Afinal, para que serve rezar!?

  • Iniciador do tópico WahrheiT
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
No The West.com, na cidade onde estou alojado, no forumlocal colocaram que se todos na cidade rezarem um bocadinho DIZEM que as lojas ganham items melhores e sim dizem que da sorte nos trabalhos...

Para alguma coisa tem de servir senao nao era criada ;).

Espero ter ajudado ;)
 

DeletedUser1842

Guest
Podia,nos 15 minutos que rezamos,recuperar ENERGIA,tipo 25% mais rápido...
 

DeletedUser1745

Guest
Comigo nunca aumentou a motivação, nunca aumentou a energia. Apenas penso qe o trabalho que se faz a seguir traz mais objectos desse trabalho. Eu pos a domar cavalos e trouxe logo as 4 celas.
 

DeletedUser

Guest
axo que aumenta a mutivaçao eu antes de rezar verifiquei tudo e assentei tudo num boloco por exemplo antes de rezar tinha 75% de motivaçao depois fiquei com 90% e assim aconteceu com outros axo e que é a motivação ma pode tambem ser a sorte em encontra os intens

agora se tudo foi por acoso ou nao quem sabe! eis a grande questao meus amigos ;)
 

DeletedUser

Guest
Quem sabe o que dá rezar, sorte nos combates? Boa vida?
Como as pessoas naquele tempo diriam ''Só Deus é que sabe''
Eu não sei, só indo rezando algumas vezes (talvez todos os domingos de manhã) é que se sabe..
(eu por acaso na realidade não sou desses :p)
 

DeletedUser

Guest
Rezar não serve para nada neste jogo. Nâo percam tempo com isso.

é uma questão de coincidência se ganharem alguma coisa a seguir.
 

DeletedUser1842

Guest
rezem antes de dormir,que assim no outro dia acordam com mais vontade de trabalhar...lololololol
 

DeletedUser

Guest
Qualquer que seja o bônus que rezar dê, será mínimo e não é possível de se notar. +1 de experiência nos duelo, +1% de sorte, ou qualquer coisa parecida. Para mim não vale a pena rezar pelo bônus mínimos. Prefiro estar a trabalhar ou a fazer um duelo. Em 15 minutos eu faço um duelo. Não compensa, se a recompensa for mais 1% de imposte-se de encontrar um item.
 

DeletedUser

Guest
Questão extremamente debatida.
Tópico ira apenas servir para consulta de agora em diante;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo