Abrir todos os trabalhos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A gravata vistosa, ke é um item mt importante para fazer conduzir o navio, custa 4400$
 

DeletedUser

Guest
Muito bom, eu tambem gostei muito desta tactica:
http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=29350

Tirando a parte do nadar, acho que ta boa.

Proteger Caminho dos Colonos,Construir Casa Senhorial,Caçar Búfalos,Bombeiro e Conduzir Navios em nivel 24, parece mesmo impossivel.

Se tirar nadar(ate por causa da cana de pesca tem nivel minimo pa aventura que é falada) fica so com 3 habilidades para por pontos, liderança esconder e tiro, e os pontos que evitei meter em nadar podia meter em tolerancia ou reforçar as outras, o que achas? acho que nesta ja não é preciso trocar tanto as habilidades

Se quiseres ter melhor arranque do que começar pela liderança, investe em nadar... tens bons trabalhos em nadar no início do jogo e no final só serve para ajustar trabalho de mercenário com conduzir navio.
 

DeletedUser

Guest
Se quiseres ter melhor arranque do que começar pela liderança, investe em nadar... tens bons trabalhos em nadar no início do jogo e no final só serve para ajustar trabalho de mercenário com conduzir navio.

Eu comecei com liderança e tive um arranque rapido
 

DeletedUser

Guest
Eu fiz reset a 22/06/2010 no mundo 7 (sem premium)
Sou quase lvl 24.

Vou fazer esta build:
100 tolerância; 100 esconder; 100 tiroteio; 32 destreza; 74 carisma

Comecei por colocar 33 habilidades em liderança e 11 de carisma.
Em seguida, coloquei 11 atributos em destreza (acho que vou continuar até perfazer os 32 atributos em destreza).
Coloquei 6 habilidades em colocar armadilhas (para fazer alguns trabalhos).
Coloquei 18 habilidades em esconder.
Coloquei 9 habilidades em tolerância.

Não é uma build que se destaca por fazer trabalhos em duplicado, mas sim em estar capaz de fazer todas as missões que aparecem de forma mais rápida.
Não tenho "excelentes trabalhos" porque não sou full, mas vou olhando o weststats e vou ocupando o tempo a coleccionar itens que sejam necessários em missões futuras, nos trabalhos que consigo fazer.
Quanto mais cedo concluir as missões, maior aproveitamento temos das missões.

Exemplo:
Todos conhecem aquelas missões "secretas" de nível 20 que dão 500$ e 500exp, certo?
Essa missão quando é feita no lvl 20 tem maior aproveitamento do que fazer em lvl 21 e quanto mais tarde pior. Porquê?
Em lvl 21 tens mais 1 atributo e mais 3 habilidades que em lvl 20. Quantos mais lvls de distância do 20, maior o número de habilidades e atributos em posse, ou seja, maior capacidade para fazer trabalhos com dificuldade acrescida. Podes certamente fazer melhores trabalhos em exp do que no lvl 20. Então faz logo que possível essas missões secretas no lvl 20 ou o quanto antes!
 

DeletedUser

Guest
Eu fiz reset a 22/06/2010 no mundo 7 (sem premium)
Sou quase lvl 24.

Vou fazer esta build:
100 tolerância; 100 esconder; 100 tiroteio; 32 destreza; 74 carisma

Comecei por colocar 33 habilidades em liderança e 11 de carisma.
Em seguida, coloquei 11 atributos em destreza (acho que vou continuar até perfazer os 32 atributos em destreza).
Coloquei 6 habilidades em colocar armadilhas (para fazer alguns trabalhos).
Coloquei 18 habilidades em esconder.
Coloquei 9 habilidades em tolerância.

Não é uma build que se destaca por fazer trabalhos em duplicado, mas sim em estar capaz de fazer todas as missões que aparecem de forma mais rápida.
Não tenho "excelentes trabalhos" porque não sou full, mas vou olhando o weststats e vou ocupando o tempo a coleccionar itens que sejam necessários em missões futuras, nos trabalhos que consigo fazer.
Quanto mais cedo concluir as missões, maior aproveitamento temos das missões.

Exemplo:
Todos conhecem aquelas missões "secretas" de nível 20 que dão 500$ e 500exp, certo?
Essa missão quando é feita no lvl 20 tem maior aproveitamento do que fazer em lvl 21 e quanto mais tarde pior. Porquê?
Em lvl 21 tens mais 1 atributo e mais 3 habilidades que em lvl 20. Quantos mais lvls de distância do 20, maior o número de habilidades e atributos em posse, ou seja, maior capacidade para fazer trabalhos com dificuldade acrescida. Podes certamente fazer melhores trabalhos em exp do que no lvl 20. Então faz logo que possível essas missões secretas no lvl 20 ou o quanto antes!

eu no nivel 29 ainda n fiz nenhuma, pk ainda n encontrei a cana( e ja tentei mts vezes), n consigo fazer cavar sepultar, n tenho marretas e n tenho a outra coisa. Mas a da cana vou fazer o mais rapido possivel
 

DeletedUser

Guest
nao, tens de gastar algum dinheiro de jogo para conseguires fazer conduzir o navio no nivel 24, pois precisas de comprar algumas roupas um pouco caras ( eu tou a usar a build do busted e tou no nivel 29 e faltam-me -23 para conduzir o navio( visto ke nao comprei as roupas precisas)

Mas roupas tenho sempre de gastar, se nao comprar roupas gasto onde o dinheiro?
Mesmo que não seja preciso para a build vou sempre comprar, se possivel os conjuntos.
 

DeletedUser

Guest
Se quiseres ter melhor arranque do que começar pela liderança, investe em nadar... tens bons trabalhos em nadar no início do jogo e no final só serve para ajustar trabalho de mercenário com conduzir navio.

O kevlar deume uma tactica muito rapida no inicio, e começava por colocar em andar a cavalo ate domar cavalos, e se tiver o colar azul deve ser melhor do que nadar
 

DeletedUser

Guest
Mas roupas tenho sempre de gastar, se nao comprar roupas gasto onde o dinheiro?
Mesmo que não seja preciso para a build vou sempre comprar, se possivel os conjuntos.

Sim, mas ao inico, custa mais angariar dinheiro para uma gravata vistosa do ke quando ja tamos acima dos "50"
 

DeletedUser

Guest
Estive a fazer umas alteraçoes aquela build que falei, atençao, não é minha a build, so mudei o inicio, e os trabalhos que ai fala alguns devem tar errados, porque esta feita para no inicio ser nadar em vez de andar a cavalo como eu fiz.
So mudifiquei o inicio para andar a cavalo e resumi um pouco.


1)Coloque todos os pontos na habilidade Andar a cavalo e todos os atributos em Carisma até Domar cavalos.(colar de indio azul/Bone castanho/Trapos verdes = 20 pontos Domar cavalos + 26 pontos andar a cavalo e ja podemos fazer o trabalho com 198$ de gastos. Ou seja, gastamos menos pontos do que com a build de nadar(32 em nadar).

2)Paramos de colocar em andar a cavalo e passamos a por em Liderança até proteger a carroça.(use casaco de couro preto)
Os atributos continuamos a colocar em carisma, assim logo estará fazendo,Fazer um Furo de Agua 33%,Exploração 45%,Construir Estação Ferroviaria(47%).

No level 25 estara realizando Proteger o Caminho dos Colonos (60%),faltando 3 leveis para estar fazendo Construir Casa Senhorial (71%).

No momento que acaba a 1 parte do nosso tutorial estamos realizando a lista dos seguintes trabalhos,estes mais importantes são:

Proteger Caminho dos Colonos,Construir Casa Senhorial,Caçar Búfalos,Bombeiro e Conduzir Navios.

Optimo agora vamos ver a 2 Parte.

3)Parou de por liderança e continuamos em carisma depois de ja poder proteger a carroça. Agora a distribuição de Liderança esta terminada e passaremos a por em ESCONDER.

No level 49 Estaremos fazendo Perseguir Bandidos. Continue a por Esconder. Estara fazendo tambem Caçar Lobos, e Caça ao Urso Pardo ja estara possivel com o a ajuda do combo do Indio.

4)Vá resetando os pontos de andar a cavalo a medida que for ganhando pontos de Liderança e coloque em Liderança para fazer mais rápido ainda os Trabalhos.

Estaremos fazendo tambem Evangelizar devido ao Carisma,Vender Armas aos Indios,Bombeiros,Extração de Prata,Conduzir Navios e Ladrão de Sepulturas estara bem pertinho com os melhores equipes isso tudo no level 54.

