DeletedUser
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Ora bem,
Queres evoluir rápido, gostas de coleccionar itens, não queres perder tempo com duelos e gostavas de ser razoável em batalhas de forte?
Faço este tutorial com base na experiência adquirida no the-west desde 24 de Dezembro de 2009 a 25 de Junho de 2010!
1º - Atributos em carisma (todos)
2º - Habilidades em liderança até conseguir fazer o trabalho: proteger carroça (404 pontos de dificuldade)
3º - Enquanto fores evoluindo para conseguir proteger carroça, junta o conjunto de cavalheiro (para te ajudar em trabalhos), o conjunto de charlatão (para te ajudar em batalhas de forte, trabalhos e duelos nas aventuras; mais tarde terás mais dinheiro para formar um melhor conjunto para batalhas de forte ou duelos, mas agora o importante é não desperdiçar dinheiro).
4º - Já consegues proteger carroça, chega de colocar pontos em liderança. A partir de agora colocas habilidades em colocar armadilhas. Qual o motivo? Como esta build não é apropriada para duelos, a principal fonte de experiência são os trabalhos. Isto vai ajudar a abrir caça ao urso pardo.
Colocas até 60 habilidades em caça ao urso pardo e vai procurando itens que dêem bastante bónus em colocar armadilhas, tais como chapéu achatado cinzento, sapatos de trabalho cinzentos, colar de índio dourado e casaco de algodão cinzento. Poderia acrescentar pontos de habilidade de habilidade até fazer a caça ao urso de forma mais rápida? Podia, mas as habilidades em colocar armadilhas são para tirar mais tarde. Quantas mais colocar, mais dinheiro irei gastar na remoção e essa vantagem de tempo não justifica...
5º - Após a adição de 60 habilidades em colocar armadilhas, podes não conseguir fazer a caça ao urso pardo. Está na altura de colocar pontos de habilidades em tiroteio, que vão ajudar abrir caça ao urso pardo, emboscar carruagem e alistar no exército. Coloca pontos de habilidade em tiroteio até conseguires fazer alistar no exército.
6º - Com isto, tens capacidade de fazer grande parte das missões. Consegues fazer alguns trabalhos importantes em termos de experiência e sorte! Os trabalhos de experiência são caça ao urso pardo, proteger carroça, alistar no exército, construir mansão e etc... Os trabalhos de sorte são emboscar carruagem, comércio com índios, transportar munições, evangelizar, vender armas aos índios, charlatão e etc...
7º - Sem dares por ela, vais reparar que consegues conduzir o navio, graças aos atributos que foste adicionando! Ter tantos pontos em liderança deixa de ser produtivo... Está na altura de acrescentar pontos de habilidade (dos níveis que vais subindo) em esconder e começas a retirar habilidades em liderança para colocar também em esconder. No entanto, não retires demasiados! Vai retirando de forma a que consigas sempre fazer o trabalho de conduzir o navio (basta ter poucos pontos de trabalho). Até ao nível 99 é sempre a colocar pontos de habilidade em esconder.
8º - Ao acrescentar habilidades em esconder, deixa de fazer sentido teres habilidades em colocar armadilhas... As habilidades que estão em colocar armadilhas devem passar para tiroteio.
9º - Com todos os atributos em carisma, cerca de 170 habilidades em tiroteio e resto em esconder, abres todos os trabalhos excepto apanhar agaves e exploração do ferro. Estes trabalhos podem ser abertos também! Basta retirares algumas habilidades em excesso no tiroteio e em esconder e colocar em vigor.
Dicas importantes:
Aconselho a classe de soldado (bónus de tácticas).
Durante a evolução, colocar alguns pontos na mira para facilitar os duelos das aventuras e batalhas de forte (cerca de 20 de mira, mas mais tarde pode ser necessário retirar para ser possível fazer todos os trabalhos).
É uma build de trabalhos e aventuras! Algumas aventuras apenas se conseguem concluir na fase de acrescento da habilidade esconder, tal como ladrão de sepulturas!
É fundamental ter o conjunto de cavalheiro, charlatão e índio.
Deve-se tentar fazer todas as missões que dão como prémio pontos de habilidade e/ou atributos.
Construir ponte para obter marreta na missão de soldado: gorro castanho, laço de pescoço vistoso, casaco de algodão castanho, sapatos de charlatão, ácido corrosivo e elixir (consegue-se fazer este trabalho com 0 habilidades).
Espero que gostem
Comentem sff!
Queres evoluir rápido, gostas de coleccionar itens, não queres perder tempo com duelos e gostavas de ser razoável em batalhas de forte?
Faço este tutorial com base na experiência adquirida no the-west desde 24 de Dezembro de 2009 a 25 de Junho de 2010!
1º - Atributos em carisma (todos)
2º - Habilidades em liderança até conseguir fazer o trabalho: proteger carroça (404 pontos de dificuldade)
3º - Enquanto fores evoluindo para conseguir proteger carroça, junta o conjunto de cavalheiro (para te ajudar em trabalhos), o conjunto de charlatão (para te ajudar em batalhas de forte, trabalhos e duelos nas aventuras; mais tarde terás mais dinheiro para formar um melhor conjunto para batalhas de forte ou duelos, mas agora o importante é não desperdiçar dinheiro).
4º - Já consegues proteger carroça, chega de colocar pontos em liderança. A partir de agora colocas habilidades em colocar armadilhas. Qual o motivo? Como esta build não é apropriada para duelos, a principal fonte de experiência são os trabalhos. Isto vai ajudar a abrir caça ao urso pardo.
Colocas até 60 habilidades em caça ao urso pardo e vai procurando itens que dêem bastante bónus em colocar armadilhas, tais como chapéu achatado cinzento, sapatos de trabalho cinzentos, colar de índio dourado e casaco de algodão cinzento. Poderia acrescentar pontos de habilidade de habilidade até fazer a caça ao urso de forma mais rápida? Podia, mas as habilidades em colocar armadilhas são para tirar mais tarde. Quantas mais colocar, mais dinheiro irei gastar na remoção e essa vantagem de tempo não justifica...
5º - Após a adição de 60 habilidades em colocar armadilhas, podes não conseguir fazer a caça ao urso pardo. Está na altura de colocar pontos de habilidades em tiroteio, que vão ajudar abrir caça ao urso pardo, emboscar carruagem e alistar no exército. Coloca pontos de habilidade em tiroteio até conseguires fazer alistar no exército.
6º - Com isto, tens capacidade de fazer grande parte das missões. Consegues fazer alguns trabalhos importantes em termos de experiência e sorte! Os trabalhos de experiência são caça ao urso pardo, proteger carroça, alistar no exército, construir mansão e etc... Os trabalhos de sorte são emboscar carruagem, comércio com índios, transportar munições, evangelizar, vender armas aos índios, charlatão e etc...
7º - Sem dares por ela, vais reparar que consegues conduzir o navio, graças aos atributos que foste adicionando! Ter tantos pontos em liderança deixa de ser produtivo... Está na altura de acrescentar pontos de habilidade (dos níveis que vais subindo) em esconder e começas a retirar habilidades em liderança para colocar também em esconder. No entanto, não retires demasiados! Vai retirando de forma a que consigas sempre fazer o trabalho de conduzir o navio (basta ter poucos pontos de trabalho). Até ao nível 99 é sempre a colocar pontos de habilidade em esconder.
8º - Ao acrescentar habilidades em esconder, deixa de fazer sentido teres habilidades em colocar armadilhas... As habilidades que estão em colocar armadilhas devem passar para tiroteio.
9º - Com todos os atributos em carisma, cerca de 170 habilidades em tiroteio e resto em esconder, abres todos os trabalhos excepto apanhar agaves e exploração do ferro. Estes trabalhos podem ser abertos também! Basta retirares algumas habilidades em excesso no tiroteio e em esconder e colocar em vigor.
Dicas importantes:
Aconselho a classe de soldado (bónus de tácticas).
Durante a evolução, colocar alguns pontos na mira para facilitar os duelos das aventuras e batalhas de forte (cerca de 20 de mira, mas mais tarde pode ser necessário retirar para ser possível fazer todos os trabalhos).
É uma build de trabalhos e aventuras! Algumas aventuras apenas se conseguem concluir na fase de acrescento da habilidade esconder, tal como ladrão de sepulturas!
É fundamental ter o conjunto de cavalheiro, charlatão e índio.
Deve-se tentar fazer todas as missões que dão como prémio pontos de habilidade e/ou atributos.
Construir ponte para obter marreta na missão de soldado: gorro castanho, laço de pescoço vistoso, casaco de algodão castanho, sapatos de charlatão, ácido corrosivo e elixir (consegue-se fazer este trabalho com 0 habilidades).
Espero que gostem
Comentem sff!