Alterações aos sistemas para a 2.0

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DeletedUser9524

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basicamente acaba a mística do 'sairá ou não sairá' nos produtos.

o fator sorte ainda era das poucas coisas que igualava os jogadores que não usam pepitas dos que usam. portanto basta repor a energia, fazer o número de vezes necessárias para ter o produto e ele - certamente - sairá.

Correcto.

Mas, vais poder continuar a encontrar fazendo só 1 vez o trabalho... tens as hipóteses de o encontrar no trabalho tal e qual como tens agora. A mudança é o tal contador que vai acumulando as vezes que fazes o trabalho e não te aparece e acabas por encontrar o item quando "tiveres experiência no trabalho vais conseguir o item que ele dá".

Isto acaba por dar vantagens aos que andam nos trabalhos, para o crafting irá dificultar um bocadinho para quem só faz aventuras... pois agora são demasiados os que dependem de várias multi contas e dos ajudantes das batalhas de fortes que lhes fornecem todos os produtos e só fazem esses trabalhos para vender os produtos para os "amigos".
 

DeletedUser5270

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Correcto.

Mas, vais poder continuar a encontrar fazendo só 1 vez o trabalho... tens as hipóteses de o encontrar no trabalho tal e qual como tens agora. A mudança é o tal contador que vai acumulando as vezes que fazes o trabalho e não te aparece e acabas por encontrar o item quando "tiveres experiência no trabalho vais conseguir o item que ele dá".

Isto acaba por dar vantagens aos que andam nos trabalhos, para o crafting irá dificultar um bocadinho para quem só faz aventuras... pois agora são demasiados os que dependem de várias multi contas e dos ajudantes das batalhas de fortes que lhes fornecem todos os produtos e só fazem esses trabalhos para vender os produtos para os "amigos".

portanto mantém-se o drop segundo as probabilidades que vigoram, o que acrescentam é um drop 'por persistência'.

sabes mais alguma coisa sobre a funcionalidade de tratar de animais?
 
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Costinha

Well-Known Member
Existe algo que ainda não vi debatido, e não tenho a certeza. Acerca do contador, e usando o exemplo do espantar passaros, imaginamos que faço o trabalho 3 vezes, o que acumulado seria 60%, nessa 3ª vez sai uma pena, o contador reinicia? Em suma, terei outra pena garantida a 5ª tentativa ou apenas a 8ª, que foi a 5 vez depois de ter ganho pela ultima vez uma pena?
 

DeletedUser9524

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Existe algo que ainda não vi debatido, e não tenho a certeza. Acerca do contador, e usando o exemplo do espantar passaros, imaginamos que faço o trabalho 3 vezes, o que acumulado seria 60%, nessa 3ª vez sai uma pena, o contador reinicia? Em suma, terei outra pena garantida a 5ª tentativa ou apenas a 8ª, que foi a 5 vez depois de ter ganho pela ultima vez uma pena?

Foi por isso que eles deram os 50% de exemplo.
No caso dos pássaros, se encontrares a pena na 3, terás de fazer novamente 5 para garantires que encontras outra. Por isso, caso não encontres outra pelo caminho, só na 8 é que iras obter uma.
Sempre que encontres pela sorte do trabalho o tal contador passará a 0 e voltas a precisar novamente do número de vezes mínimas para obteres o produto de certeza.
 

DeletedUser11010

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Resumindo, e quando é que todas estas atualizaçoes desde trabalhos ao novo mapa estaram totalmente integradas?
 

DeletedUser

Guest
Como prometido na semana passada, aqui é a adição ao sistema novo trabalho do nosso Ashock Jogo-Designer

"Perigo
O sistema de danos também será mudado um pouco no novo A versão ocidental. Apenas a probabilidade de obter uma lesão será influenciado pelo trabalho de pontos e não mais o dano. O dano será uma quantidade definida de taxa percentual, com base na saúde do jogador máxima. Assim, um jogador com uma enorme piscina de saúde terão a mesma chance de ferir gravemente a si mesmo como faz um jogador "normal".
Esta mudança deve aumentar a "emoção" em trabalhar como nunca se sabe se este trabalho poderia matá-lo. Não deve deixar de ser mensagens como 'alguém atirou em você. Você perde 1 ponto de saúde. ", Mas sim" alguém atirou em você. Você perde 1500 pontos de saúde. '.

Dropchance
O sistema dropchance para itens não serão alterados drasticamente. Os valores de queda será calculada a mesma de antes, mas haverá um bônus em gotas para worktimes mais curtos.
Para os produtos, por outro lado, o sistema será mudado um pouco. O dropchance exibido para um produto em cada trabalho conta para cada tarefa. Para cada tarefa já não é possível encontrar mais produtos, mas apenas um. Se houver um dropchance 50% para uma tarefa de 15 segundos, os jogadores irão obter um produto estatisticamente cada 30 segundos. Para uma dropchance 50% em uma tarefa horas 2, o jogador receberá um produto estatisticamente cada 4 horas. Este será, evidentemente ter um grande impacto no sistema de elaboração, a qual será completamente revista, bem.
Este novo sistema deve diminuir a confusão sobre as gotas de produtos e deve dar ao jogador uma fácil modelo compreensível para cálculo de preço.

Experiência e Dinheiro
Tal como acontece com o sistema de novo trabalho a worktime já não pode ser influenciado - cada trabalho terá um valor fixo experiência. O valor do dinheiro ainda será influenciado para cada trabalho pelo bônus workpoint do jogador. Haverá um bônus na experiência e dinheiro para worktimes mais curtos.
Além disso, a experiência necessária para o nível up-tenha sido aumentado de 3 vezes, por exemplo, mas também a experiência oferecida por empregos, buscas, conquistas, duelos e brigas fort foram aumentados na mesma proporção. A necessidade de Isto foi claramente o facto de trabalhos de uma worktime de 15 segundos produziu os valores de experiência de menos de 1.

Quests
O sistema de busca terá uma pequena mudança, como "tempo de trabalho" a exigência de busca não cabe mais o sistema de novo emprego. Esta exigência será a mudança para "task.done 'a exigência, o que requer uma certa quantidade de trabalhos acabados.

Motivação e Energia
Cada trabalho vai reduzir a motivação para o trabalho em 5%, independente do tempo de trabalho para este trabalho específico. Por cada dia a motivação será aumentada em 25% à meia-noite. Empregos com uma motivação de 0 gotas já não experimentará rendimento dinheiro ou item. Gotas do produto ainda são possíveis.
Observada ao longo de um período de tempo, os trabalhos com um menor tempo de trabalho vai precisar de mais energia do que postos de trabalho com um tempo de trabalho por mais tempo.
Ambos os sistemas são para combater os bônus oferecidos para os trabalhos com um menor tempo de trabalho, para evitar que os jogadores abusem do novo sistema. "
Eu li já uma série de mal-entendidos e questões sobre o nosso Blog Dev The West. Espero que essas palavras vão fazer algumas coisas mais claras. Mas eu acho que haverá ainda questões sem resposta. Vou tentar recolher todos esses mal-entendidos e questões e tentar respondê-las neste post, então cuidado com atualizações diárias :)


PS se tiver mal traduzido culpem o tradutor do google ^^
 

DeletedUser11552

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killado isso das lesões em apenas pontos de trabalho é a probabilidade é maior se eu tiver poucos pontos de trabalho e se tiver muitos e menor?

E vão existir trabalhos de 15 segundos a dar 300 xp? Se o maximo atingivel e quase 200 em trabalhos então 100*3 = 300 vão existir jobs de 15 segs que deem mais de 100 xp? ou 300 pronto?
 

DeletedUser

Guest
killado isso das lesões em apenas pontos de trabalho é a probabilidade é maior se eu tiver poucos pontos de trabalho e se tiver muitos e menor?

E vão existir trabalhos de 15 segundos a dar 300 xp? Se o maximo atingivel e quase 200 em trabalhos então 100*3 = 300 vão existir jobs de 15 segs que deem mais de 100 xp? ou 300 pronto?

se os trabalhos mais faceis sao de 15 segundos...suponho que esses nao vao dar 100xp..., e como os trabalhos mais dificeis e que em alguns casos dao bom exp, sao de 1-2 horas, suponho que esses é que vao dar os 100xp ou mais
 

DeletedUser11552

Guest
dps logo se vê,vi por ai que o objetivo disso era gastar a energia rapidamente antes de uma battle,logo pensava que rendia boa xp alguns trabalhos.
 

DeletedUser11552

Guest
Atão e killado como vão ficar as aventuras que pedem por exemplo 8 horas de trabalho????? hã? e se esse trabalho ficar com 15 segundos? Não vou estar o dia todo a clicar,nem pensar -.-'

E tipo o ladrão de sepulturas como vamos conseguir a cave 3?
 

DeletedUser5270

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Atão e killado como vão ficar as aventuras que pedem por exemplo 8 horas de trabalho????? hã? e se esse trabalho ficar com 15 segundos? Não vou estar o dia todo a clicar,nem pensar -.-'

E tipo o ladrão de sepulturas como vamos conseguir a cave 3?

Game-Designer Ashock disse:
The quest system will get a slight change, as the quest requirement ‘worktime’ no longer fits the new job system.
This requirement will be change to a requirement ‘task.done’, which requires a certain amount of finished jobs.

traduzindo o que está a negrito, 'Este requisito irá ser alterado para um requisito 'tarefa concluída', o qual requer um certo número de trabalhos realizados'. respondendo-te, se o trabalho em questão no novo sistema tiver como duração 2 horas, muito provavelmente terás de o concluir 4 vezes.

mas claro que haverão ajustes, porque muitas aventuras ficarão muito desproporcionais na relação tempo/energia gasta.
 

DeletedUser11552

Guest
mapa da cidade

então e killado,ouvi dizer k na cidade vamos poder personalizar os edificios e metê-los nos lugares que queremos...é verdade?

Vi no facebook que o mapa tá fixe,mas havia lá umas plantações e tal,era fixe que pudéssemos plantar coisas tipo compravamos sementes e plantávamos para n andar a fazer o trabalho lol
 

DeletedUser11552

Guest
fixeeeeeeeeeeeee,vou por o coveiro ao lado a igreja :p e vou demolir o predio principal e vou dormir no hotel heheheheh

Entao e em relação aquilo dos animais de estimação?? novidades?
 

DeletedUser

Guest
Com a entrada da v2.0 o mapa vai ser reduzido a um quarto do tamanho actual, ficando apenas 14 condados e 42 fortes. Com esta redução, e para haver justiça e igualdade de oportunidades, os fortes terão de ser construídos novamente, reclamados novamente. Também haverá uma redução no número de cidades, apenas as classificadas em determinado rank (com alguma margem de manobra) permanecerão.

Fonte
 

DeletedUser11552

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Então e imagina a now no m9 tem a maior parte dos medios e grandes,vai perder os fortes? ou os fortes continuam a ser nossos mas vão ter de ser construidos novamente (os níveis) ?
 
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DeletedUser5993

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Com a entrada da v2.0 o mapa vai ser reduzido a um quarto do tamanho actual, ficando apenas 14 condados e 42 fortes. Com esta redução, e para haver justiça e igualdade de oportunidades, os fortes terão de ser construídos novamente, reclamados novamente. Também haverá uma redução no número de cidades, apenas as classificadas em determinado rank (com alguma margem de manobra) permanecerão.

Fonte

Awesome :D
Obrigado por trazeres a informação. Esta nova actualização vai mudar bastante o jogo para melhor, vamos estar muito mais concentrados. A inno tem vindo a perder muitos jogadores por causa dos updates e migrações, mas certo é que, daqui a algum tempo, o que foi perdido vai ser recuperado, pois o jogo vai ser mais apelativo e competitivo.
 

DeletedUser11552

Guest
ate gosto do mapa mas pa carregar o jogo vai ser um inferno com esta net .__.
 

DeletedUser9524

Guest
Então e imagina a now no m9 tem a maior parte dos medios e grandes,vai perder os fortes? ou os fortes continuam a ser nossos mas vão ter de ser construidos novamente (os níveis) ?

Os fortes vão desaparecer todos. (dizem que vão dar um pequeno prémio ás cidades que tinham fortes e vão ficar sem eles). Sendo que quando abrir a nova versão, terão de ser totalmente reconstruídos.
Os fundadores das cidades que vão migrar vão ter 5 dias em que irão ter disponível uma pequena ferramenta para selecionarem para onde querem que a cidade vá no novo mapa. Quem chegar primeiro reserva o lugar.
A conversão vai demorar entre 6 a 12 horas. Quando isso estiver a ser realizado os bonecos que estejam a trabalhar são parados, perdem a energia que tenham gasto a colocar trabalhos para fazer ou duelos.
Os jogadores serão avisados 24h antes da transferência, da hora a que o jogo estará offline e do tempo previsto para o seu regresso já na versão 2.0.
Quando a nova versão abrir, TODOS os jogadores estarão numa cidade. Caso não tivessem cidade quando foi feita a transferência, irão estar numa cidade vazia, já que a nova versão as cidades já têm as "fundações" é só chegar lá, reclamar o espaço no town hall e começar a construir os edíficios. (é semelhante ao que os fundadores terão de fazer para colocar a sua cidade no novo mapa)

PS- os trabalhos é que vão dar algumas dores de cabeça no ínicio... com cada sítio a ter entre 3 a 8 trabalhos disponíveis, muita gente vai andar a tentar entender porque é que escolheu o trabalho no mini-mapa e ele não aparece lá no sítio :D nada que um click não resolva.
 
Última edição por um moderador:
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