Afinal, para que serve rezar!?

  • Iniciador do tópico WahrheiT
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Como a maioria já sabe nas cidades existe um Igreja onde poderemos parar por alguns minutos para dar uma palavras o "Senhor".
Muitas especulações já foram feitas acerca das rezas.
Mas ninguém sabe ao certo para que servem.

E tu sabes!? Quero saber a tua opinião, para que serve rezar?, ou o que achas que deveria melhorar quando rezas!? Piorar, talvez?:rolleyes:

P.S. - Opiniões construtivas, comentários menos construtivos vão estar sujeitos a moderação.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser432

Guest
Acho que rezar foi feito para dar um bocado de piada ao jogo, porque vê-se muitas pessoas a rezar e no velho oeste também rezavam.

os beneficios: Acho que ás vezes pode dar sorte a um pessoa e outras vezes não.

Como achar a motivação: Está sempre a 100% mas se fores muitas vezes akele trabalho começa a baixar, e podes te magoar.

É a minha opinião! ;):p
 

DeletedUser

Guest
Eu também acho que rezar não dá beneficios só um certo horizonte ao jogo pois é uma coisa comum naquele tempo e hoje em dia.

Eu fui o primeiro do jogo a rezar.
 

DeletedUser

Guest
normalmente quando se vai há igreja muita gente tem por habito colocar umas moedinhas la num santo qualquer... aqui também vai acontecer isso?:D
 

DeletedUser

Guest
lol nuno essa foi demais... vamos todos começar a pagar o dizimo :D

HacKaos quando rezas te nao tens de especifica, um sim ou nao basta... tiveste algum beneficio perante o acto em questão?
 

DeletedUser

Guest
Eu também acho que rezar não dá beneficios só um certo horizonte ao jogo pois é uma coisa comum naquele tempo e hoje em dia.

Eu fui o primeiro do jogo a rezar.

achas-te que recebes-te ou aconteceu alguma coisa diferente depois de teres rezado?
 

DeletedUser

Guest
Eu fui rezar e o que certo é que a minha energia aumentou o que é um grande beneficio:)
 

DeletedUser

Guest
Até mesmo no Fórum alemão que está mais evoluído que o PT eles não falam o real motivo da igreja mais acredito que deva ter algum trabalho que possa ser que ela ajude.
 

DeletedUser48

Guest
O rezar a meu ver ajuda na motivação do jogador, ajuda também na sorte, digamos que deve trazer uns benefícios.
Talvez nos objectos, nos duelos, na motivação, na sorte...
Ninguém saber ao certo mas eu penso que seja nesses campos... Não vejo mais utilidade...
 

DeletedUser

Guest
Não esqueçam que a energia aumenta mesmo se estiver a fazer alguma coisa...
 

DeletedUser

Guest
sim sim
mas de 7 de energia para 15 em 15m nop

tive o cuidado de ver quanto tinha de energia quando começou a reza hihihi
 

DeletedUser

Guest
Reza desnecessária

já fui rezar duas vezes, e nada me aconteceu, não perdi nada, alem do tempo, mas também não ganhei nada.
Será que isso é assim mesmo ?

_________________________
BOAS! E BOM JOGO A TODOS:)
 

DeletedUser

Guest
rezar terá concerteza os seus beneficios, sorte, motivação, qualquer coisa.

No caso da kittys, embora no servidor ingles, deu-lhe energia, aqui não deve ser diferente.

Axo bem que dê alguma coisa, conforme a sorte :cool:
 

DeletedUser

Guest
Rezar talvez seja mesmo para dar piada ao jogo!

Ou então um fánatico pela igreja que até no jogo tem de rezar para se sentir bem consigo mesmo. :D
 

DeletedUser

Guest
ontem resei e não aconteceu nada, acho que deveriam fazer alguma coisa que se ganhasse em resar, tipo ter mais sorte para encontrar um item, coisas assim....:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo