Afinal, para que serve rezar!?

  • Iniciador do tópico WahrheiT
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1410

Guest
Eu encontrei a bandeira da união a primeira vez que guardei o forte...:D
Tive sorte!!!
:cool:
 

DeletedUser

Guest
Eu sempre que reso asseguir vou trabalhar, e ganho sempre tipo 3 jornais e 1 boné! deve dar sorte
 

DeletedUser

Guest
rezar

se rezar nao tem qualquer beneficio tive uma ideia para tornar rezar mais importante.
Podia haver uma certa hora para rezar em que recebiamos algo de bom como por esemplo podiamos receber dinheiro outras vezes motivaçao para trabalho outras vezes mais sorte etc.
E uma ideia:)
 

DeletedUser

Guest
ja rezei muitas vezes pois nao me acontce nada. no meu ponto de vista isso e so uma farca que tem da igreja ,porque sequer nem temos ninhuma missao com essa dita igreja
 

DeletedUser

Guest
Secalhar aumenta a motivação, nunca ninguém reparou nisso?
 

DeletedUser

Guest
Hoje eu rezei e nao me aconteceu nada!! \:mad:/

Pois Eu posso dizer o contrario de vocês todos, por acaso fiquei curioso e fui rezar.... desde ai em todas as tarefas que fiz encontrei sempre objectos novos que vinham associados, desde isso já la fui varias outras vezes e sempre com bons resultados.
 

DeletedUser1651

Guest
penso

penso que rezar dá uma ajuda surpresa á personagem, como energia, vida, habilidades, sorte, menos risco de acidente, etc...
é como se fosse um bónus... :) mas um bónus surpresa.

Esou certo? :p
 

DeletedUser

Guest
nao sei mas boa ideia

penso que rezar dá uma ajuda surpresa á personagem, como energia, vida, habilidades, sorte, menos risco de acidente, etc...
é como se fosse um bónus... :) mas um bónus surpresa.

Esou certo? :p

nao sei se estas certo mas seria muito bom:D:D
 

DeletedUser

Guest
penso que rezar dá uma ajuda surpresa á personagem, como energia, vida, habilidades, sorte, menos risco de acidente, etc...
é como se fosse um bónus... :) mas um bónus surpresa.

Esou certo? :p

Certo ou errado, a seguir à primeira vez que rezei fui guardar o forte por 2h pela primeira vez.... e lá vim eu com a bandeira no bolso....:D
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que rezar dá sorte.
Pelo menos todas as vezes que eu rezo antes de alguma tarefa consigo sempre encontrar os items que procuro.:D
 

DeletedUser

Guest
Pois eu, só rezei uma vez e não tive vantagem nenhuma.
E já ganhei muita coisa.
 

DeletedUser

Guest
Achei curioso quando foi a minha aventura da bandeira, todo o mundo falava em reza que dava sorte e assim e eu rezei os 15minutitos e depois em 6horitas arranjei a bandeira, e existe malta que já anda a 36h como vi no forum.
 

DeletedUser

Guest
1º rezar não dava nada, agora já dá sorte, decidam-se. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
A mim tem dado sorte se calhar depende da fe do teu personagem :D
 

DeletedUser

Guest
Eu ponho o meu trabalhador a rezar sempre ao deitar e ao levantar (é mta fé... lololol...), só k não tenho visto vantagem nenhuma nisso... :mad:
Nem bandeira nem costeletas... :rolleyes:
A sorte não tem sido mta não... Por isso continuo sem perceber mto bem para k serve rezar...
Só se for para aliviar os pecados dakeles k matarmos em duelos... :D
 

DeletedUser1412

Guest
mas pensando melhor eu uma vez pus o meu aventureiro a rezar e depois fui reparar vedações e achei 2 martelos...:confused::confused:
a sério!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo