Análise do Mundo 7

  • Iniciador do tópico DeletedUser9509
  • Data de início

DeletedUser

Guest
esses gajos sao multis ai esta + uma prova!

e agora a aps pensa k vai conkistar o G1(lol)

so 1 coisa,a TAU vai ter a ajuda da fasul,mas mesmo k n tivesse axo k ganhavam na mesma...

nem vale a pena comparecerem lol, mas claro que sao sempre bem vindos
entao ontem num forte pequeno ficaram quase 50 de fora
 

DeletedUser

Guest
finalmente fez-se justiça,a TnT ta em 1º outra vez
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10627

Guest
Nós tamos numa altura complicada. Quando passar logo vêm esse vosso BIG TnT TAU is going down :p

Pois... isso é o vosso "sonho"... bem tentam mas no final levam sempre nas lonas...

10 04/09/2010 02:21 TnT - TAU 109 [Atacantes derrotados] 30 Lobos MRTS
9 29/08/2010 23:02 TnT - TAU 120 [Atacantes derrotados] 50 Miqësi MRTS
8 23/08/2010 01:02 TnT - TAU 120 [Defendeu o forte] 140 Lobos MRTS
7 20/08/2010 21:28 TnT - TAU 118 [Atacantes derrotados] 62 APS ConjurationAMYST
6 18/08/2010 04:45 TnT - TAU 111 [Defendeu o forte] 105 Miqësi MRTS
5 16/08/2010 03:19 TnT - TAU 114 [Defendeu o forte] 140 Miqësi MRTS
4 11/08/2010 23:10 TnT - TAU 82 [Atacantes derrotados] 47 APS-AMIZADE-MRTS
3 08/08/2010 23:28 TnT - TAU 70 61 Os Marretas - MRTS
2 05/08/2010 22:18 TnT - TAU 105 [Atacantes derrotados] 24 APS Amicizia
1 30/07/2010 00:59 TnT - TAU 120 [Atacantes derrotados] 111 Os Marretas - MRTS

Venham mais vezes que teremos todo o gosto em vos escurraçar como sempre temos feito :)

Ups... e ontem lá foram mais 4 derrotas e menos 2 fortes para os marretinhas
P.S. Quando precisarem de um forte para pernoitar a TAU ALUGA-VOS um!
Basta enviarem uma MP ao KUKUZITO!
 

DeletedUser

Guest
ontem no Amizade Forasteiros meteu dó mesmo, 50 vs 42

O Forte foi atacado por 50 guerreiros. Foi defendido por 42 defensores.
5 atacantes caíram. 42 defensores derrotados.


Estavamos mortos hein?
 

KUKUZITO

Member
Oh joo claro...

É que pralém das 24 multi-contas que tenho na TAU e as quais uso nas batalhas ainda tinha mais 42 multi-contas a defender o forte...

Não percebes nada disto pá!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
LOL :eek:

Este mundo ta a dar pica!

eu digo o contrário... as batalhas nao teem sido nada de jeito...

lançem só ataques entre as 21h-01h.. e ataquem fortes médios e grandes... assim sim este mundo será interessante... observem o mundo 6:)

hoje sim pode ser uma boa batalha.. espero q seja 140 vs 120 :)
 

DeletedUser

Guest
Oh joo claro...

É que pralém das 24 multi-contas que tenho na TAU e as quais uso nas batalhas ainda tinha mais 42 multi-contas a defender o forte...

Não percebes nada disto pá!!!!!!


Meu deus, ja dizem que tens multi ?!

Enfim, já tão a aziar :S

Como o zé diz para isto dar pica temos de encher os grandes não é dar nos pequenos, por isso hoje vos espera-mos com agrado :D
 

DeletedUser

Guest
Meu deus, ja dizem que tens multi ?!

Enfim, já tão a aziar :S

Como o zé diz para isto dar pica temos de encher os grandes não é dar nos pequenos, por isso hoje vos espera-mos com agrado :D

tou para ver se o ataque enche
 

DeletedUser4074

Guest
A meu ver este mundo morre e perde-se pelas mesmas razões de todos outros, alianças com demasiadas cidades todas com sede de poder, e vão-se juntando juntando para ter alguma força.

A meu ver cada cidade não devia poder ter mais que os três fortes do seu quadrante, obrigando a uma maior luta em cada quadrante.

Os mundos portugueses deveriam ter menos quadrantes, não temos utilizadores para tanto mapa.

Em horário nocturno deveriam ser proibidas as batalhas, estas devem acontecer em horários de maior fluxo de utilizadores, para maior actividade e interesse.

A TAU domina pois é a mais organizada embora nem tudo seja perfeito.

MRTS já foi grande qd dividia o mundo com a TAU, agora tem lampejos de boa organização e pouco mais, embora lhe reconheça potencial para voos mais altos, joga contra eles o tempo, quanto mais este avança, mais perto ficamos de um novo mundo e ai já pouco haverá a fazer como de costume.

A APS à imagem de outros servers prepara-se para amordaçar a MRTS (podemos dizer mesmo que já amordaçou) e todas as pequenas Alianças que se revoltem contra a TAU, de forma a garantir superioridade numérica e conseguir dessa forma a supremacia nos fortes, seja com 2, 3, 4, ou mais ataques simultâneos.

...e pouco resta deste mundo, mas utilizando a gíria portuguesa e puxando a brasa a minha sardinha, louvemos cidades como a NO Ally - Tomstone, que se mantém desaliada destas questões e procura devolver ao jogo a sua origem, ou seja uma cidade uma aliança de 50 individualidades.

Aos programadores deixo as ideias acima indicadas talvez ajudem o the west a sobreviver, pois tá visto por mais novas implementações que surgem, não é dessa forma que vão aumentar a competitividade e gosto pelo jogo, não sem antes reformular o que já existe em outros moldes.


Abraços a toda a Comunidade Westniana
 

DeletedUser

Guest
a meu ver este mundo morre e perde-se pelas mesmas razões de todos outros, alianças com demasiadas cidades todas com sede de poder, e vão-se juntando juntando para ter alguma força.

A meu ver cada cidade não devia poder ter mais que os três fortes do seu quadrante, obrigando a uma maior luta em cada quadrante.

Os mundos portugueses deveriam ter menos quadrantes, não temos utilizadores para tanto mapa.

Em horário nocturno deveriam ser proibidas as batalhas, estas devem acontecer em horários de maior fluxo de utilizadores, para maior actividade e interesse.

A tau domina pois é a mais organizada embora nem tudo seja perfeito.

Mrts já foi grande qd dividia o mundo com a tau, agora tem lampejos de boa organização e pouco mais, embora lhe reconheça potencial para voos mais altos, joga contra eles o tempo, quanto mais este avança, mais perto ficamos de um novo mundo e ai já pouco haverá a fazer como de costume.

A aps à imagem de outros servers prepara-se para amordaçar a mrts (podemos dizer mesmo que já amordaçou) e todas as pequenas alianças que se revoltem contra a tau, de forma a garantir superioridade numérica e conseguir dessa forma a supremacia nos fortes, seja com 2, 3, 4, ou mais ataques simultâneos.

...e pouco resta deste mundo, mas utilizando a gíria portuguesa e puxando a brasa a minha sardinha, louvemos cidades como a no ally - tomstone, que se mantém desaliada destas questões e procura devolver ao jogo a sua origem, ou seja uma cidade uma aliança de 50 individualidades.

Aos programadores deixo as ideias acima indicadas talvez ajudem o the west a sobreviver, pois tá visto por mais novas implementações que surgem, não é dessa forma que vão aumentar a competitividade e gosto pelo jogo, não sem antes reformular o que já existe em outros moldes.


Abraços a toda a comunidade westniana

tens toda a razao!
 

DeletedUser

Guest
adorei a tactica de ontem da aps!
os k no inicio tavam on deram a volta ao forte,e encostaram no muro,enkuanto k os k no inicio tavam off de repente começaram-se para ai 15 a mexer-se e os k tavam on pararam de se mexer,agora kero k o suporte faça alguma coisa,e nao m importem k m deiam ban,eu tou a dizer o k penso e k eu saiba isso nao e proibido pois nao?????
 

DeletedUser

Guest
adorei a tactica de ontem da aps!
os k no inicio tavam on deram a volta ao forte,e encostaram no muro,enkuanto k os k no inicio tavam off de repente começaram-se para ai 15 a mexer-se e os k tavam on pararam de se mexer,agora kero k o suporte faça alguma coisa,e nao m importem k m deiam ban,eu tou a dizer o k penso e k eu saiba isso nao e proibido pois nao?????

O que é que o suporte tem de fazer?
Isso não pode ser uma simples tatica?
 

KUKUZITO

Member
Não acho que seja desilusão...

Sempre foram ridiculos... Só são bons quando têm 90% dum mundo do lado deles... Porque se não, não são ninguem...
 

DeletedUser

Guest
A meu ver este mundo morre e perde-se pelas mesmas razões de todos outros, alianças com demasiadas cidades todas com sede de poder, e vão-se juntando juntando para ter alguma força.

A meu ver cada cidade não devia poder ter mais que os três fortes do seu quadrante, obrigando a uma maior luta em cada quadrante.

Os mundos portugueses deveriam ter menos quadrantes, não temos utilizadores para tanto mapa.

Em horário nocturno deveriam ser proibidas as batalhas, estas devem acontecer em horários de maior fluxo de utilizadores, para maior actividade e interesse.

A TAU domina pois é a mais organizada embora nem tudo seja perfeito.

MRTS já foi grande qd dividia o mundo com a TAU, agora tem lampejos de boa organização e pouco mais, embora lhe reconheça potencial para voos mais altos, joga contra eles o tempo, quanto mais este avança, mais perto ficamos de um novo mundo e ai já pouco haverá a fazer como de costume.

A APS à imagem de outros servers prepara-se para amordaçar a MRTS (podemos dizer mesmo que já amordaçou) e todas as pequenas Alianças que se revoltem contra a TAU, de forma a garantir superioridade numérica e conseguir dessa forma a supremacia nos fortes, seja com 2, 3, 4, ou mais ataques simultâneos.

...e pouco resta deste mundo, mas utilizando a gíria portuguesa e puxando a brasa a minha sardinha, louvemos cidades como a NO Ally - Tomstone, que se mantém desaliada destas questões e procura devolver ao jogo a sua origem, ou seja uma cidade uma aliança de 50 individualidades.

Aos programadores deixo as ideias acima indicadas talvez ajudem o the west a sobreviver, pois tá visto por mais novas implementações que surgem, não é dessa forma que vão aumentar a competitividade e gosto pelo jogo, não sem antes reformular o que já existe em outros moldes.


Abraços a toda a Comunidade Westniana

Não podias ter mais razão :)
 

KUKUZITO

Member
Acho uma piada a estes aps's...

Agora tão todos amuaditos..


Mas quem são sempre os 1ºs a faltar ao respeito são vocês... Ou não acham que o jogo sujo que fazem é faltar ao respeito? Ou não acham que estarem a criar grupos, alterar os nomes para dragao19, kukuzito e marga the kid é estarem a falar ao respeito a nós 3?? Ou não acham que estarem sempre a colocar uma multi em todas as batalhas do lado adversário para saberem o que lá se passa não é faltar ao respeito?

Olhem 1º para vocês antes sequer de poderem opinar sobre os outros.

Eu ao menos digo-o e admito que o fiz sem qualquer tipo de "choradeira" como vocês...

Tentam esconder-se nas ofensas dos outros qd o fazem constantemente....

Abracinho a todos os APS's que me odeiam.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Acho uma piada a estes aps's...

Agora tão todos amuaditos..


Mas quem são sempre os 1ºs a faltar ao respeito são vocês... Ou não acham que o jogo sujo que fazem é faltar ao respeito? Ou não acham que estarem a criar grupos, alterar os nomes para dragao19, kukuzito e marga the kid é estarem a falar ao respeito a nós 3?? Ou não acham que estarem sempre a colocar uma multi em todas as batalhas do lado adversário para saberem o que lá se passa não é faltar ao respeito?

Olhem 1º para vocês antes sequer de poderem opinar sobre os outros.

Eu ao menos digo-o e admito que o fiz sem qualquer tipo de "choradeira" como vocês...

Tentam esconder-se nas ofensas dos outros qd o fazem constantemente....

Abracinho a todos os APS's que me odeiam.

Sem ofensas, mas voce se consedera desrespeitoso? Porque sua assinatura diz muito...
 
Topo