5)Quando abrir Perseguir Bandidos para de colocar em esconder e carisma.

Parte 3

6)A habilidade no qual passaremos a colocar é DEXTREZA e TIRO,note que agora mudaremos os atributos.

Continuaremos colocando apenas em DEXTREZA E TIRO,logo Caça ao Urso Pardo será feito com facilidade,caso não tenha conseguido o combo completo do indio agora mesmo sem ele faremos trabalho.

No level 59 vai ser liberado mais um bom trabalho,Emboscar Carruagem!Outros trabalhos estarão aproximando e já será possivel ver que rapidamente irá realiza-los como Negociações de Paz.

Vamos colocar em Tiro ate atingir a marca de 125 Pontos ..mas isso dependerá de como a sua build vai estar,se tem pontos extras(pontos de quest).

Espero comentarios sobre aspectos positivos e negativos sobre esta minha invençao sobre esta buil e se alguem quiser pegar nela para faezr os calculos certos esta a vontade, estou a gostar muito desta build.

cmpts
 

DeletedUser

Guest
so tem um contra... como investe primeiro em esconder do que em tiroteio, vai perder grande parte dos duelos, caso seja desafiado.
 

DeletedUser

Guest
so tem um contra... como investe primeiro em esconder do que em tiroteio, vai perder grande parte dos duelos, caso seja desafiado.

Pois mas o que disse agora foi musica para os meus ouvidos lol
eu tenciono ser aventureiro sem cidade no mundo 8, por isso não me afecta, não viu assim mais nada mal, eu acho que vou mesmo para essa.
 

DeletedUser

Guest
so tem um contra... como investe primeiro em esconder do que em tiroteio, vai perder grande parte dos duelos, caso seja desafiado.

há males que vem por bem
pode perder os duelos todos mas em contrapartida fica com esconder mais cedo que ajuda nas batalhaas de forte
 

DeletedUser

Guest
A minha personagem no mundo 6, que esta a seguir este tuto, esta actualmente no nivel 35 e ja faz proteger a carroça, pelo que recomendo vivamente este tuto


E ja agora, busted quando tu dizes 153 de tiroteio(acho k é este o valor) ja estas a contar com a destreza incluida( os 18 de destreza) ou é a parte, fazendo com que nos fiquemos com 171:confused:

Tenho duvidas nisso e espero k mas possas tirar;)
 

DeletedUser

Guest
A minha personagem no mundo 6, que esta a seguir este tuto, esta actualmente no nivel 35 e ja faz proteger a carroça, pelo que recomendo vivamente este tuto


E ja agora, busted quando tu dizes 153 de tiroteio(acho k é este o valor) ja estas a contar com a destreza incluida( os 18 de destreza) ou é a parte, fazendo com que nos fiquemos com 171:confused:

Tenho duvidas nisso e espero k mas possas tirar;)


Sem destreza incluída :)
Parabéns pela evolução :D
Se vc comprar aquela vantagem premium que aumenta em 50% a sorte e o dinheiro, você fica com muitos bons itens durante o seu crescimento e ganha bastante $$$ tbm *.*
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sem destreza incluída :)
Parabéns pela evolução :D
Se vc comprar aquela vantagem premium que aumenta em 50% a sorte e o dinheiro, você fica com muitos bons itens durante o seu crescimento e ganha bastante $$$ tbm *.*

Obrigado e sim, uso esse premium
 

DeletedUser

Guest
Eu não li o post do Busted a dizer aventureiro -.- e agora sou soldado:(

Soldado nao é mau!
Tens bónus de tacticas e armas melhores antes dos outros...
Como tens muito carisma e tiroteio na build, ainda consegues desmaiar alguns que te atacam :D Já me aconteceu bastantes vezes!!!
 

DeletedUser

Guest
Soldado nao é mau!
Tens bónus de tacticas e armas melhores antes dos outros...
Como tens muito carisma e tiroteio na build, ainda consegues desmaiar alguns que te atacam :D Já me aconteceu bastantes vezes!!!

Exacto, nao se tem é os bonus de sorte e o dos hoteis, que é mt bom pa kem n ker ter cidade
 

DeletedUser9509

Guest
Eu tenho cidade só para dormir... Deposito mas é só mesmo para ressonar:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo