Análise do Mundo 7

  • Iniciador do tópico DeletedUser9509
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Podes gozar amigo!
Fui impedido de ir ao ataque pois os APS q são nossos aliados são aliados dos PW!
Por isso o ataque foi cancelado!

¬¬
 

KUKUZITO

Member
Podes gozar amigo!
Fui impedido de ir ao ataque pois os APS q são nossos aliados são aliados dos PW!
Por isso o ataque foi cancelado!

¬¬

Pois então eu sempre tinha razão...

Mas eu não queria gozar..

Apenas achava bastante interessante a situação de diferentes "alianças" com familias... ;);)
 

DeletedUser

Guest
Desculpe-me podia me dizer em que??
Não estou sendo ironico, apenas não li aqueles coisas muito grandes! Queria mas não as leio!

A não ser q seja de suma importancia!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olha cara

Minha city Las Vegas - MRTS

Eh sim MRTS, mas num tenho nad contra vc e sua City!

Naum entendo como a sua aliy TAU e a MRTS se separaram. Pois não tive paciencia para ler tudo!

Mas gostaria q naum ficasse gozando os ataques q a minha city faz!

lol pk e k atakast "a tua propria aliança"?

gostava de saber o k e k o spongebob e o posseidon vao axar disto
 

KUKUZITO

Member
Vocês dizem que eu faltei ao respeito ao euracinni??

Mas que respeito pode ter alguém por ele???????????????????????????????????????????????

Um gajo que faz uso constante deste tipo de tácticas, um "senhor" que têm 6/7 multis todas do mesmo nível, todas cheias de saúde, todas online ou offline ao mesmo tempo nas batalhas??

Ou vocês só vêm o que vos interessa???

Que tristeza.

Já destruiu um mundo, quer destruir outro e os patinhos vão todos atrás como se ele tivesse mel...

E quanto ao pseudo-jantar de amigos do the-west.. Deve ter piada o Euracinni a perguntar, "shelter tá tudo bem?" e a correr pa outra ponta da mesa para responder com um dos seus muitos pseudónimos.
 

Costinha

Well-Known Member
Atingiu Costinha e ele desmaiou!

Hihihihii

Cacetada no Costinha!!!!! :D:D

:C Pelo menos sou um filho da mãe duro de morrer, fui o ultimo e foi preciso do melhor que a TAU tem para me matarem. :cool:

Quando a diferença de nível não for tão grande nós falamos Kuku. :p
 

DeletedUser2283

Guest
Sinceramente acho que a minha aliança tá - se a safar ^^,

KGB!
 

DeletedUser8159

Guest
O Tcheka Fort tá a ser atacado, mas eu não consigo ver por quem... alguém me diz??:confused::confused:
 

Costinha

Well-Known Member
Só há aquele pequeno pormenor que não podendo evitar a declaração, eles evitam que ajam atacantes, batota forever no caso da KGB. ;)
 

DeletedUser8159

Guest
Se ganharmos partilhas com a vänskap?


Tipo... Venskab (acho k é assim)
Vänskap

Eu agora tou a pensar ir aos FASUL se calhar marco uma amanhã e se ganhar posso partilhar com a venskap
 

DeletedUser8159

Guest
Sim sim... conquistei dois fortes FASUL em 5 dias ora faz melhor xP
 
Topo