[Aberto a Discussão] Actualização 1.33

  • Iniciador do tópico Fábiolis3563
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
O que vai acontecer nesta actualização?
Quando será actualizada?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2490

Guest
mas parece que já está no beta, pelo menos já tem relatórios diferentes e aventuras em alemão...

Se alguém explicar mais :)
 

DeletedUser5270

Guest
Ao que parece eles ultimamente andaram a fazer reparações menores, para que o jogo ficasse mais estável.

Coisas novas que se destacam são:

- uma 'friendlist' , ou seja, pedindo amizade a um jogador e este aceitando é possível ver o seu estado (online ou offline) , cidade, profissão, nível, pontos de sucesso e um link que inicia, directamente, um telegrama para esse jogador;

- uma nova série de aventuras - 'Badlands' ;

- e neste momento devem estar a fazer a transição das imagens dos itens. Ou seja, das actuais para as usadas no WestWars. ( fica mal :( )

por enquanto acho que é tudo.
 

DeletedUser

Guest
Ao que parece eles ultimamente andaram a fazer reparações menores, para que o jogo ficasse mais estável.

Coisas novas que se destacam são:

- uma 'friendlist' , ou seja, pedindo amizade a um jogador e este aceitando é possível ver o seu estado (online ou offline) , cidade, profissão, nível, pontos de sucesso e um link que inicia, directamente, um telegrama para esse jogador;

- uma nova série de aventuras - 'Badlands' ;

- e neste momento devem estar a fazer a transição das imagens dos itens. Ou seja, das actuais para as usadas no WestWars. ( fica mal :( )

por enquanto acho que é tudo.

resumindo, não trás nada de interessante
 

DeletedUser

Guest
se alguem souber mais alguma coisa, por favor digam.
Já agora agradeço aqueles que me responderam!:D
 

DeletedUser

Guest
O meu deus!
tive a ver no Beta e realmente os acessórios de pescoço na minha opinião ficaram bem fatelas!
aquilo nem parece nada os laços, vejam a diferença do laço de pescoço vistoso das gravatas e dos colared de indio...
urgh:mad:
 

DeletedUser9524

Guest
Até agora a 1.33 não tem nada de jeito... só veio piorar mais o jogo.

Friendlist- estupidez sem qualquer uso prático a não ser mais uma coisa a pesar no script do jogo.
Nova aventura que precisa de ser corrigida pois está cheia de problemas... e cada vez que a tenta corrigir pioram a situação.
As novas imagens são mais pesadas e não ficam nada bem com os fundos que estão feitos.
As novas janelas são muito mais pesadas para computadores mais antigos.
 

DeletedUser11552

Guest
Em relação às imagens concordo,e com a minha net OMG...

Ele demora o dia todo para carregar aquela parte castanha que é nova no personagem e no premium,o que vale é que tenho o cache que à tanto tempo não o apago...
 

DeletedUser9524

Guest
Bem podes ir mantendo isso. :D

Eles ainda estão a perceber o sistema. As novas imagens eram só para entrar quando todo o código de jogo estivesse convertido... mas quiseram antecipar-se.

A melhor coisa que a 1.33 tinha programada era a aventura dos cowboys... mas ainda não apareceu.
 

DeletedUser

Guest
a mim apareceram 2 aventuras novas mas, como estão em alemão não sei os requisitos para as concluir
 

DeletedUser2283

Guest
Até agora a 1.33 não tem nada de jeito... só veio piorar mais o jogo.

Friendlist- estupidez sem qualquer uso prático a não ser mais uma coisa a pesar no script do jogo.
.


Eu lembro-me de dares essa opinião nos sons do chat, e dizeres que o jogo ia ficar mais lento e não sei quê.
E vê se eles não colocaram ;)
 

DeletedUser9524

Guest
Eu lembro-me de dares essa opinião nos sons do chat, e dizeres que o jogo ia ficar mais lento e não sei quê.
E vê se eles não colocaram ;)

Por isso é que tem tido já tantos problemas... por algo sem uso.
E o jogo está muito mais pesado ás contas disso.
Valia mais tratarem do que está pendurado das aventuras que já estão escritas e não estão activadas por terem alguns problemas com elas.
A ideia de mudar o visual era para o revamp da 1.33 onde já íam ter uma codificação do jogo muito mais leve e que permitia certas modificações. Com as mudanças na inno tem avançado com as mudanças visuais que vão trazendo problemas a mais.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest


Diz o Xerife que o seu ajudante esta a ficar preguiçoso, e como hoje de manhã voltou a chegar atrasado, pretende que o persigas para ver o que anda a fazer.

O requerimento para terminar é concluir outra aventura penso, provavelmente haverá um empregador no mapa que seja o local do tal ajudante preguiçoso. Pode é ter horas ou dias dedicados, isso não sei...
 

DeletedUser2490

Guest
Diz o Xerife que o seu ajudante esta a ficar preguiçoso, e como hoje de manhã voltou a chegar atrasado, pretende que o persigas para ver o que anda a fazer.

O requerimento para terminar é concluir outra aventura penso, provavelmente haverá um empregador no mapa que seja o local do tal ajudante preguiçoso. Pode é ter horas ou dias dedicados, isso não sei...

essa é uma aventura num novo empregador que está em todos os sectores de uma das duas linhas do meio.... Não te posso responder correctamente pois neste momento não consigo entrar no beta... junto a esse novo empregador aparecerá outro a seguir a concluíres a aventura anterior... tou parado nessa pq não percebo o que ele quer
 

DeletedUser2490

Guest
Consegui entrar: afinal os empregadores estão em todos os sectores...

o segundo chama-se Flint Westwood, o 1º desapareceu-me depois de acabar o que tinha de fazer. Ficavam um colado ao outro.

agora pede-me 3 "Dünger " - fertilizante, não sei onde arranjá-lo

"Das Feld muss noch gedüngt werden. Miste den Stall aus und sammle den Dünger ein! Ich weiß ich hatte dir eine Belohnung versprochen. Die bekommst du nachdem wir genug Dünger haben!"

tradutor automatico: O campo deve ser fertilizado. Esterco do estábulo e recolher o estrume! Eu sei que eu prometi-lhe uma recompensa. Você receberá depois temos de fertilizantes suficiente!

dever ser em limpar os estabulos...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9524

Guest
Agora há 2 aventuras novas (só para ensinar a usar as profissões e fazer os trabalhos básicos, para além de irem explicando como se viaja no mapa).

Essa após arranjares o estrume, vais voltar a ter de viajar.... infelizmente ainda há muitos bugs que lixam parte da história (para além dela estar em alemão).

Aceitar a aventura no xerife.
Ir até ao Jonny Westwood e aceitar a aventura (em todos os sectores inferiores)
Ir até ao Flint Westwood e aceita a aventura (5 horas a espantar os pássaros) (todos os sectores inferiores)
Ir até ao Flint Westwood e terminar a aventura.
No Flint aceitar a próxima aventura (2.5 horas de irrigação dos campos).
No Flinte aceitar a a aventura (1 hora a cortar árvores)
Ir até ao Jonny Westwood e terminar a aventura.(receber um saco e o empregador desaparece)
Equipar o sal (encontrado no espantar corvos)
Aventura no xerife é só concluir.
Terminar a aventura que está aberta no xerife (receber o saco)
No Flint Westwood pede 3 x de estrume (retirar estrume dos estábulos dá 1 por cada mínimo de 30 minutos de trabalho... nem sempre saiem logo em 3 de 30 minutos).
No Flint Westwood é só concluir a que lá está e receber o saco.
Abrir a lata de conserva que se encontrou no cortar árvores e equipar um dos papeis.
Aqui há um pequeno promenor: se escolherem xerife, barman ou rapariga terão de fazer um dos trabalhos anteriores novamente (neste momento há um bug que deixa escolher os errados e voltar lá basta equipar os papeis e escolher o certo).
Se escolherem o indio ele pede 1 sela para vos ensinar a viajar.
Depois o indio quer que vocês provem que sabem "usar as mãos" e pede um dos produtos básicos que a vossa profissão consegue fazer. Façam-no e entreguem ao índio.
Depois a aventura passa para o quadrante b6 (perto da aldeia do waupee) onde está uma mulher.
Chegam lá aceitam a aventura.
Para a concluirem tem de ir um pouco mais para cima até ao pé do prado na floresta.
Está lá um rapaz de óculos. Aceitem a aventura e tem de derrotar o caçador de prémios. Tem de ir até ao caçador de prémios (está a 10 segundos do rapaz) onde aceitam e concluem. Voltam ao rapaz e concluem lá a aventura.
Voltam à mulher e terminam a aventura.
No xerife é só concluirem e terminaram esta série de aventuras.


Depois há a "reclamação do Hackett".
No barman precisam de 3 bagas.
No barman e recebem um item.
Tem de viajar até ao sector c4 onde está um novo empregador.
Entreguem-lhe o item que receberam no barman.
Depois ele quer Feijão e presunto (o gajo gosta de feijoada)
Depois tem e o duelar.
15 minutos de remover posters
Precisam de lhe entregar 1 pirita. (empregador desaparece)
No barman recebem a informação que ele fugiu para outro lado.
Sigam para o b6 e duelem o hackett.
Recebem um novo machado (para jogadores de níveis baixos).
No entanto o mais importante desta aventura é que a meio recebem 1 ponto de habilidade para colocarem onde querem :D
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo