A meu ver este mundo morre e perde-se pelas mesmas razões de todos outros, alianças com demasiadas cidades todas com sede de poder, e vão-se juntando juntando para ter alguma força.
A meu ver cada cidade não devia poder ter mais que os três fortes do seu quadrante, obrigando a uma maior luta em cada quadrante.
Os mundos portugueses deveriam ter menos quadrantes, não temos utilizadores para tanto mapa.
Em horário nocturno deveriam ser proibidas as batalhas, estas devem acontecer em horários de maior fluxo de utilizadores, para maior actividade e interesse.
A TAU domina pois é a mais organizada embora nem tudo seja perfeito.
MRTS já foi grande qd dividia o mundo com a TAU, agora tem lampejos de boa organização e pouco mais, embora lhe reconheça potencial para voos mais altos, joga contra eles o tempo, quanto mais este avança, mais perto ficamos de um novo mundo e ai já pouco haverá a fazer como de costume.
A APS à imagem de outros servers prepara-se para amordaçar a MRTS (podemos dizer mesmo que já amordaçou) e todas as pequenas Alianças que se revoltem contra a TAU, de forma a garantir superioridade numérica e conseguir dessa forma a supremacia nos fortes, seja com 2, 3, 4, ou mais ataques simultâneos.
...e pouco resta deste mundo, mas utilizando a gíria portuguesa e puxando a brasa a minha sardinha, louvemos cidades como a NO Ally - Tomstone, que se mantém desaliada destas questões e procura devolver ao jogo a sua origem, ou seja uma cidade uma aliança de 50 individualidades.
Aos programadores deixo as ideias acima indicadas talvez ajudem o the west a sobreviver, pois tá visto por mais novas implementações que surgem, não é dessa forma que vão aumentar a competitividade e gosto pelo jogo, não sem antes reformular o que já existe em outros moldes.
Abraços a toda a Comunidade Westniana