A escolher...

  • Iniciador do tópico inocente13
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3598

Guest
lol depois faço um livro kom a historias todas do forum!
 

DeletedUser

Guest
Acordamos cedo e fomos preparar as defesas da cidade com a ajuda da população, pusemos carroças nas entradas para tapar e mandamos pessoas para ficar lá a disparar.
Preparamos as armas, vimos as munições e colocamo-las em locais estratégicos, também colocamos alguns explosivos lá fora para os surpreender. Para termos mais vantagem sobre o inimigo mandei que todos os que fossem lutar tivessem uma Winchester 73.Assim poderíamos começar a disparar e a acertar muito mais cedo que eles o que nos dava uma grande vantagem. E assim a manha foi passando e chegou a tarde, avisaram-nos para irmos para fora quando começaram a ver os primeiros atacantes. Ao início eram uns quinze bandidos a cavalo mas começaram a vir carroças e muitos mais, ao todo eram mais de setenta e nos apenas trinta e quatro. O que parecia ser o líder deles disparou e começaram todos a vir nos cavalos, estava confiante da vitória. Ordenei à população que disparasse e uma chuva de tiros começou a atingir os atacantes que também disparavam mas estavam muito longe e as suas colts não eram muito eficientes a grandes distâncias. Alguns bandidos com armas próprias à distância já começavam a disparar e o trabalho de os abater era meu. Fiz mira e disparei, acertei na perna de um deles que caiu no chão e ficou a queixar-se, as defesas da cidade estavam a ser muito efectivas mas o nosso número também já começava a diminuir. Os bandidos já entravam por uma entrada, apressei-me a chegar lá, já estava o Jorge aos tiros numa situação de um contra quatro. Peguei nos meus dois revolveres e comecei a disparar acertei num que caiu no chão e morreu e outro foi atingido na perna e abrigou-se à beira dos amigos, fui ter com o Jorge:
-Estas bem?
-Se não chegasses a tempo não estaria assim tão bem.
Continuamos a disparar, ate acabarmos com os três restantes. Separamo-nos para ir-mos ajudar os outros que já estavam a mostrar a sua destreza com o revolver. Alguns dos meus homens estavam a ter dificuldade com os bandidos pois estes revelavam-se muito bons quer a disparar quer a desviar-se. Fui ter com eles, os bandidos aperceberam-se disso e começaram a disparar saltei para uma pequena pilha de destroços para me proteger. Enervei-me, levantei-me e comecei a disparar acertei na cabeça de um que já estava a aproximar-se de mim, consegui acertar noutro que estava a disparar para os meus.
 

DeletedUser

Guest
Continuei a disparar ate ficar sem balas nas armas, mas já tinha morto outros três e ferido outros dois, estávamos a ficar com poucos homens por isso gritei para o que estava a beira do rastilho de dinamite:
-Acende o rastilho e explode com eles.
Ele fez o que eu disse e acendeu-o, em poucos segundos ouvi um grande estrondo olhei e vi que a sorte estava do nosso lado, pois a explosão tinha atingido três bandidos, os cavalos de outros quatro assustaram-se e deitaram abaixo os seus cavaleiros. Mais outros dois tinham sido atingidos por destroços, infelizmente um dos meus foi atingido por um pedaço de madeira na cabeça caindo para o lado. Fui vê-lo, não tinha nenhum corte significativo era só uma pancada, uma grande dor de cabeça e provavelmente um galo. Recarreguei os meus revolveres, ainda não tinha usado o revolver prateado estava a guarda-lo para uma ocasião especial. Quase todos os bandidos tinham entrado na cidade, fui a procura do líder e a medida que ia andando abatia alguns deles. A Maria também mostrava que sabia disparar e muitos impressionavam-se com a sua mira. Finalmente tinha encontrado o líder apercebi-me disso por ser o que melhor disparava e por estar sempre a gritar para os seus homens, fui ter com ele. Ele também se tinha apercebido que era eu o líder, já todos tinham parado e olhavam para nos, preparamos as mãos para disparar e começamos a falar.
-Espero que demores mais uns segundos que os outros – disse o líder.
-Espero que não tenham morto o cangalheiro e que senão não vais ter caixão.
-Que engraçadinho, muitos como tu estão mortos e fui quem os matou. Como te chamas? Gosto de saber o nome de quem vou matar.
 

DeletedUser

Guest
-Carlos e tu?
-Billy kid kill dos melhores pistoleiros do oeste, basicamente o que te vai matar.
-Vamos lá ver isso…
Preparamo-nos, reinava um silêncio, muito curioso para o que se estava a passar. Pego nos meus dois revolveres e começo a disparar e a correr para me desviar das balas, continuamos aos tiros não conseguia acertar mas ele também não. Continuamos aos tiros durante algum tempo, o duelo estava a ser difícil para os pois, só conseguíamos acertar de raspão. Fiquei sem balas nos revólveres, o Billy kid kill também tinha ficado e começamos a recarregar as armas. O combate já estava a demorar muito mais tempo do que esperava e o Billy kid kill demonstrava uma boa destreza em combate. Decidi acabar de vez com o combate e peguei no revólver prateado, todos ficaram admirados a olhar para ela, o Billy kid kill ficou especado. Não demorou muito a ele voltar ao normal, agora era decisivo, preparamo-nos para disparar.
Disparamos os dois ao mesmo tempo, não sei como mas a minha bala entrou na colt do Billy kid kill e destrui-a, também acertou no Billy Kid Kill e ele caiu para trás.
 

DeletedUser

Guest
Ao verem isto alguns bandidos puseram-se a fugir e deixaram os restantes ali a lutar. Continuamos a lutar mais uma hora e acabamos por matar maior parte e ter alguns prisioneiros. Passamos o resto do dia a tratar dos feridos e a tirar dali os mortos, estava a tratar dos feridos, acabei de tratar um e a Maria veio ter comigo para ser também tratada.
-Tem cuidado -Disse-me ela.
Reparei que ela tinha uma ferida de bala no braço, felizmente tinha sido só de raspão, apressei-me a tratar da ferida para não infectar, ela gemia enquanto estava a tratar da ferida.
-Esta a doer muito?
-Tem de ser, não é?
-Pois tens razão.
Aproximei-me dela enquanto lhe tratava da ferida e beijamo-nos. Não me apercebi mas estava um rapaz a querer falar connosco, ele fez que tossia, apercebemo-nos que ele estava ali e paramos.
-Sr., o líder deles ainda esta vivo.
-O que? – Perguntei, a ver se tinha ouvido bem.
-Verdade Sr. esta num quarto guardado por dois homens na porta e dois dentro.
-Leva-me lá.
-E para já Sr.
Fez-me sinal para o seguir, levou-me a um quarto numa casa velha, entrei sozinho ele teve de ficar fora, entrei lá, o Billy Kid Kill dormia na cama, algemado num braço e com uma ligadura no outro. Estava lá um médico a vê-lo, ele olhou para mim:
-A bala acertou no braço direito, ele deve ter desmaiado de dor.
-E o que vão fazer com ele?
Um dos homens que estava lá de guarda apressou-se a responder:
-Já contactamos o exercito disseram-nos que chegavam dentro de uma semana, entretanto agradecia-mos que ficasse aqui pelo menos ate o exercito chegar.
-E só uma semana não me importo.
Arranjaram-me um quarto a mim, ao Jorge e a Maria. Estava muito cansado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo