As aventuras de Johny Black

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
CapituloI:


Johny Black tinha 18anos e vivia numa cidade chamada Into The West, o pai era cavaleiro e muito fiel ao pais. O sonho de Johny Black era ser bandido, contudo o seu pai não o deixava porque era uma profissão muito diferente da dele podemos dizer que é o contrario.
Johny Black atingiu o nivel10 e o pai disse:
- Filho, tu não vais ser bandido, vais ser um soldado cá como o teu pai!Se não vais ver o que acontece...
O pai era muito rígido e Johny Black sabia que quando não lhe obedeciam o pai dele era terrível. Muitas vezes Johny Black levava chicotadas dele só por se portar mal.
Johny Black tomou uma decisão: ia fugir de casa em busca de aventura como bandido.Mas não seria fácil pois o seu pai tinha o nivel 42 bem feito e não seria problema encontrar o filho.
Era madrugada, Johny Black fez uma trouxa com o que precisava e partiu em busca de aventuras.
 

DeletedUser436

Guest
por inicio está interessante. essa parte dos níveis é que saiu um pouco estranho, mas como todas as histórias não têm de ser iguais, eis uma diferente com uma particularidade engraçada!

( eu agora parecia um juiz a avaliar as coisas :D)
 

DeletedUser

Guest
por inicio está interessante. essa parte dos níveis é que saiu um pouco estranho, mas como todas as histórias não têm de ser iguais, eis uma diferente com uma particularidade engraçada!

( eu agora parecia um juiz a avaliar as coisas :D)

Bem realmente a dos niveis ficou um bocado estranha... Eu tive a pensar se punha ou nao, mas puz...
Só faltava dizer Johny Black mandou um telegrama para o pai...xD
 

DeletedUser

Guest
Capitulo II:

Passado três horas Johny Black estava exausto, pois não tinha um cavalo nem um burro para andar por ele.Viu uma cidade.Olhou para uma placa que dizia: Está a entrar em Diabos Fuw! Diabos Fuw era a cidade mais temida do The West, ali só os bons pistoleiros é que sobreviviam pelo menos mais de um dia, o que já era muito. Cheio de medo Johny Black entrou lá dentro.
Entrou no saloon e logo encontrou dois bandidos a duelar. Um tinha uma espingarda na mão, vestia umas calças rasgadas e tinha um lenço a tapar a boca e o outro tinha ar de coveiro, mas era um bandido. Ouviu-se um estrondo e o das calças rasgadas caiu no chão ferido.
O vencedor começou a gozar com o outro enquanto lhe dava com um chicote. Johny Black, indignado, levantou-se e disse:
- Não tens vergonha de maltratar as pessoas? Desafio-te para um duelo!
Todas as pessoas estavam espantadas a olhar para ele. Uma menina pequena que estava ao lado dele murmurou-lhe:
- Nunca ninguém venceu àquele pistoleiro, se tiver sorte consegue sobreviver dois minutos abeira dele...
- Aceito o desafio forasteiro amanhã ao meio-dia aqui enfrente ao saloon.
Johny Black acenou com a cabeça um bocado medroso.
 

DeletedUser436

Guest
Capitulo II:

Passado três horas Johny Black estava exausto, pois não tinha um cavalo nem um burro para andar por ele.Viu uma cidade.Olhou para uma placa que dizia: Está a entrar em Diabos Fuw! Diabos Fuw era a cidade mais temida do The West, ali só os bons pistoleiros é que sobreviviam pelo menos mais de um dia, o que já era muito. Cheio de medo Johny Black entrou lá dentro.
Entrou no saloon e logo encontrou dois bandidos a duelar. Um tinha uma espingarda na mão, vestia umas calças rasgadas e tinha um lenço a tapar a boca e o outro tinha ar de coveiro, mas era um bandido. Ouviu-se um estrondo e o das calças rasgadas caiu no chão ferido.
O vencedor começou a gozar com o outro enquanto lhe dava com um chicote. Johny Black, indignado, levantou-se e disse:
- Não tens vergonha de maltratar as pessoas? Desafio-te para um duelo!
Todas as pessoas estavam espantadas a olhar para ele. Uma menina pequena que estava ao lado dele murmurou-lhe:
- Nunca ninguém venceu àquele pistoleiro, se tiver sorte consegue sobreviver dois minutos abeira dele...
- Aceito o desafio forasteiro amanhã ao meio-dia aqui enfrente ao saloon.
Johny Black acenou com a cabeça um bocado medroso.

bem o miúdo vai logo! possa! alguém tem de o agarrá-lo! depressa! ah!!!!!!!!!
 

DeletedUser436

Guest
como não entedeste eu digo-te: na história o rapaz foi logo! nem teve medo de morrer! como poderia morrer eu disse: depressa! agarre-no
 

DeletedUser

Guest
Capitulo III:


Johny Black sabia que com aquela arma não lhe conseguia vencer. Por isso foi à loja de armas. O senhor disse:
- Olha se não é o maluquinho, que desafiou o Jimy Sleep!! Vais morrer rapaz, e tenho muita pena de ti...
- Com que então ele chama-se Jimy Sleep? Vim comprar uma boa arma, uma que me dê hipóteses de vencer àquele pistoleiro...
- Então a certa para si é a Honer365, foi com ela que muitos pistoleiros se iniciaram.
O senhor deu-lha para a mão e Johny Black entregou-lhe o dinheiro.
Johny Black tinha que arranjar uma casa, para dormir e então foi para um hotel, enquanto não a arranjava. Lá pegou na arma e disparou. Realmente era potente... Os vizinhos foram ver o que se passava.
- Mas que barulheira é esta?!- disse um deles.
- Olha, foi quem desafiou o Jimy Sleep!
- Deixem passar! Com licença deixem passar- disse um coveiro.- tenho que saber como é que quer a campa.
Johny Black olhou para ele e disse:
-Campa?! Por favor vão, mas é embora!
Obedeceram e lá foram. Johny Black estava pronto para o duelo.
Foi para o saloon e lá o esperava Jimy Sleep, com a arma no coldre.
- Então, então? Lá está o futuro morto!- os companheiros dele riram-se.
- Digo-lhe o mesmo a si!- disse Johny Black cheio de coragem.
- Não se sei se és corajoso ou se és muito estupido!
O relógio tocou e o duelo começou. Johny Black dispara e tenta acertar na cabeça de Jimy Sleep, mas Jimy Sleep desviou-se.
Jimy Sleep disparou duas vezes seguidas acertando uma no braço de Johny Black. Johny Black, cheio de dores, disparou à perna do adversário, cujo este caiu.
- O vencedor é Johny Black, pois o adversário caiu!
Não se houve gritos nas bancadas pois ninguém tem coragem de dizer algo com medo dos dois.
 

DeletedUser

Guest
Hum... tá muito fixe a história...

Olha podias é por as personagens com pessoal aqui do forum, para dar mais interesse áh história, ficava fixe ! :D

Então? O meu nick é Johny Black, mas eu ponho mais...:D
 

DeletedUser3598

Guest
eu acho que ele n devia por personagens do forum pk assim n ficava muito original!!

ele faz as suas ideas pk se toda a gente fizesse com pessoas do forum n averia historias diferente

CUMPS... adeus!

PS: a historia está super-hiper-mega-ri-fixe!!:D
 

DeletedUser436

Guest
eu acho que ele n devia por personagens do forum pk assim n ficava muito original!!

ele faz as suas ideas pk se toda a gente fizesse com pessoas do forum n averia historias diferente

CUMPS... adeus!

PS: a historia está super-hiper-mega-ri-fixe!!:D

lá isso é verdade! então não digo mais nada, o johny é que decide neste tópico! :D
 

DeletedUser

Guest
Talvez fassa o capitulo IV hoje, mas não sei, 'tou cansado de escrever...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo