Para que mundo migrar

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11552

Guest
ya pa ficarem mais ativos...para recomeçarem com novos fortes etc
 

DeletedUser5993

Guest
Sim eu queria-me referir ao m3,nunca estive lá mas o residents evil diz que ele e ativo e ele foi o restaurador o_O

Sim, restaurei (eu e o duarte) um bom bocado (o inicio foi muito + emocionante e tinha muito mais batalhas), mas agora está de novo todo morto.
Os melhores mundos são definitivamente:

Mundo 4
Mundo 7 (com sortinha)


Depois temos os fraquinhos, M2 e M3, o resto é a desgraça total*.


* Baseado em Nº de jogadores registados vs. Nº de jogadores activos (em batalhas), Nºs em batalhas (quantidade de X vs. Y), regularidade de batalhas e equilíbrio territorial.
 

DeletedUser10392

Guest
A meu ver ficavam o mundo 4 o mundo 7. O mundo 4 é o melhor mundo nos ranks de batalhas, até supera o arizona e baltimore. Ambos são os 2 mundos antigos mais ativos. Agora resta saber o que o suporte tem pra nós :D
 

robertoafonso

Active Member
A meu ver ficavam o mundo 4 o mundo 7. O mundo 4 é o melhor mundo nos ranks de batalhas, até supera o arizona e baltimore. Ambos são os 2 mundos antigos mais ativos. Agora resta saber o que o suporte tem pra nós :D

ó General queres comparar o Mundo IV Lançamento do 4º Mundo (11-02-2009) com o arizona e baltimore?

Arizona Lançamento do 8º Mundo (29-09-2010) (mais de 1 ano e meio depois do lançamento do m4)

Baltimore Lançamento do 9º Mundo (21-06-2011) (à volta de 2 anos e 4 meses depois)

Cada um puxa a brasa à sua sardinha.

M4 o que vejo é: maior parte das batalhas é depois das 23h, acham que os jogadores pt não têm mais nada que faça do que estar cá à meia noite, e de madrugada para fazer batalhas? e depois vêm cá dizer que são os melhores a nível de batalhas? só se for de zoombies. O que também conta são os duelos, e isso até dentro da aliança atacam-se uns aos outros, já que atacar a outra aliança tá quieto.

Quanto ao mundo 4 ser melhor no rank de batalhas, não admira nada pois as cidades lá no topo tem mais 300-400 batalhas em relação às restantes, aliás da weta-c a melhor cidade classificada é a blue river, e é ultrapassada por uma cidade do arizona, curioso não general? cidade essa que com mais 400 batalhas que uma cidade do m6 e apenas nem 1000 danos a mais tem? Mas vamos buscar outra cidade do top 10 de batalhas, endless fun, tá em 9º e tá atrás de cidades com menos 200, 300, e até 400 batalhas.

do top 10 batalhas: 4 cidades são do m4, 1 do m7, 2 do m6, e 3 do arizona. e claro que as cidades do m4 pelo menos tinham de estar no top pois com mais batalhas era muito estranho não estarem lá.

M7 não posso falar que apaguei a conta lá faz muito tempo.


General e outros podem vir dizer o que quiserem, mas quando qualquer um dos mundos antigos a nível de batalhas chegar aos calcanhares do nível de batalhas que em tempos houve no m6, podem vir falar comigo.

A minha única preocupação neste momento é: o que acontece com as personagens que tenho em outros mundos. Por exemplo: jogo no m3, m4, m6, se nenhum desses mundos ficar nas rotas de migração o que acontece com o inventário, dinheiro, etcc... que tenho em cada mundo? É isso que quero que o suporte apenas me esclareça. De resto pode ficar o mundo a, b, ou c que para mim é-me indiferente.
 
Última edição:

DeletedUser5993

Guest
É óbvio que os mundos novos têm melhores estatísticas de forte! O pessoal estava fresco aquando da entrada do update com os fortes, então pode-se tornar full forte, e como o ari o balt têm mais pessoal, têm mais rendimento em batalha.

Agora os mundos antigos não, o pessoal esteve de andar a mudar de build desde que entraram os fortes até agora, e mudar a build para os ricos é "de um dia para o outro", mas para outros é preciso um tempinho bem grande (sim, já passou muito tempo, mesmo assim, custou-lhes mais e o Nº de jogadores ainda a jogar já era bem menor).


Não interessa meter na equação Ari e Balt, o que interessa é definir quais dos mundos numerados são os melhores. Estes são o M4 e M7, e se nesses se faz batalhas tarde, isso pode-se mudar caso fiquem esses mundos abertos. No entanto são estes que merecem ficar abertos. É igualmente inútil vir dizer que em tempos batalhas no M6 eram WOW. Acho que isso aconteceu em todos os mundos quando batalhas ainda era tópico recente... agora morre tudo pois não há jogadores quase nenhuns nem vontade.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10392

Guest
M4 o que vejo é: maior parte das batalhas é depois das 23h, acham que os jogadores pt não têm mais nada que faça do que estar cá à meia noite, e de madrugada para fazer batalhas?

Não tens muito que falar. As unicas batalhas que possam ser depois das 23h são sempre ao fim de semana.. mas como não vais lá a bastante tempo não vês isso ;)

Quanto ao m6, foi o melhor e isso é indiscutível, mas como já foi dito é preciso manter a estabilidade o que não aconteceu por lá ;)
 

duarte lima

Member
Para quê discussão por as batalhas estarem a horas menos apropriadas? Se os que estão no mundo não criticam isso, porque criticas tu? Eu não tenho visto pessoal, pelo menos da aliança a que pertenço, a queixar-se de horas tardias... Se tal acontecesse com certeza as batalhas seriam marcadas para mais cedo... Sei que há muita gente que ainda trabalha, mas também há muita gente que está de férias e fica até tarde no computador... De qualquer das formas, venham para este mundo ou não, se as horas das batalhas forem menos próprias para os jogadores é claro que essas se alteram... Não é motivo sequer para discutir!

Aqui estamos a comparar os estados atuais dos mundos antigos... E dos mundos antigos os melhores são o M4 e o M7... Não se pode fazer comparação entre os mundos antigos e os mundos premium... Até porque nos mundos premium evolui-se a uma velocidade impressionante relativamente aos mundos antigos onde os trabalhos são de 2 horas e onde não se pode comprar habilidades, entre outras desvantagens... Mas não vamos entrar nessas discussões porque não adianta de nada... É como tinha dito... Há uma linha que separa os mundos antigos dos mundos premium :p

PS: E se formos ver o resto das batalhas de Junho só mais uma ou duas é que foram a horas tardias... O resto acabou tudo a horas decentes... No máximo só 4/5 batalhas é que foram a horas que poderiam ser demasiado tardias para alguns...
 
Última edição:

Costinha

Well-Known Member
Pelos vistos existe muita gente que ainda não percebeu algo que é bastante provavel que aconteça portanto eu vou explicar.


Migrações do Net disse:

World (Population)| Registration |Premium System |Migrate (From/To) |Migrate to: (Worlds)
World 1 (4828)| Open |Classic | Yes/Yes| W11 - W15
World 2 (1341)| Closed |Enhanced | Yes/No| W1, W11 - W15
World 3 (1247)| Closed |Enhanced | Yes/No| W1, W11 - W15
World 4 (1243)| Closed |Enhanced | Yes/No| W1, W11 - W15
World 5 (1258)| Closed |Enhanced | Yes/No| W1, W11 - W15
World 6 (1584)| Closed |Enhanced | Yes/No| W1, W11 - W15
World 7 (1434)| Closed |Enhanced | Yes/No| W1, W11 - W15
World 8 (1373)| Closed |Enhanced | Yes/No| W1, W11 - W15
World 9 (1356)| Closed |Enhanced | Yes/No| W1, W11 - W15
World 10 (2152)| Closed |Enhanced | Yes/No|W1, W11 - W15
World 11 (4786)| Open |Complete | Yes/Yes| W11 - W14
World 12 (12981)| Open |Complete |Yes/Yes| W11 - W14
World 13 (8249)| Open |Complete | Yes/Yes| W11 - W14
World 14 (14845)| Open |Complete | Yes/Yes| W11 - W14
World 15 (7395)| Open |Enhanced | Yes/Yes| W1, W11 - W15

Retirado do forum Net


Eles em 15 mundos que têm, vão manter o W1, e do W11 ao W15, o primeiro e os ultimos, não há mundos pelo meio a serem mantidos. Alias, pelo que se observa aqui, eles nem têm em conta como estava o mundo, só a população de cada mundo, logo...


Números de jogadores por Mundo Pt disse:
mundo | Data de inicio| Numero de jogadores| Descrição
Mundo 1| 10 de Julho de 08| 1882
Mundo 2| 10 de Novembro de 08| 816
Mundo 3| 2 de Fevereiro de 09| 812
Mundo 4| 11 de Março de 09| 1049
Mundo 5| 27 de Agosto de 09| 949
Mundo 6| 22 de Dezembro de 09| 905
Mundo 7| 15 de Abril de 10| 1337
Arizona| 29 de Setembro de 10| 2854
Baltimore| 21 de Junho de 11| 9653 (Recomendado)


Agora certezas sobre as Migrações no Pt, ninguem tem, mas pode-se tirar algumas conclusões do Net já que o nosso suporte neste genero de coisas não costuma inovar, faz sempre as coisas dentro do mesmo estilo do Net.

Que conclusões se pode tirar? Com base no que o Killado disse, e pego no que ele diz porque ele já provou ser dos que está melhor informado sobre este genero de coisas, ora aqui esta:


Em breve o suporte irá anunciar a aberturas da migrações... só, devem, ser salvos 2 mundos antigos e os 2 mundos premium.
Os mundos antigos podem migrar para os 2 mundos selecionados e para os 2 mundos premium.
Os mundos premium poderão migrar para o outro mundo premium.
Os 2 mundos que ficarão acessíveis a todos os dos mundos que não irão ter rotas de entrada, poderão migrar para o outro mundo e para os premium.

Lá mais para a noite o suporte deve postar todas as informações sobre isso... e tenham muito cuidado com o xerife que irá confiscar TODOS os bens que tentem passar entre a conta que apagam no mundo para onde vão migrar... e também irá distribuir bans entre 15 a 30 dias.


Com base nisto, e embora não seja certo, vou-me basear nisto a mesma, acho seguro afirmar que o Arizona e o Baltimore estão seguros, e o M1 e o M7 seriam os mundos a manter, embora tambem já tenha ouvido dizer que o M6 iria-se manter, o que pessoalmente duvido, e tambem numa vertente mais pessoal, acho que manter 4 mundos no servidor Pt ainda seria bastante, ainda para mais tendo em conta que no Net a maioria dos mundos mantidos são de full Premium.
 

DeletedUser

Guest
Com base nisto, e embora não seja certo, vou-me basear nisto a mesma, acho seguro afirmar que o Arizona e o Baltimore estão seguros, e o M1 e o M7 seriam os mundos a manter, embora tambem já tenha ouvido dizer que o M6 iria-se manter, o que pessoalmente duvido, e tambem numa vertente mais pessoal, acho que manter 4 mundos no servidor Pt ainda seria bastante, ainda para mais tendo em conta que no Net a maioria dos mundos mantidos são de full Premium.

eu suponho que pelo que está postado pelo killado e pela capacidade do pt, deve ficar arizona e baltimore e talvez (pela logica do .net) o mundo 1
 

DeletedUser5993

Guest
Então se eles estão a pensar manter os mundos mais populosos, devia-mos todos em peso registarmos-nos no M4 xP

Depois era vender os itens da conta M4, apaga-la e mudar para lá a conta dos outros mundos. Nem custa muito e conseguia-mos manter o melhor mundo aberto, já que a administração não se interessa lá muito pela condição de jogo (isto é parecido a uma ditadura, a única diferença é que se pode falar livremente no fórum, apenas não se é ouvido [raramente ^^]).
 

Costinha

Well-Known Member
Então se eles estão a pensar manter os mundos mais populosos, devia-mos todos em peso registarmos-nos no M4 xP

Depois era vender os itens da conta M4, apaga-la e mudar para lá a conta dos outros mundos. Nem custa muito e conseguia-mos manter o melhor mundo aberto, já que a administração não se interessa lá muito pela condição de jogo (isto é parecido a uma ditadura, a única diferença é que se pode falar livremente no fórum, apenas não se é ouvido [raramente ^^]).

E eu que pensava que me tinha feito entender... :|

O M1 se ficar, não vai ficar apenas porque é dos mundos com mais gente, fica, porque foi o primeiro do servidor pt. Foi onde o West em Portugal começou, é o que tem mais historia.

Alem do mais, seria um bocado estranho referir que tinhamos uma conta no servidor pt com quase 4 anos quando o mundo mais velho teria apenas 3 anos (isto se apagassem o mundo 1 e o mais antigo passasse a ser o mundo 4).


PS: Reparei agora numa coisinha curiosa, o nosso Suporte, sabe-se lá porque, em vez de ter como data de inicio do Mundo 1 o dia 7 de Outubro, fala em 10 de Julho? Oi? Das duas uma, ou foi a data de abertura a testes antes de abrirem o servidor ao publico, ou então inventaram mesmo a data. EnteiRocks, se puderes passar por aqui e esclarecer este pequeno aparte, ficava agradecido. :)
 

DeletedUser11552

Guest
Então tipo eu tenho conta no m1,m6,m7,m8,m9. Arizona,baltimore,m1 e m7 deverão ser salvos. Então e o M6? Onde ponho a conta? Já tenho conta nos outros mundos...vai ser dificil de colocar a conta num mundo onde nao jogue ou que salvem o m6. Ou então passo a minha conta full construtor para outro mundo onde tenha a mesma conta e passo os itens para aproveitar o meu esforço que eu fiz ao longo do tempo...é que a conta vai ser desperdiçada o_O
 

DeletedUser8159

Guest
Dessas contas que tens, se forem 4 mundos salvos, vais ter que optar por 4. Os mundos 1,7, Arizona e Baltimore se forem salvos, tu podes apagar a tua conta num desses mundos e meteres uma conta de um mundo que não vai ser salvo, como o M6.

No teu caso só tens que abandonar uma conta, é facil, a não ser que as tuas contas sejam todas suuuuuuuuper boas. xD
 

DeletedUser9524

Guest
Então tipo eu tenho conta no m1,m6,m7,m8,m9. Arizona,baltimore,m1 e m7 deverão ser salvos. Então e o M6? Onde ponho a conta? Já tenho conta nos outros mundos...vai ser dificil de colocar a conta num mundo onde nao jogue ou que salvem o m6. Ou então passo a minha conta full construtor para outro mundo onde tenha a mesma conta e passo os itens para aproveitar o meu esforço que eu fiz ao longo do tempo...é que a conta vai ser desperdiçada o_O

Atenção que não vai ser permitido "passar itens".
Ficas sem eles e podes apanhar bans de 2 a 30 dias.

Se tens contas nos mundos para onde as rotas de entrada são abertas, vais poder continuar a jogar... o problema vai ser quando apagarem o mundo onde tens a conta que não migras. Nesta altura terás de fazer uma opção: ou ficas sem a conta desse mundo ou apagas uma que tenhas noutro e mandas para lá essa. (que é a opção que podes tomar quando as migrações forem abertas)
 

DeletedUser

Guest
Então tipo eu tenho conta no m1,m6,m7,m8,m9. Arizona,baltimore,m1 e m7 deverão ser salvos. Então e o M6? Onde ponho a conta? Já tenho conta nos outros mundos...vai ser dificil de colocar a conta num mundo onde nao jogue ou que salvem o m6. Ou então passo a minha conta full construtor para outro mundo onde tenha a mesma conta e passo os itens para aproveitar o meu esforço que eu fiz ao longo do tempo...é que a conta vai ser desperdiçada o_O

manda a do mundo 6 para o baltimore, bem precisam la :D:D
 

DeletedUser3020

Guest
enfim devera ser deste que vou arrumar as botas deste jogo que ja jogo quase do inicio.

entao as pessoas que tiveram a gastar dinheiro e a gastar o seu tempo para estarem no "hall of fame" vao perder esse estatuto porque vão fechar servers? é bem se soubesse que isto ia ser assim a mais tempo ja tinha desistido do jogo
 

DeletedUser8159

Guest
Atenção que não vai ser permitido "passar itens".
Ficas sem eles e podes apanhar bans de 2 a 30 dias.

Se tens contas nos mundos para onde as rotas de entrada são abertas, vais poder continuar a jogar... o problema vai ser quando apagarem o mundo onde tens a conta que não migras. Nesta altura terás de fazer uma opção: ou ficas sem a conta desse mundo ou apagas uma que tenhas noutro e mandas para lá essa. (que é a opção que podes tomar quando as migrações forem abertas)

Passar itens? Como assim?
 

DeletedUser9524

Guest
Teres conta num mundo, passares os itens que te interessam para outra pessoa. Apagares a conta e migrares com outra. Comprares os itens que tinhas na antiga conta.
Ou migrares com itens de alguém que joga no mundo onde estás e quer levar isso para a conta dele no mundo para onde vais migrar.

Isto vai dar que os itens serão capturados no mercado aquando da compra pelo jogador "original". E ambos os jogadores irão ser punidos com bans que vão de 2 a 30 dias.
Isto é das regras que o suporte têm de anunciar antes de abrir as migrações...
 

Costinha

Well-Known Member
Teres conta num mundo, passares os itens que te interessam para outra pessoa. Apagares a conta e migrares com outra. Comprares os itens que tinhas na antiga conta.
Ou migrares com itens de alguém que joga no mundo onde estás e quer levar isso para a conta dele no mundo para onde vais migrar.

Isto vai dar que os itens serão capturados no mercado aquando da compra pelo jogador "original". E ambos os jogadores irão ser punidos com bans que vão de 2 a 30 dias.
Isto é das regras que o suporte têm de anunciar antes de abrir as migrações...

Hum... E exactamente como é que eles vão impedir isso? É que já existem tantas multis e tanto passar de produtos entre contas com o mesmo ip, que não estou agora a ver como vão evitar dois jogadores de ips diferentes passarem produtos, só porque o produto veio de outro mundo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo