[Aberto a Discussão] Actualização 1.33

  • Iniciador do tópico Fábiolis3563
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh?!

Set dourado foi abuso de facilidade?
Lol :confused::confused::confused:
108 H para a chave 3, 80 H para o bau...
Mais umas 300 horas totais para apanhar as chaves 1 e 2, incluindo mudanças de build que gastas rios de dinheiro + o dinheiro da mudança de build pra chave 3...
Mais, a chave 3 não tinha facilidade nenhuma, sempre foi um item que não se sabia apanhar até a saida do set dourado.

E quem não gosta de duelos nem de batalhas de fortes não joga the-west :eek:

Eu vou é rir-me de vocês todos que dizem que concordam que o jogo estava muito facil e tal, e que isto nao tinha piada nenhuma...
Estava-se mesmo a ver o que vinha ai com as aventuras niveis 90 e 100...

Quero ver-vos a fazer o set... especialmente a apanhar o camelo, ai é que eu me vou rir do vosso tédio!

o problema do set não vai ser o camelo mas sim as armas, as calças e o cinto.como vamos arranjar os itens especias para acabar as coleções?
 

DeletedUser12049

Guest
parece que o meu problema vai ser as armas raras para as armas do colecionador, e do treno para o camelo
 

DeletedUser9524

Guest
As armas vão aparecendo nas batalhas de fortes.
Também agora temos uma enchente brutal de caixas de aço a quem participa muito frequentemente em batalhas de fortes e gasta pepitas para jogar.

O problema principal é ter pouca gente nos servidores.
Mas vejam os amigos em quem confiam que há por aí muitas armas raras e usando o mercado em trocas (pagam as comissões) vão conseguindo isso.
Para o camelo vão ter novas hipóteses de obter o trenó.
 

DeletedUser

Guest
As armas vão aparecendo nas batalhas de fortes.
Também agora temos uma enchente brutal de caixas de aço a quem participa muito frequentemente em batalhas de fortes e gasta pepitas para jogar.

O problema principal é ter pouca gente nos servidores.
Mas vejam os amigos em quem confiam que há por aí muitas armas raras e usando o mercado em trocas (pagam as comissões) vão conseguindo isso.
Para o camelo vão ter novas hipóteses de obter o trenó.

E novas hipóteses de ter a avestruz? Eu a pensar que tinha já uma fartura de aventuras diárias feitas e nem a 200 chego ainda. :\
 

DeletedUser9524

Guest
Com o prémio que é o camelo... é para ser coisa que precisa no mínimo de 6 meses de jogo.
Já chega que vemos pessoas em 4 meses e até menos, chegam ao nível 120 e tem as armas douradas... para ter o camelo que vai pode abrir muitos trabalhos ao ponto de poder voltar a ser possível ter uma build que permite fazer todos os trabalhos, é preciso aguentar muito mais tempo para ir jogando.

Isto é para ser um jogo maratona onde o pessoal vai jogando lentamente... com os novos mundos rápidos, a compra de atributos e de produtos, acabou por destruir toda a estrutura do que era o jogo.
A aventura das tribos era para durar 6-9 meses no mínimo a cada jogador... ao cabo de 1 semana já haviam várias dezenas de pessoas com ela completa.
Infelizmente isso dá muito dinheiro à empresa que gere o jogo... por isso eles tem de manter isso em movimento. Para as aventuras diárias sem a possibilidade de adquirir produtos, só se conseguiam fazer 8-9 na melhor das melhores hipóteses. (10-12 usando premium de energia) Adquirindo produtos é possível fazer 13-15 por dia (com premium de energia dá para fazer as 17 todos os dias).
Nos servidores antigos (arizona e baltimore excluídos) muito pouca gente está perto das 100 feitas no dia de hoje.
 

DeletedUser

Guest
É verdade, mas as outras peças do set são igualmente boas (especialmente as armas de duelo pois nenhuma para além destas dá atributos) e o camelo é realmente a mais difícil de obter pois todas as restantes peças podem ser obtidas através das trocas já mencionadas neste tópico.
 

DeletedUser

Guest
Não é questão de querer, é questão de querer aceitar pedidos e não poder... :p
 

DeletedUser

Guest
killado tira me uma duvida sff!!!

É que eu vendi a minha foice quando comecei a jogar e agora dá para adquirir novamente ???
 

DeletedUser

Guest
Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh?!

Set dourado foi abuso de facilidade?
Lol :confused::confused:
108 H para a chave 3, 80 H para o bau...
Mais umas 300 horas totais para apanhar as chaves 1 e 2, incluindo mudanças de build que gastas rios de dinheiro + o dinheiro da mudança de build pra chave 3...
Mais, a chave 3 não tinha facilidade nenhuma, sempre foi um item que não se sabia apanhar até a saida do set dourado.

E quem não gosta de duelos nem de batalhas de fortes não joga the-west

Eu vou é rir-me de vocês todos que dizem que concordam que o jogo estava muito facil e tal, e que isto nao tinha piada nenhuma...
Estava-se mesmo a ver o que vinha ai com as aventuras niveis 90 e 100...

Quero ver-vos a fazer o set... especialmente a apanhar o camelo, ai é que eu me vou rir do vosso tédio!

Eu demorei 7h com a chave e 2h com o baú, e só tenho de dizer que foi fácil, e nessas 7h ainda arranjei um pepperbox.

Mas mesmo assim a melhor arma de fortes do jogo, devia ser uma cena, EPIC HARD TO DO, mas não, pode é custar por falta de sorte.. e as armas de mão direita nem merecem qualquer comentário

E só mudas a build tantas vezes porque deves ser daqueles que quer tudo, ser duelista, fazer aventura, ter dourada ter tudo, eu acho que o objetivo do jogo não é ter tudo, mas sim dedicar-se um ou dois dos grandes "grupos" do jogo: Fortes, Duelos, RK EXP, Profissões, Colecionador, Aventuras, Sucessos...

Um full fortes, que é que realmente precisa da dourada, não precisa de mudar a build, só um bocado secalhar ser for low-level e para caça premios (acho eu) para arranjar as chaves nº1 e nº2

Se entrares num mundo só com o objetivo de fazer o set.. secalhar não é assim tão difícil, demora nas diárias, mas se o teu objetivo for esse, podes gastar todo o dinheiro a comprar os produtos.

Apenas a minha opinião. :eek: :eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9524

Guest
killado tira me uma duvida sff!!!

É que eu vendi a minha foice quando comecei a jogar e agora dá para adquirir novamente ???

Não.
Podes falar com o suporte...se tiveres a sorte que tiveram os brasileiros, tiram-me 17400 em dinheiro e devolvem-te a foice ao inventário.
 

DeletedUser

Guest
Mas eu não entendo então como quem vendeu o trenó vai poder fazer outra vez ...... Injustiça :D:D
 

DeletedUser9524

Guest
Eh pah, se alguém me confirmar que dá para vender trenós... eu estou cá :pP

Dá para vender ao mercador e nas lojas :D
Por isso é que muita gente os despachou para receber dinheiro.

@luckyday é possível que o possam fazer. Por pedirem não perdem nada :D
 

DeletedUser9524

Guest
No mercado não.
Mas quem não tem o trenó... vai ter de ir passar a noite a rezar na missa do galo :D quando sair o trenó está à porta da igreja :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo