Análise do Mundo 7

  • Iniciador do tópico DeletedUser9509
  • Data de início

DeletedUser

Guest
aos duelistas acrescento o zédascouves

:) pois, e imagino q ja deves tar um pouco farto de mim... mas é o jogo, és o top1 de duelos e quem o é, ou ganha a todos os duelistas no mundo, ou tem que levar tau tau de alguem com quem perde... mas neste momento digo-te q és um digno top1, pois ao contrário de uns cobardes, n tens medo de andar acordado.. e ganhas a quase, quase todos..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3620

Guest
:) pois, e imagino q ja deves tar um pouco farto de mim... mas é o jogo, és o top1 de duelos e quem o é, ou ganha a todos os duelistas no mundo, ou tem que levar tau tau de alguem com quem perde... mas neste momento digo-te q és um digno top1, pois ao contrário de uns cobardes, n tens medo de andar acordado.. e ganhas a quase, quase todos..

O unico ataque q recebi daquela cidade foi logo desmaiado :rolleyes: E btw, qd vierem atacar n tentem vir cm alguns infelizes ontem q so tinha 300hp depois da batalha do forte e mm assim desmaiaram :(
Daqui a 15 dias nem isso ja sentem o ferrao de mais um amigo, aqui o je :X
 

DeletedUser4074

Guest
:) pois, e imagino q ja deves tar um pouco farto de mim... mas é o jogo, és o top1 de duelos e quem o é, ou ganha a todos os duelistas no mundo, ou tem que levar tau tau de alguem com quem perde... mas neste momento digo-te q és um digno top1, pois ao contrário de uns cobardes, n tens medo de andar acordado.. e ganhas a quase, quase todos..

lol... não é questão de estar farto... que não gosto não gosto:mad:... mas também não gosto de espinafres e tenho que os comer.... "tenho de dar o exemplo a minha filha :)"

resta-me arranjar uma maneira de te contrariar...
 

DeletedUser10392

Guest
lol... não é questão de estar farto... que não gosto não gosto:mad:... mas também não gosto de espinafres e tenho que os comer.... "tenho de dar o exemplo a minha filha :)"

resta-me arranjar uma maneira de te contrariar...

9Gomez, zedascouves69...
O TOP1 de duelos tem de ser o melhor duelista do mundo. Sendo redutor, etc... Se e o TOP1 e por merito proprio
 

KUKUZITO

Member
Já agora vou analisar o mundo 7 quanto a alianças:

Fasul - Parece estar bem nas defesas, compacto e com o pessoal a cumprir e normalmente conseguem enchê-las. Já nos ataques tem pouca participação...

KGB - Parece que estão a querer "entrar no mundo" e depois de terem sido picados pelas tácticas nojentas dos APS's estão a responder e a safar-se bem...

MRTS - A pagar finalmente por aquilo que fizeram à TAU. Não têm lider, não tem comandante de batalhas e a recrutarem cidades que dizem para outros que apenas lá estão para estarem protegidos que não querem saber da aliança...

APS - Autenticamente uma vergonha. Parecem uma aliança recruta, sem líder, cada cidade faz o que quer, comandantes de batalha muito fracos e a darem preferencia a batalhas CONTRA a TAU a batalhas que incluam a APS contra outras alianças...

PW - Nem aliança se pode chamar já que não consegue meter mais de 10 jogadores nas suas batalhas...

UWS - Tiveram o síndrome de ganhamos 2/3 batalhas e já somos os maiores e agora é o que se vê...

TAU - Continua a defender os seus fortes como nenhuma outra aliança neste mundo consegue mas peca em ataques a fortes médios/grandes... Se bem que torna-se difícil de atacar fortes médios/grandes quando cada vez que se faz isso se recebe um contra-ataque...
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Já agora vou analisar o mundo 7 quanto a alianças:

Fasul - Parece estar bem nas defesas, compacto e com o pessoal a cumprir e normalmente conseguem enchê-las. Já nos ataques tem pouca participação...

KGB - Parece que estão a querer "entrar no mundo" e depois de terem sido picados pelas tácticas nojentas dos APS's estão a responder e a safar-se bem...

MRTS - A pagar finalmente por aquilo que fizeram à TAU. Não têm lider, não tem comandante de batalhas e a recrutarem cidades que dizem para outros que apenas lá estão para estarem protegidos que não querem saber da aliança...

APS - Autenticamente uma vergonha. Parecem uma aliança recruta, sem líder, cada cidade faz o que quer, comandantes de batalha muito fracos e a darem preferencia a batalhas CONTRA a TAU a batalhas que incluam a APS contra outras alianças...

PW - Nem aliança se pode chamar já que não consegue meter mais de 10 jogadores nas suas batalhas...

UWS - Tiveram o síndrome de ganhamos 2/3 batalhas e já somos os maiores e agora é o que se vê...

TAU - Continua a defender os seus fortes como nenhuma outra aliança neste mundo consegue mas peca em ataques a fortes médios/grandes... Se bem que torna-se difícil de atacar fortes médios/grandes quando cada vez que se faz isso se recebe um contra-ataque...

tens razao,em tudo
 

KUKUZITO

Member
Acho que nem vale a pena argumentar, cada um puxa a brasa para a sua sardinha.

Eu acho que a argumentação tem de ter provas.

E as provas são visiveis para todos, aps's/mrts's/uws's estão constantemente a pedir ou a vir mesmo para a TAU. E acho que isso basicamente diz tudo.

E os que cá estão vindos desses alianças não têm razões de queixa.. Mas isso só eles dizendo...
 

DeletedUser

Guest
Na minha perspectiva vejo a TAU como a melhor aliança do mundo 7, por agora, mas a ideia que as pessoas tem da APS não é a realidade. Tal como o nome indica é Amigos Para Sempre, há uma grande cumplicidade entre membros das diferentes cidades, e sim temos líderes. Nas batalhas não é "façam o que vos apetecer", temos bons líderes e tem resultado nas maioria das batalhas.
 

DeletedUser

Guest
Isto na TAU é o rir total!!

Ahahaahaha

Grande Atomic!! O pessoal acreditou todo :D:D:D

"E NAO VOU SER PAI... PELO MENOS ACHO QUE NAO MAS VOU LIGAR A MINHA NAMORADO PELO SIM PELO NAO"

Resposta original

Vamos lhe dar os parabens, mas é por se ter assumido :D

Enfim, VIVA A TAU!!!! E O REGRESSO DA NOSSA MASCOTE
 

DeletedUser

Guest
Olha so te falta falares dos jogadores

Eu vou so falar um pouco sobre duelistas ...

O mais giro é que tou farto de atacar os mesmo jogadores e ser atacados po eles mesmos ....

Eu que nao tenho ally se posso atacar qq uma cidade apenas tenho uns 5 ou nem isso que me dao mais do que 150 de xp todos os ouros dao me menos de 100 e ate desses ha POUCOS , bem sente se muito de falta de jogadores !!!

E pergunto uma coisa aos todos os jogadores de mundo 7

Onde estao os duelistas da APS o_O:confused: nenhum jogadores que eles tem nem se quer da me 1 de xp enfim... tenho pena dessa ally :eek:


Ja sabem isso tudo é para comentar e eu sei que ha jogadores que sabem o que estou dizer (ze, master , gomez,david)
 

Costinha

Well-Known Member
APS - Autenticamente uma vergonha. Parecem uma aliança recruta, sem líder, cada cidade faz o que quer, comandantes de batalha muito fracos e a darem preferencia a batalhas CONTRA a TAU a batalhas que incluam a APS contra outras alianças...

(...)

TAU - Continua a defender os seus fortes como nenhuma outra aliança neste mundo consegue mas peca em ataques a fortes médios/grandes... Se bem que torna-se difícil de atacar fortes médios/grandes quando cada vez que se faz isso se recebe um contra-ataque...

Gostas muito de falar não gostas kuko? :) Então diz-me uma coisa, se é a APS que gosta das batalhas contra a TAU porque que num ataque da FASUL a um forte APS aparecem 23 TAUs? Foi a APS que foi atrás da TAU ou foi a TAU que foi ajudar a atacar um forte APS? :rolleyes: Falas falas mas és como os relógios de cuco, o som é todo igual, é sempre a mandar abaixo a APS e a falar bem da TAU, quase que parece que estás com medo da APS, para estares sempre a falar mal dela. :)

Olha que a APS defende e ataca na boa se preciso for, já a TAU não o consegue, portanto por esta ordem de ideias quem estará melhor? :rolleyes:

(Com isto não quero dizer que acho a APS melhor que a TAU, só quero é mostrar que a TAU não está no pedestal em que todos a metem, ela pode ser vencida tal como todas as outras, ainda poucos fortes invencíveis vi. )
 

KUKUZITO

Member
Oh Costinha, cérebro serve para alguma coisa não?

darem preferencia a batalhas CONTRA a TAU a batalhas que incluam a APS contra outras alianças...

Sublinhas isto e nem consegues perceber o que eu disse?

É que estás a comparar um dia em que a TAU foi ajudar a Fasul quanto não tinha batalhas suas com um dia em que a APS foi às batalhas da MRTS qd tinha duas batalhas suas...

Percebeste agora?? Sim...??

E eu falo tanto da aps como falo da mrts e como falo da TAU...

A diferença é que MRTS/APS são fáceis de mandar abaixo... Já a TAU por muito que tentem...

Upss, esta doeu :$
 

Costinha

Well-Known Member
Oh Costinha, cérebro serve para alguma coisa não?

darem preferencia a batalhas CONTRA a TAU a batalhas que incluam a APS contra outras alianças...

Sublinhas isto e nem consegues perceber o que eu disse?

É que estás a comparar um dia em que a TAU foi ajudar a Fasul quanto não tinha batalhas suas com um dia em que a APS foi às batalhas da MRTS qd tinha duas batalhas suas...

Percebeste agora?? Sim...??

E eu falo tanto da aps como falo da mrts e como falo da TAU...

A diferença é que MRTS/APS são fáceis de mandar abaixo... Já a TAU por muito que tentem...

Upss, esta doeu :$

Claro que se a TAU tivesse tantas batalhas como a MRTS e a APS também queria ver, qualquer uma das duas têm batalhas todos os dias, já a TAU ataca quê, uma vez por semana prai? Assim qualquer um pode-se achar vitorioso, a jogar em casa todos são favoritos. :) Olha eu também tenho 36 vitorias consecutivas a defender no mesmo forte, portanto já devo ser o melhor do meu mundo não?

Deixa lá a arrogância que só te fica mal e não sou o único a achar isso, pelo contrario. ^^ É que tipo, a TAU contigo ou sem ti é a mesma, não fazes diferença nenhuma. Para o que fazes lá, que é liderar em batalha conseguo dizer-te sem pestanejar meia dúzia de nomes que com os jogadores todos a obedecer como os TAUs te arrumava em batalha.
 

KUKUZITO

Member
Claro que se a TAU tivesse tantas batalhas como a MRTS e a APS também queria ver, qualquer uma das duas têm batalhas todos os dias, já a TAU ataca quê, uma vez por semana prai? Assim qualquer um pode-se achar vitorioso, a jogar em casa todos são favoritos. :) Olha eu também tenho 36 vitorias consecutivas a defender no mesmo forte, portanto já devo ser o melhor do meu mundo não?
1º A TAU não ataca ou ataca pouco porque acaba sempre por dar na mesma coisa... Ou vocês lançam contra-ataque a um dos nossos fortes importantes e lá temos nós de ir defender ou então vamos atacar e nem 700 de experiencia ganhamos porque a vitoria e tao avassaladora que nem experiencia de jeito dá...

Deixa lá a arrogância que só te fica mal e não sou o único a achar isso, pelo contrario. ^^ É que tipo, a TAU contigo ou sem ti é a mesma, não fazes diferença nenhuma. Para o que fazes lá, que é liderar em batalha conseguo dizer-te sem pestanejar meia dúzia de nomes que com os jogadores todos a obedecer como os TAUs te arrumava em batalha.

Deixa-me cá ser arrogante. E ao que os outros acham? Quero lá saber.. Cá na TAU continuo a ser "amado"... Os outros? É pura inveja...

Quanto a eu não fazer a diferença, os jogadores obedecem porque o respeito e a obediência foram conquistados com carácter, liderança, sabedoria e acima de tudo conhecimentos. O spongebob dizia a mesma coisa que tu... E depois viu-se... Os jogadores que obedeciam às minhas ordens quando foram para a liderança dele foi o que foi.........

Ou seja vires falar que SE o X ou o Y tivessem a TAU a obedecer a ele tb conseguiam, amigo eles obedecem porque sabem que eu os levarei a vitórias, já lhes mostrei o meu valor, já lhes dei vitórias que nem renegas, nem zedascouves descobriram como ganhá-las.

Por alguma razão aquando do meu regresso hoje recebi toneladas de sussurros e telegramas a dar-me as boas vindas de volta e a dizer o quanto precisavam de mim na TAU.

Portanto antes de sequer opinares sobre a minha importância para a TAU tenta saber alguma coisa sobre o que é a TAU.

Espero que tenhas entendido e que aprendas qualquer coisa...

Porque eu posso ser convencido, posso ser isto ou aquilo mas a verdade é que a TAU segue-me como nenhuma outra aliança neste mundo segue os seus líderes. E por muito que vos custe é a mais pura das verdades.

E quando tiveres dos melhores jogadores do the west pt, renegas, zedascouves, newkid, dragao, type, kaldeira e etc a seguirem-te podes opinar sobre a importância dos outros. Até lá remete-te à tua semi importância na tua cidade.
 

DeletedUser

Guest
É impressionante como tu pensas que o mundo 7 gira á tua volta! :eek:
 
Topo