ter mais hipóteses de acertar. Depois de estar preparado de noite foi ao saloon.
No saloon quem servia era -rafa- um grande amigo de Johny. Johny sentou-se e disse:
- Uma caneca de cerveja, por favor!
- Olá!-disse -rafa- - Toma aqui está, deves estar preocupado, com o duelo de amanhã e essas armas não te chegam, vem comigo quero mostrar-te uma coisa.
Johny seguiu -rafa- até um quarto escuro, -rafa- pegou numa caixa e disse:
- Aceita isto de prenda, com ela vais conseguir vencer.
Johny abriu a caixa e lá dentro viu uma pistola grande com espaço para oito balas, ele conhecia aquela arma pois era noticia de muitos jornais, por ser uma arma com um poder devastador.
-Obrigado. - disse Johny - Vou usa-la manhã!
Despediu-se de -rafa e foi para o hotel onde adormeceu a pensar no que iria acontecer no dia seguinte.

Está muito boa, tirando uma coisa, os pistoleiros do velho Oeste tinham armas pequenas para ser mais rápido a tirar coldre.
 

DeletedUser

Guest
Capitulo IX:

Johny acordou no hotel, estava todo transpirado e a tremer de tanto medo que tinha só de pensar no que iria acontecer naquele duelo entre ele e Stan Crowen. Pegou na arma e enfiou-a no coldre, tomou o pequeno almoço, lavou a cara e vestiu-se.
Quando chegou ao relógio viu que uma multidão estava à volta do recinto onde ia ser realizado o duelo, e entre eles estava Stan Crowen a rir baixinho desejoso de matar Johny Black.
Sem quaisquer palavras puseram-se no recinto e o duelo começou. Stan disparou duas vezes, mas nenhuma delas acertou em Johny. Johny pegou na sua arma e apertou o gatilho, para espanto dele, com o medo tinha se esquecido de pôr balas na pistola. Estava feito. Stan continuou a disparar e a falhar até que um dos tiros de Stan acertou no ombro de Johny que deu um grito abafado.
- ALGUÉM DO PÚBLICO TEM ARMAS PARA MIM?!- disse Johny enquanto era sobrevoado pelas balas de Stan. Ninguém do público teve coragem de lhe dar, até que um rapazinho lhe atirou uma e disse:
- É A ÚNICA QUE TENHO! SE FALHAR ESSA MORRE!
Johny ao ouvir aquelas palavras sabia que não podia falhar, se falha-se morreria como muitos outros pistoleiros que tinham sido mortos por Stan Crowen, já imaginava a campa dele no meio do mato a dizer R.I.P. com umas letras grossas em baixo a dizer: Johny Black, morto num duelo pos Stan Crowen...
Enquanto pensava nisto, com a distracção levou um tiro na perna e caiu ao chão. Pegou na arma e disparou a única bala que tinha que com sorte acertou mesmo no meio dos olhos de Stan. Stan ficou de pé e murmurou umas palavras que Johny não conseguiu ouvir, dito isto caiu ao chão e morreu.
Johny não podia acreditar, esta era a coisa que Johny achava mais que nunca lhe ia acontecer. Desta vez o público não teve coragem de o levar nos braços, aliás pelo contrário foram todos para casa como se nada tivesse acontecido. Johny seguiu o exemplo e foi para casa também.
Leu o jornal e lá dizia: " Um jovem de dezoito anos, vai a caminho de Diabos Fuw para ganhar fama"...
Johny, não sabendo por quê teve o pressentimento de que aquele rapaz seria o seu novo problema.
 

DeletedUser

Guest
Gostaram do nono capitulo?? Na minha opinião é empolgante...
 

DeletedUser436

Guest
bem... um pouco assustador! fiquei sem respirar durante 30 segundos
 

DeletedUser

Guest

DeletedUser

Guest
Capitulo X:

O menino finalmente chegou a Diabos Fuw, trazia dois amigos todos no mesmo cavalo. Johny pensou: aquele miúdo tem cerca de três anos, vai ser fácil de o vencer.
- Desafio-te para um duelo!! - disse o menino a Johny.
- Aceitado!! - disse Johny a rir.
O duelo começou. O menino pegou na arma e começou a disparar, um dos tiros raspou no braço de Johny, que disparou um tiro que acertando na cabeça do miúdo, matou-o.
Johny, até teve pena do miúdo que estava morto no chão cobrido de sangue muito escuro que chegava aos pés dos espectadores.
Johny foi até ao saloon e e lá encontrou -rafa-.
- EI!! Rafa, quero um...
- Vai falar com jonyalex! Ele pediu para te dizer que tem um conselho para ti. E que era melhor que não bebesses!- disse -rafa-.
E Johny sem uma palavra foi. Jonyalex estava à espera dele à porta com umas trouxas e um cavalo.
- O que foi jonyalex?!- disse Johny.
- Vamos os dois partir para Esquadrão Classe A, ai se ganhares alguns duelos ficas mesmo, mesmo famoso!!
- Ok, jonyalex, vou contigo.
E assim dito, assim feito.
 

DeletedUser

Guest
oq sera que vai acontecer agora???

oscar-1.jpg


o oscar de melhor história!!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo