Afinal, para que serve rezar!?

  • Iniciador do tópico WahrheiT
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Como a maioria já sabe nas cidades existe um Igreja onde poderemos parar por alguns minutos para dar uma palavras o "Senhor".
Muitas especulações já foram feitas acerca das rezas.
Mas ninguém sabe ao certo para que servem.

E tu sabes!? Quero saber a tua opinião, para que serve rezar?, ou o que achas que deveria melhorar quando rezas!? Piorar, talvez?:rolleyes:

P.S. - Opiniões construtivas, comentários menos construtivos vão estar sujeitos a moderação.


Sinceramente já rezei montes de vezes e não vejo qualquer tipo de alterações...
 

DeletedUser

Guest
kreio ke ela esteja la mais como um icone, afinal tota cidade tem uma igrejinha :D mas elas ñ servem pra nada mesmo tanto no jogo kanto na vida real
 

DeletedUser

Guest
Rezar.

Eu acho que poderia apos rezar, dar ao gajo um pouco de proteção caso o mesmo seja desafiado, sei lá talvez aumentando a evasão.
 

DeletedUser

Guest
Rezar poderia dar muita coisa, várias pessoas a falar têm varias ideias.
Eu só rezei uma vez e não deu nada (penso eu), e não rezo mais, vou jogando...
Só se estiver muito católico é que vou rezar :p
 

DeletedUser

Guest
Pra nada é que serve

Rezar poderia dar muita coisa, várias pessoas a falar têm varias ideias.
Eu só rezei uma vez e não deu nada (penso eu), e não rezo mais, vou jogando...
Só se estiver muito católico é que vou rezar :p

Eu estou contigo, rezar pra mim não serve pra nada, mas alguns gajos estavam a sugerir que a reza desse alguma vantagem, isso seria fixe.
 

DeletedUser

Guest
Ja que temos o item tolerancia, rezar deveria dar bonus de tolerancia...
;)
 

DeletedUser

Guest
Protação Divina.

Ja que temos o item tolerancia, rezar deveria dar bonus de tolerancia...
;)

eu havia sugerido um tipo de proteção após rezar, como por exemplo aumentar a evasão durante o duelo por um período de tempo, seria bem de acordo com o propósito de rezar.
 

DeletedUser

Guest
A tua ideia, Bufador, é boa. MAs isso faria com que toda a gente desatasse a rezar. Assim está bom, fica como na vida real: rezar ou não rezar fica à consciência de cada um
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que já está mais que na altura de dar uso a essa acção, os administradores só teriam a ganhar com isso. :cool:
 

DeletedUser

Guest
A tua ideia, Bufador, é boa. MAs isso faria com que toda a gente desatasse a rezar. Assim está bom, fica como na vida real: rezar ou não rezar fica à consciência de cada um



Não ha logica em ter um edificio que não sirva para nada,e tem um trabalho [Evangelizando] acho que a igreja devera ter sua utilidade ,é que não a colocaram ainda em funcionamento.
 

DeletedUser

Guest
É possível !

Não ha logica em ter um edificio que não sirva para nada,e tem um trabalho [Evangelizando] acho que a igreja devera ter sua utilidade ,é que não a colocaram ainda em funcionamento.


é possível. Talvez eles estejam analisando as sugestões dos players, para depois definir a razão de ser da igreja e de rezar.,
....
 

DeletedUser

Guest
eu acho que aumenta a motivação da nossa personagem...
Acho que a personagem fica mais confiante para os duelos ou trabalhar depois de rezar e assim acaba por ter bons resultados por vezes...
Mas rezar muita vez seguida não adianta...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tenho a impressão que esse tópico não vai dar em nada :(

Rezar ou não rezar...eis a questão !!!!:confused:

É uma questão de Fé...Pelo sim pelo não,eu rezo sempre.
Chego a casa,oração e cama.
Saio da cama,oração e trabalho.
E não me tenho dado mal...e quando vou duelar,antes da fragatata,vou à capela dos desafiados,e peço perdão para a sacanagem que vou fazer a seguir:)
E não é que resulta mesmo ???:D
 

DeletedUser

Guest
se uma pessoa rezar e for aventureiro e trabalhador, ganha energia, se for soldado ou pistoleiro não ganha nada, pk a igreja não quer sangue :D
 

DeletedUser

Guest
é so para perder tempo e dinheiro, devia subir a inergia pois estamos num acto de meditação como tal a nossa energia devia subir 5%, o que ácham amigos.
 

DeletedUser

Guest
oLHA PARA FALAR UMA COISA NAOM ACONTECE NADA POIS EU FIQUEI 5 HORAS REZANDO DIRETO! DEPOIS EU FUI TRABALHAR 2 HORAS EM GUARDAR O FORTE QUE É SUPER DIFICIL DE PEGAR A BANDEIRA OLHA QUE EU NAO PEGUEI A BENDEIRA ! DEPOIS FUI DUELAR E ISSO SO ME DEU AZAR PKE DUELEI COM MEU COLEGA ELE É BEM MAIS FRACO QUE EU E EU PERDI !!
ACABO DE CONCLUI ISSO !!:(
 

DeletedUser2283

Guest
:pCá na minha opinião,
Poderia dar tipo "Sorte" no trabalho :cool:
Dar uma palavrinha ao senhor não custa nada :D
A Vida está cara, e voçes querem dar umas moedinhas :D
Passa um cheque.
 

DeletedUser

Guest
Eu axo q deve dar sorte em trabalhos

Eu so rezei uma vez (no jogo) , e nada aconteceu , mas acredito q pode dar sorte em trabalhos
 

DeletedUser

Guest
...

Na minha opinião rezar aumenta a motivação!!!!
E a sorte!!!
Mas não tenho a certeza!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo