Análise do Mundo 7

  • Iniciador do tópico DeletedUser9509
  • Data de início

DeletedUser10726

Guest
eu nao tava la se nao vias.:D

A Fasul pasou por muitos maus bocados foi a aliança que mais sofreu no mundo 7 mas vamso continuar de pe e vais ver os fortes da aps a desaparecerem
 

DeletedUser

Guest
conkistaste 2 fortes em 5 dias á fasul???

eskeceste-t de dizer como :rolleyes:
 

DeletedUser8605

Guest
É facil... eu explico:

1º estacionar

2º acordar

Entenderam a tactica?
Não???

Se for necessário explica-se melhor depois :rolleyes:

(em alguns fortes até se esquecem do que lá estacionaram e ficam por lá uns dias depois das batalhas ............ hehehehehe)

Devem pensar que o pessoal anda a dormir ;)

Mas se são felizes assim, continuem :rolleyes:
 

DeletedUser10726

Guest
KUKUZITO nao te venhas ja a armar no melhor, e sim a fasul sofreu muito, foi a que perdeu mais cidades, era a aliança com menos pessoas activas, e ainda por cima a que ganhou menos fortes e batalhas.
 

KUKUZITO

Member
Tu e o x7 tão mesmo bem um para o outro...

São uns jovenzinhos que não tem noção do que é o TW, não têm qualquer tipo de conhecimentos para o jogar adequadamente e não conseguem ver o que é óbvio.

Quando ao não me escolherem como líder, um grande LOL e obrigado por mostrares o que eu acima disse sobre ti e o x7...
 

DeletedUser10726

Guest
quem achas que es? Pensas que mandas no TW nao?
E ja agora jogo tw a mais tempo que tu, e como sabes que nao sabemos nada de TW?

Quero ver como a Tau vai sobreviver nem um forte grande consegue encher, enquanto a aps enche dois.:rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

KUKUZITO

Member
quem achas que es? Pensas que mandas no TW nao?
E ja agora jogo tw a mais tempo que tu, e como sabes que nao sabemos nada de TW?

Eu? Sou o gajo por quem oferecem 8190 de recompensa, sou o gajo que os outros se vêm forçados a criar chat's e a meterem o meu nick, sou o gajo que está nuns quantos perfis/assinaturas, sou o gajo que em batalhas de forte tem os inimigos todos a virem atrás dele em vez de irem em busca da vitória e isto chega-te ou queres que continue?

E vejam se se deixam dessa história de jogarem há mais tempo que os outros... Há jogadores e jogadores e enquanto uns tão cá há 1 ano e nunca deixam de ser jogadores vulgares outros tão cá há meia duzia de meses e já atingiram mais que os outros..

Evoluam!!!

Quero ver como a Tau vai sobreviver nem um forte grande consegue encher, enquanto a aps enche dois.:rolleyes:

Mais uma vez a mostrar a inteligencia.. Ou a falta dela...

TAU:

TNT - TAU
RDX - TAU
TAU - The Future
Every Nation - TAU
sincity - TAU
ƒoяce Tugα - TAU
7º 53 - TAU

E depois do outro lado temos:

APS-AMIZADE I
APS-AMIZADE II
Os Marretas MRTS_APS
GAT_ MRTS_APS
APS - SOBRENATURAL
APS-W a n t e D
APS-AMYSTAD
APS Amicizia
APS-Vriendskap
APS WILD BADLAND
APS-Venskab
APS-FRIENDSHIP
APS - DOSTLUK
APS φιλία
APS-Kentucky
APS-Amitié
APS - AMICUS
APS-AMITY
APS-FREUNDSCHAFT
APS ConjurationAMYST
APS-Draudzība
APS - AUS - AMIGOS
APS-B_N_R
APS-vänskap
APS - MYSTERIOUS
AMYST Academy
Vriendskap Academy
Mirkwood - FÉNIX
Miqësi 2 Fenix
Matadores FÊNIX
Miqësi FÊNIX
Os Lendários - FÊNIX
Las Vegas - FENIX
Mik LobosMatadores
REAL ACADEMIA LOBOS

Realmente, porque será não é?

E acabei por aqui as minhas resposta.

Fui
 
Última edição por um moderador:

Costinha

Well-Known Member
Se ganharmos partilhas com a vänskap?


Tipo... Venskab (acho k é assim)
Vänskap

Eu agora tou a pensar ir aos FASUL se calhar marco uma amanhã e se ganhar posso partilhar com a venskap

Já não vale a pena combinamos nada, a KGB meteu um contra-ataque para temos de ir defender e não atacamos, e entretanto já meteu aqui um espião no ataque, não espia é muito mas pronto.
 

DeletedUser

Guest
Tu e o x7 tão mesmo bem um para o outro...

São uns jovenzinhos que não tem noção do que é o TW, não têm qualquer tipo de conhecimentos para o jogar adequadamente e não conseguem ver o que é óbvio.

Quando ao não me escolherem como líder, um grande LOL e obrigado por mostrares o que eu acima disse sobre ti e o x7...

hahahhaahhaha

conheço muitos lideres de alianças,sao todos bons jogadores,e tu tbm es...so k t falta uma coisa... humildade!!!

passas a vida a dizer k es o melhor , mas como toda a gente cometes erros!!!

ai esta outro problema teu,nao admites os teus erros!
 

KUKUZITO

Member
O Forte foi atacado por 31 guerreiros. Foi defendido por 13 defensores.
16 atacantes caíram. 8 defensores derrotados.

Nunca tinha visto uma batalha assim.

Grande TAU...
 

KUKUZITO

Member
E esta noite temos o prazer de rever novamente as multis nas batalhas!!!

Muito bem...

É espectacular como elas nunca ficam on ao mesmo tempo no entanto conseguem estar sempre a mexer-se e a proteger-se umas às outras...

Deve ser tipo magia...

Sinceramente Costinha? Não sei como raio podes tu jogar ao lado destes "senhores"
 

Costinha

Well-Known Member
E esta noite temos o prazer de rever novamente as multis nas batalhas!!!

Muito bem...

É espectacular como elas nunca ficam on ao mesmo tempo no entanto conseguem estar sempre a mexer-se e a proteger-se umas às outras...

Deve ser tipo magia...

Sinceramente Costinha? Não sei como raio podes tu jogar ao lado destes "senhores"

Oh kuku e se na eventualidade de eu me preocupar devidamente com isto e querer mudar, teria lugar ai? É que da ultima vez que olhei metade da TAU adoraria matar-me em batalha. Não sou VIP para vocês mas sou VAT, Very Annoying Target. :D:D
 
Topo