[Aberto a Discussão] Actualização 1.33

  • Iniciador do tópico Fábiolis3563
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12049

Guest
a 1.33 a melhor cena foi a quest:) ja tenho a build feita para fortes :)

de resto, as recompensas podiam ir para o banco, assim muito boa gente vai ficar sem o $$ e alguns vao encher a peida de $$$$ á pala da recompensas, a tartaruga?? enfim.....
 

DeletedUser5993

Guest
a 1.33 a melhor cena foi a quest:) ja tenho a build feita para fortes :)

de resto, as recompensas podiam ir para o banco, assim muito boa gente vai ficar sem o $$ e alguns vao encher a peida de $$$$ á pala da recompensas, a tartaruga?? enfim.....

A tartaruga é para conseguires o camelo!!! Se não onde a arranjavas? Assim foi mais fácil darem a tartaruga
 

DeletedUser2283

Guest
Realmente o kuku é um homem de sorte eu a pensar que ele a top batalhas ia ser só itens raros mas afinal...looool

Quem ajuda mais, menos tem foi essa conclusão que eu tirei.

O exemplo do kukuzito é uma situação igual a minha. Tive quase as mesmas caixas que ele e nada me adiantou.
 

DeletedUser12049

Guest
e como faço LOL?? ng mos vende de certeza, e eu vendi mta coisa das quests festivas e ainda n fiz algumas :(
 

DeletedUser

Guest
nos podemos fazer 1000 vezes uma única aventura daquelas por exemplo dar um dente de coiote e se tiver mil tou sempre a aceitar ?????? isso faz me confusão
 

DeletedUser8669

Guest
alguem tem problemas com os telegramas ou sou só eu? aquilo além de as letras estarem todas sobrepostas não gosto nada da forma como aparecem as msgs
 

DeletedUser5993

Guest
alguem tem problemas com os telegramas ou sou só eu? aquilo além de as letras estarem todas sobrepostas não gosto nada da forma como aparecem as msgs

Não só, como nos relatórios, que saiba fiz um tópico em "erros e bugs" sobre isso, já nem sei :s
Mas sim, a mim também me aparece essas falhas nos relatórios.
Além que, em resposta nos telegramas, cada vez temos menos códigos BB para por automaticamente. Podiam fazer linha dupla de códigos BB, se é que entendem.
 

DeletedUser1153

Guest
a avestruz ganhas por fazer 1000 das aventuras diárias. o killado já explicou isso

BACANO.
ENTÃO ISSO A JUNTAR AOS 5-10 ANOS PARA JUNTAR OS ITENS DO SET COLECIONADOR, ISSO DEVE DAR TRABALHO PROS PRÓXIMOS 10-15 ANOS SENDO ASSIM.
Daqui a nada tenho trabalho até á reforma e ainda nem entrei no mercado de trabalho :eek::eek::eek::eek:
 

DeletedUser9524

Guest
O rodolfo só vai aparecer no natal...
E vão existir mais aventuras diárias... e o tempo vai ser reduzido.
Por isso serão mais rápidas de fazer.
 

DeletedUser

Guest
Eu concordo com a dificuldade de arranjar os itens do Set de colecionador, o jogo já está demasiado fácil, o set dourado já foi um abuso de facilidade

E quando se chega a lvl120 ficava-se com pouco para fazer, isto para quem não gosta de duelos e batalhas de forte, mas mesmo que fica o dia a passar tempo

Temos a hipótese das profissões, agora esta dos sucessos, antes concluir os sucessos só dava aqueles pontos sem significado agora já dão recompensas.

Arranjar o set colecionador parece um objetivo interessante, quem o conseguir é de se tirar o chapéu.

(Mas o povo quer é a Vaca do Dinheiro xD)
 

DeletedUser2283

Guest
Sobre o assunto do set coleccionador só tenho a dizer que, com o tempo tudo se consegue. O importante é nunca dexistir.
 

DeletedUser1153

Guest
Eu concordo com a dificuldade de arranjar os itens do Set de colecionador, o jogo já está demasiado fácil, o set dourado já foi um abuso de facilidade

E quando se chega a lvl120 ficava-se com pouco para fazer, isto para quem não gosta de duelos e batalhas de forte, mas mesmo que fica o dia a passar tempo

Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh?!

Set dourado foi abuso de facilidade?
Lol :confused::confused::confused:
108 H para a chave 3, 80 H para o bau...
Mais umas 300 horas totais para apanhar as chaves 1 e 2, incluindo mudanças de build que gastas rios de dinheiro + o dinheiro da mudança de build pra chave 3...
Mais, a chave 3 não tinha facilidade nenhuma, sempre foi um item que não se sabia apanhar até a saida do set dourado.

E quem não gosta de duelos nem de batalhas de fortes não joga the-west :eek:

Eu vou é rir-me de vocês todos que dizem que concordam que o jogo estava muito facil e tal, e que isto nao tinha piada nenhuma...
Estava-se mesmo a ver o que vinha ai com as aventuras niveis 90 e 100...

Quero ver-vos a fazer o set... especialmente a apanhar o camelo, ai é que eu me vou rir do vosso tédio!
 

DeletedUser12049

Guest
Então já perdes-te a oportunidade de ter um item excelente de um conjunto único.

estes gajos da Inno so agora e que se lembraram desta coisa do set de colecionador(estupidez na minha opiniao), e olha que n devo ser o unico, sei de um que ate vendeu a foice :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo