Análise do Mundo 7

  • Iniciador do tópico DeletedUser9509
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ah coisas muito engraçadas...
este tópico já parece o muro das lamentações... e das lamentações porquê?

Porque a cada post do pseudo lider da TAU em que ele aproveita para se gabar já que ninguém o faz por ele... e isto é notório da sua importância ou valor. "muito pouca"

E a pouca que tem acontece porque vem logo um APS ou MRTS querer desdize-lo, já a minha avó dizia, humildade não se compra.

Lamentações, porque são sempre os mesmos a intervir, a procura de notoriedade, não vejo os grandes nomes do the west pt, contribuir com as suas opiniões e experiências, e assim qq um que o faça passa a ser uma referencia, com pouco valor, mas uma referencia.

Deixem-se de acusar este e aquele e procurem soluções para o que está mal em cada aliança.

A TAU passou a ser uma aliança vulgar, pode ter todos os fortes deste mundo, pode ganhar a tudo e a todos, mas depois das intervenções do seu pseudo lider, a sua, lacrimejante falta de educação e humildade, (como ele diz) fará com que todos que o seguem sejam farinha do mesmo saco.


A MRTS, já nem uma aliança é, vendeu-se e juntou-se a APS, não tem liderança, voga a sabor dos restos da TAU e APS, limita-se a batalhar com alianças mais pequenas de forma a encher o seu ego, pois sempre que se debate numa batalha a sério é desmembrada e mais uns quantos fogem procurando guarida noutras alianças e projectos.

As alianças mais pequenas são autênticos abutres, em busca da carniça e dos restos do que sobra de cada uma outra devastada pela TAU ou outra qq num dia mais pujante.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
bem vou ter de completar a o post acima já que fui premiado com um aviso por falar do amigo que tutela a ordem neste jogo... erro meu peço desculpa...

Mas repito, aquilo que foi retirado e que espero que não seja alvo de censura novamente pois é a verdade...

O pseudo Lider Aps tem efectivamente 20 ou mais contas activas, joga muitas delas desde o m2, só ele faz uma aliança, é vê-lo, nos fortes, a acordar offs, assim que desmaiam os bonecos on, e não é o único naquela aliança.
Assim é facil comandar e gerir batalhas... mas é justo para os outros...não me parece... e quando for feita justiça neste jogo...o que acontece a APS... pura e simplesmente desaparece como desaparecerá a grande aliança do mundo5...
 

DeletedUser

Guest
Tens noção da barbaridade que estás a dizer? Uma pessoa com mais de 20 contas? Deves pensar que ele não trabalha e fica o tempo todo no the west a evoluir as "20 contas"? Sinceramente lê o que escreveste e vê se tem sentido.
E este foi o meu último post em relação a esta picardia com a APS, peço desculpa á moderação.
 

DeletedUser

Guest
Tens noção da barbaridade que estás a dizer? Uma pessoa com mais de 20 contas? Deves pensar que ele não trabalha e fica o tempo todo no the west a evoluir as "20 contas"? Sinceramente lê o que escreveste e vê se tem sentido.
E este foi o meu último post em relação a esta picardia com a APS, peço desculpa á moderação.

barbaridade??? soubesses tu da missa a metade....
 

DeletedUser

Guest
Só uma coisa, não digo se estas certo ou errado, mas se achas que as coisas são assim porque que não vais ao suporte queixar-te?

é muito simples dezenas ...sim dezenas de jogadores o fizeram e o resultado está a vista.... e mais não digo se não levo castigo
 

Costinha

Well-Known Member
nao gira,mas é dos melhores jogadores,senao o melhor...

Não gira mas grande parte do nosso sucesso nas batalhas de forte e' devido a ele. :)

Até podia ser o melhor por uma grande vantagem, mas uma das coisas que distingue os melhores dos outros é a humildade, que está claramente em falta. Se ele se acha o melhor então não precisa de vir para aqui dizer isso, deve deixar os outros elogiarem-no por iniciativa deles.
 

DeletedUser

Guest
Ha quem tem razao aqui !


O kukuzito sem duvida é um dos melhores jogadores do mundo 7 estou falar como general ou capitao ... Epa e claro que é um bom lider !!!

Mas para ser sincero e pelo o que tenho visto nao entedo porque ele tenta sempre baixar os jogadores e a própria ally APS :confused:

Epa todos nos sabemos que a TUA é melhor mas a APS tambem nao é mau temos que admitir isso e KUKUZITO digo te como o teu amigo : TAMBEM TEMOS QUE RESPEITAR OS NOSSOS ANIMIGOS ATE PORQUE UM DIA DESSES UM INIMIGO PODE SER O NOSSO MELHOR AMIGO" !!!

Abraço ai kukuzito pensa um pouco o que disse sff
 

DeletedUser

Guest
Ha quem tem razao aqui !


O kukuzito sem duvida é um dos melhores jogadores do mundo 7 estou falar como general ou capitao ... Epa e claro que é um bom lider !!!

Mas para ser sincero e pelo o que tenho visto nao entedo porque ele tenta sempre baixar os jogadores e a própria ally APS :confused:

Epa todos nos sabemos que a TUA é melhor mas a APS tambem nao é mau temos que admitir isso e KUKUZITO digo te como o teu amigo : TAMBEM TEMOS QUE RESPEITAR OS NOSSOS ANIMIGOS ATE PORQUE UM DIA DESSES UM INIMIGO PODE SER O NOSSO MELHOR AMIGO" !!!

Abraço ai kukuzito pensa um pouco o que disse sff

tbm tens um bocado de razao...
 

KUKUZITO

Member
Então eu vou exclarecer o "ódio" que tenho quer pela APS quer pela MRTS, eu sei que o tópico é muito longo mas assim dissipa-se as dúvidas:

APS - Como todos sabem é o equivalente à UEA do mundo 5, o qual foi o meu 1º mundo e foi também onde eu vi das situações mais nojentas, mais degradantes deste jogo. Que foi o destruir completamente um mundo e não contente com isso ainda se vir vangloriar disso mesmo aqui no fórum. Não obstante isso até me dou bem com alguns APS's/UEA's... Inclusive, a maioria não sabe, pensou-se que 5/6 cidades poderiam entrar para a TAU aquando da separação da TAU/MRTS, o Mestre Posseidon falou com o Zedascouves a pedir para virem para a TAU e conversou-se sobre isso mas acabou por não acontecer. Logo aqui mostra que afinal eu não os odeio assim tanto... No entanto poucos dias depois de ter ficado tudo cancelado mostram-me telegramas de APS's em que diziam claramente para todos irem às batalhas da TAU e que o importante era destruir a TAU desse por onde desse, nesta altura aconteceu aquilo que toda a gente sabe, 2/3 ataques por dia a fortes TAU alianças pequenas a aparecerem e a aproveitarem-se disso. E foi nesta altura que a APS e a MRTS se aliaram (apesar de dizerem sempre que não...) e que não obstente a ter o quadroplo de jogadores da TAU ainda tentaram quer trazer a Fasul quer a UWS para essa aliança para se preocuparem unica e exclusivamente com a destruição da TAU. E aqui comecei a ter um "ódio" pelos APS's porque estavam a tentar fazer exactamente o mesmo que fizeram no mundo 5... E para ajudar a esse ódio comandantes de batalha da APS e seus jogadores metem-se no chat da APS a ofender-me a mim e à minha familia, metem-se a criar chat's com a sigla TAU e com conversas incriminadoras para "aguçar" o ódio da APS por mim e pela TAU. E esses mesmos que fizeram isto e aquando da minha ofensa que já toda a gente sabe ao euracinni se meteram a dizer como era possível e blablabla... Agora eu pergunto-vos, como posso eu não odiar, como posso eu manter a calma sobre este tipo de situações?

MRTS - Para quem não sabe existiu aquando do meu "aparecimento" na TAU 5 líderes, SpongeBob., MasterLxPt, Kaldeira, Renegas e KUKUZITO. Todas as noites juntavamo-nos todos numa conversa e discutiamos sobre assuntos da aliança e chegávamos a uma conclusao quanto às ordens. No entanto isto foi sol de pouca dura já que o SpongeBob passou a não estar Online de noite e como tal apenas ficavamos os restantes 4, muitas vezes 3 por impedimento de outros elementos, e continuamos a fazer o nosso trabalho todos juntos. No entanto comecei eu e o Renegas a comandar as batalhas quer dos fortes MRTS's quer dos fortes TAU, da parte dos MRTS sempre a pedido dos fundadores da cidade, mas o SpongeBob sempre reclamou para si o comando das batalhas da cidade Marretas e então cada vez que eu enviava os telegramas para serem repassados nas cidades (coisa que desde o inicio fui sempre eu a fazer...) ele começou a reclamar com tudo e havia sempre alguma coisa que estava mal, não só me criticou no chat da aliança como entre apenas os líderes da TAU. E um dia recebo um telegrama perguntar se a TAU se ia dividir e para meu espanto quer eu quer os outros lideres não sabiamos de nada, e foi aí que eu descobri que o SpongeBob andava pelas costas dos outros líderes a falar às cidades na tentativa de elas se juntarem à MRTS aquando da saída deles. Quando o postei na Gestão da TAU/MRTS a resposta do SpongeBob foi que a aliança não poderia continuar já que as MRTS não recebiam telegramas com as ordens, ora bem se tinha passado a semana anterior a criticar todos os telegramas de ordens é um pouco contraditório não? E na continuação dos seus métodos o grande líder Sponge decide abandonar a TAU quando esta tinha 3, volto a repetir 3 defesas de fortes TAU. Depois de tudo o que se tinha passado abandonam-nos à sorte quando a TAU tinha pela 1ª vez uma prova de fogo e tinha várias defesas no espaço de poucas horas.
Como é óbvio não me podem pedir para não odiar quem faz isto a mim e a toda uma aliança. Mas esses já pagaram caro a traição e neste momento são uma aliança desmotivada, sem líder e sem pés nem cabeça.

Espero ter-vos esclarecido quanto ao que dizem sobre eu odiar a APS/MRTS, é que se calhar até tenho motivos para odiar e não fui eu que os arranjei ;)

E quanto ao tipo de pessoa que eu sou, vou dar o nome de dois jogadores que como a maioria dos meus inimigos me criticam, enxovalham etc e inclusive até neste tópico houve discuções entre eu eles, e que se dão pelo nome de Bomba Atomica e Atomic7, jogadores que me criticavam sempre, qu vinham com o mesmo discurso que vocês nos post's anterior colocaram e que hoje posso dizer que nos damos lindamente, que me elogiam, que entendem o que eu faço e que até somos grandes amigos dentro do jogo. No caso do Atomic até ontem lançou a brincadeira de eu ir ser Pai.

Por isso se calhar eu não sou assim tão má pessoa como vocês dizem que eu sou. Porque quem me conhece normalmente diz o oposto de vocês. E se eu realmente fosse como vocês dizem estas pessoas espectaculares e dos quais muitos vocês só falam bem não me deixariam liderá-los, não cumpririam as minhas ordens etc.

Por isso antes de dizerem que eu sou isto ou aquilo, que eu faço isto ou aquilo tentem descobrir o tipo de pessoa que eu sou POR QUEM ME CONHECE e não pelo que os inimigos dizem. EU não jogo isto para fazer amigos, fiz muitos e fico muito feliz por isso mas não é esse o meu propósito, o meu propósito é ser dos melhores que já, ficar na história deste mundo e acima de tudo fazer com que os meus adversários sintam raiva daquilo que eu alcancei no meu 1º mundo que jogo desde o inicio. Sim porque pralém de ter entrado no m5 já o molotov ia nível 78 não entrei em mais nenhum mundo até começar o 7.

E agora beijinhos e abraços que até já me doi as mãos de tanto escrever.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
xavicas é dificil respeitar quando tambem não nos respeitam

Se acham que o kuku se gaba?

Fiquem na vossa, porque todo o que ele diz é verdade, pode falar de cabeça quente

Mas ele é mais que um jogador vulgar num aliança vulgar, é mais que isso e quem cá está sabe bem

Mas isto é normal, se és do Sporting defendes o Sporting, se és do Benfica defendes o Benfica e se és do Porto defendes o Porto

Mas se expermenta-sem os 2 lados, secalhar pensava de forma diferente como muito fizeram e não se arrependem nem um bocado

Abraço
 

DeletedUser

Guest
xavicas é dificil respeitar quando tambem não nos respeitam

Se acham que o kuku se gaba?

Fiquem na vossa, porque todo o que ele diz é verdade, pode falar de cabeça quente

Mas ele é mais que um jogador vulgar num aliança vulgar, é mais que isso e quem cá está sabe bem

Mas isto é normal, se és do Sporting defendes o Sporting, se és do Benfica defendes o Benfica e se és do Porto defendes o Porto

Mas se expermenta-sem os 2 lados, secalhar pensava de forma diferente como muito fizeram e não se arrependem nem um bocado

Abraço


Joo... Olha o nosso inimigo pode nao nos respeitar o problema é dele mas nos temos que os respeitar na mesma , o kukuzito nao é ma pessoa eu sei disso mas apenas dei lhe um concelho para tentar respeitar os inimigos nem que eles todos tivessem 10000 muilt's nem que eles todos tentassem destruir a TAU ! Sem duvida que o KUKUZITO esta fazer um trabalho excelente ele esta a liderar uma ally muito boa espero que isso continua porque realmente sem essa ally a mundo apagava se mesmo e se calhar por isso memso em 70% das batalhas que tenho feito ultimamente sao mesmo por essa causa e nao so xp claro !
 

DeletedUser

Guest
Espero que com o texto do KUKUZITO se acabem todas as vossas dúvidas e picardias... Penso que já está tudo dito e com muita razão!

Sei que muitos de vocês estão agora a entrar na adolescência, mas por favor tenham bom senso antes de falarem de alguma coisa sobre o que não sabem e só porque é giro!

E já agora, só mais uma coisinha, se o KUKUZITO é o lobo mau disto tudo porque é que ainda existe a TAU? Porque é que a TAU ainda é a melhor aliança do mundo 7? Se tudo o que dizem dele é verdade então o que é que ele ainda faz na liderança? Será que todos os membros da TAU gostam de ter um líder desses como vocês o pintam? Será preciso responder a isto?
 

KUKUZITO

Member
Estes APS's

É lindo como sempre os mesmo 10 ou tão off e fazem todos, exactamente o mesmo e depois acordam todos, exactamente no mesmo momento....

São grandes vocês realmente...
 

DeletedUser

Guest
Estes APS's

É lindo como sempre os mesmo 10 ou tão off e fazem todos, exactamente o mesmo e depois acordam todos, exactamente no mesmo momento....

São grandes vocês realmente...

hahahha sao é cromos xd!

nem com multis nos ganham!
 

KUKUZITO

Member
Amanhã vai ser engraçado...

A MRTS lança ataque à PW que por sinal é como se fosse APS.

E a APS tb é praticamente MRTS...

Vai ser engraçado de se ver o que acontece :D:D
 

DeletedUser

Guest
Amanhã vai ser engraçado...

A MRTS lança ataque à PW que por sinal é como se fosse APS.

E a APS tb é praticamente MRTS...

Vai ser engraçado de se ver o que acontece :D:D

Olha cara

Minha city Las Vegas - MRTS

Eh sim MRTS, mas num tenho nad contra vc e sua City!

Naum entendo como a sua aliy TAU e a MRTS se separaram. Pois não tive paciencia para ler tudo!

Mas gostaria q naum ficasse gozando os ataques q a minha city faz!
 
Topo