Abrir todos os trabalhos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Lol, eu a nível 50 consigo fazer todos os trabalhos com uma build que eu sei que nem se precisa de ter roupa.
 

DeletedUser

Guest
Não não é...

EU não fiz spam...


Agora no Arizona podes comprar os pontos e até a nível 1 já abres roubo.;)
 

DeletedUser

Guest
Não não é...

EU não fiz spam...


Agora no Arizona podes comprar os pontos e até a nível 1 já abres roubo.;)

realmente trazer para o forum .PT coisas do servidor brasileiro que tem regras diferente não é para fazer spam......é mais para matar o pessoal à gargalhada.

eu no tribos provoquei um dano de 16 mil.......

lolololollololol....matei 16 mil defesas de uma só vez.....LINDO, não é assadmka
 

DeletedUser

Guest
Eu queria pedir aqui umas opiniões..

Pelo que vi nesta build tem em conta ser bom duelista, mas eu como tenciono ser aventureiro sem cidade não precisava tanto de tiro e gostava mais de liderança..

Em vez desta build que referiram:

88 carisma
18 destreza
153 tiroteio
120 esconder
51 tolerância

Meter uma build assim deste género:

88 Carisma
18 Destreza
76 Tiroteio
120 Esconder
51 Tolerância
77 Liderança

Acho que como não me tenho de preocupar com os duelos vai ser mais facil de evoluir com esta build tendo a liderança, e também gostava de saber se desbloqueia todos os trabalhos.

cmpts
 

DeletedUser

Guest
Eu queria pedir aqui umas opiniões..

Pelo que vi nesta build tem em conta ser bom duelista, mas eu como tenciono ser aventureiro sem cidade não precisava tanto de tiro e gostava mais de liderança..

Em vez desta build que referiram:

88 carisma
18 destreza
153 tiroteio
120 esconder
51 tolerância

Meter uma build assim deste género:

88 Carisma
18 Destreza
76 Tiroteio
120 Esconder
51 Tolerância
77 Liderança

Acho que como não me tenho de preocupar com os duelos vai ser mais facil de evoluir com esta build tendo a liderança, e também gostava de saber se desbloqueia todos os trabalhos.

cmpts



Eu axo que esta build :
88 Carisma
18 Destreza
76 Tiroteio
120 Esconder
51 Tolerância
77 Liderança

Eu ("axo") que nao abre todos os trabalhos porque tem pouco tiroteio :)
 

DeletedUser

Guest
Eu não sem bem se dá ou não para fazer assaltar comboios, mas por isso mesmo é que estou a perguntar, se não der podiase tirar mais um bocado de liderança para tiroteio ou então de esconder porque parece ter muito..
 

DeletedUser

Guest
Nao da, pk ficam a faltar -43 para assaltar comboios, -68 para caça premios, -34 pra trabalho de mercenario, -27 a roubar pioneiros, -3 a ladrao de sepulturas e -36 em exploração de ferro
 

DeletedUser

Guest
Tou a ver que não dá mais hipóteses lol

Eu só não queria tar a gastar tanto dinheiro a trocar habilidades de liderança para outro lado ou de colocar armadilhas para outro lado como diz nesta build se não fosse necessário.
 

DeletedUser2490

Guest
Tou a ver que não dá mais hipóteses lol

Eu só não queria tar a gastar tanto dinheiro a trocar habilidades de liderança para outro lado ou de colocar armadilhas para outro lado como diz nesta build se não fosse necessário.

Dinheiro é o não falta, nem faltará... a pouco e pouco chegarás lá...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Muito bom, eu tambem gostei muito desta tactica:
http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=29350

Tirando a parte do nadar, acho que ta boa.

Proteger Caminho dos Colonos,Construir Casa Senhorial,Caçar Búfalos,Bombeiro e Conduzir Navios em nivel 24, parece mesmo impossivel.

Se tirar nadar(ate por causa da cana de pesca tem nivel minimo pa aventura que é falada) fica so com 3 habilidades para por pontos, liderança esconder e tiro, e os pontos que evitei meter em nadar podia meter em tolerancia ou reforçar as outras, o que achas? acho que nesta ja não é preciso trocar tanto as habilidades
 

DeletedUser

Guest
Muito bom, eu tambem gostei muito desta tactica:
http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=29350

Tirando a parte do nadar, acho que ta boa.

Proteger Caminho dos Colonos,Construir Casa Senhorial,Caçar Búfalos,Bombeiro e Conduzir Navios em nivel 24, parece mesmo impossivel.

Se tirar nadar(ate por causa da cana de pesca tem nivel minimo pa aventura que é falada) fica so com 3 habilidades para por pontos, liderança esconder e tiro, e os pontos que evitei meter em nadar podia meter em tolerancia ou reforçar as outras, o que achas? acho que nesta ja não é preciso trocar tanto as habilidades

Gostei muito !!!
Eu axo que vou fazer essbuild no mundo 8!!!



P.S http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=30186&highlight=todos+trabalhos QUEM COPIOU POR QUEM?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mas tem de ser a comprar habilidades como fazem no br?

nao, tens de gastar algum dinheiro de jogo para conseguires fazer conduzir o navio no nivel 24, pois precisas de comprar algumas roupas um pouco caras ( eu tou a usar a build do busted e tou no nivel 29 e faltam-me -23 para conduzir o navio( visto ke nao comprei as roupas precisas)
 

DeletedUser

Guest
nao, tens de gastar algum dinheiro de jogo para conseguires fazer conduzir o navio no nivel 24, pois precisas de comprar algumas roupas um pouco caras ( eu tou a usar a build do busted e tou no nivel 29 e faltam-me -23 para conduzir o navio( visto ke nao comprei as roupas precisas)

E ele citou roupas lá e eu estou nível 13 com 900 dólares.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo