[Aberto a Discussão] Actualização 1.33

  • Iniciador do tópico Fábiolis3563
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2283

Guest
Alguém já sabe como funciona aquela cena das recompensas? :p
As multi's vão disparar x'D


Ganhei várias caixas O__O (no br)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12049

Guest
e ja fiz o reset das habs de duelo, tb da para por noutras habilidades, pus liderança :)
 

DeletedUser2283

Guest
Já vi jogadores a dizerem que os duelos não mudou nada.
É esperar para ver :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Já vi jogadores a dizerem que os duelos não mudou nada.
É esperar para ver :rolleyes:

No beta ainda hoje duelei um jogador com mais 20 níveis de duelo que eu e de sabre e um tiro na cabeça nem 50 de dano me deu. :p Portanto... redutores: o mundo não acaba hoje para vocês.
 

DeletedUser2283

Guest
e ja fiz o reset das habs de duelo, tb da para por noutras habilidades, pus liderança :)

Só faltava mesmo era os atributos e ficava excelente :p

No beta ainda hoje duelei um jogador com mais 20 níveis de duelo que eu e de sabre e um tiro na cabeça nem 50 de dano me deu. :p Portanto... redutores: o mundo não acaba hoje para vocês.

Agora resta saber as tácticas e a aparência. Como o Ex disse, nós é que vamos ser prejudicados x')
 

DeletedUser12049

Guest
era genial um reset total, mas paciencia, joga-se cm o que se tem, ja deu jeitao
 

DeletedUser

Guest
Os 5 minutos estimados para a actualização do M7 e Arizona são multiplicados por quanto? :x
 

DeletedUser

Guest
Todos on...

Calças simples do Huckleberry na caixa de aço, yey!
 

DeletedUser

Guest
Com o reset fiquei com 38 pontos por usar :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Alguem está com problemas em aceder ao mapa do jogo? Quando o tento abrir para deslocar-me para uma determinada tarefa fico com o fundo negro.
 

DeletedUser8669

Guest
ainda tem bugs nas letras dos telegramas, mas o mais grave são os desgraçados que forem entrar no jogo ao fim do dia e terem perdido o dinheiro que receberam dos sucessos, em alguns casos boas quantias.
Bem que podia aparecer nas contas do banco e não no bolso, e hj muitos duelistas vão encher o bolso de dinheiro à conta de quem não pode estar ON qd saiu a versão 1.33.
felizmente consegui depositar qs 20mil no m6 e 6mil no m9, mas imaginem um jogador que recebeu 20 mil ser desmaiado e perder tudo, irónico não é?
fazem uma aventura para ajudar os redutores e esqueceram-se de proteger o dinheiro que apareceu no bolso e se pode perder em 10m de jogo.

de resto vamos ver, os duelos, as batalhas, as novas aventuras, e já agora a oferta dos baus e caixas foi uma bonita recompensa que deixou todos satisfeitos e estas ninguém as pode roubar :D
 

DeletedUser2283

Guest
De especial só ganhei o Cinto do cavalheiro.
Estou muito triste, vi vários jogadores com armas raras e eu nemhuma.

Estou muito decepcionado.:(
 

KUKUZITO

Member
Eu em 8 caias sairam-me 2 trapos, 3 lenços de pescoço preto 1 casaco de algodão vistoso, uns sapatos de algodão pretos e umas calças de linho verdes...

Pessoa mais azarada que eu nas caixas não há :(:(
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo