Nova aventura na cidade fantasma

  • Iniciador do tópico luckyday
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Não se trata de não querer ajudar. :mad:

Qualquer um de nós, mesmo já muito experientes percebe as dúvidas dos mais novos. E tenta ajudar.

Tal como já nos ajudaram em algum momento deste jogo.

Agora que (mais uma vez) ou és preguiçoso ou lês mal ou....................a resposta já foi dada neste post a essa tua dúvida. Mas eu vou fazer-te a papa e dar-te de comer à boca para ver se ficas satisfeito. Não quero que gastes o cerebro.

A tal arma picareta como tu lhe chamas, consegue-se na aventura do hackett (tal qual o Killado já to tinha dito atrás) e ao contrário do que julgas e procuraste (será que procuraste ou nem te deste ao trabalho de o fazer:confused:) ela está no TW

http://tw-db.info/?strana=quest&serie=qs_65

Agora espero que as tuas dúvidas estejam completamente esclarecidas

aff...eu não encontrei essa aventura,só isso,e depois eu expliquei-me mal,o que originou esta confusão...mas mesmo assim obrigado
 

DeletedUser2490

Guest
pergunta: é quarta-feira, tenho os 4 itens exigidos, estou na cidade fantasma, MAS A AVENTURA GLASS - 199070 - NÃO APARECE...

alguma dica???
..........................................................................................................

Após escrever isto fui experimentar equipar os itens e obtive a resposta....

RESPOSTA: É preciso equipar a areia

PS: NÃO TINHA VISTO

A aventura chama-se O mito. É necessário equipar a areia para que a aventura surja.
Desaparece a areia e o granito quente. Por isso a garrafa de água vai ser precisa para alguma coisa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2490

Guest
alguma novidade sobre o vidro polido?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vidro por polir antes, vidro polido depois ^^
E não, não se sabe de nada ao que parece.

pensando melhor,o trabalho para conseguir o vidro talvez sera com baixas temperaturas,pensem bem,se fosse na agua o vidro ia condensar na agua...
 

DeletedUser

Guest
fazer furo para poço...

pode resultar, imaginem para ele condensar eu colocaria o vidro
dentro de algo e punha em água

furo para poço é capaz de resultar, imaginem "colocar o vidro derretido no balde e descer o baldo no poço e arrefecer na água"

pode resultar.

se tiver horas restritivas devem ser de forma cedo (tipo 8 e 10 da manha) e 10 e 12 horas da noite....

apenas uma suposição pessoal :)
 

DeletedUser10767

Guest
Axo k passa pelo uso da garrafa de agua pq dos itens k ainda nos resta é o unico k n vai servir pra aventura seguinte k nos dá a lupa.
 

DeletedUser5993

Guest
Pessoal, isto arrasta-se desde ano passado, acho que já são águas passadas xD

Mas vendo bem, passou mais de um mês e ainda ninguém arranjou forma de arrefecer o vidro. O requisito então deve ser muito específico, pois ainda ninguém conseguiu descobrir ou tropeçar o/no passo seguinte desta aventura. Eu imagino isto a ser como a aventura do tesouro, que só ficou a primeira como "recordação". Mas bem, quem pode que continue a tentar umas coisas. Pena que maioria do pessoal está mais interessado noutros assuntos, tais como sucessos e etc, esquecem-se desta aventura, o tempo passa, o tópico enterra-se.

É bom, de vez em quando, haver alguém a re-viver este tópico, para a procura continuar ativa. Vamos lá pessoal :p
Eu hei de me dar ao trabalho de fazer isto. Por agora não fiz porque ainda nem um item tenho o.0
 

DeletedUser

Guest
A julgar pelo tempo que o vidro fundido está no meu inventário, já tinha mais que tempo de arrefecer. :p

Em vários servidores foram já tentadas todas as acções relacionadas com a água e com o fogo com os mais variados produtos equipados neste passo. Está complicado...

Hoje vou utilizar um tecido de arrefecimento, equipar o vidro fundido e completar uma acção a dormir. Pode ser que arrefeça "durante a noite". :eek:
 

DeletedUser5993

Guest
Achas que há possibilidade de um produto de ofício utilizável pode influenciar o seguimento da aventura? É que bem, nunca se viu nada assim, mas realmente, não é mal pensado, já que o nome do produto indica o que queremos fazer.

Está bastante complicado porque o vidro por polir não dá uma descrição que nos saiba guiar melhor para o que usar, como usar e quando usar e o que para o obter. Só diz que arrefece e pronto, é isso. Bem, keep testing! Boa sorte com isso ^^
 

DeletedUser

Guest
Nunca viste nada assim? lol tens uma aventura implementada que pede-te um produto do oficio consoante o teu oficio LOOOL.
 

DeletedUser9524

Guest
Existem muitos jogadores a tentar... só que ainda ninguém tropeçou nas opções certas, trabalho certo e horas certas :D

Como alguns dos outros items apareceram por mero acaso (mesmo acidentalmente como a areia e o aro) este vai ser mais um... não se esqueçam que o revolver dourado demorou mais de 3 meses até se saber o passo da motivação no transportar munições :D E nesse o pessoal sabia que teria de ser com o produto equipado e a fazer trabalhos similares :D

Neste a coisa está muito aberta... e ainda com horas pelo meio... mas alguém vai tropeçar nele mais cedo ou mais tarde.
 

DeletedUser10767

Guest
ou pode ate ser preciso certa kuantidade de pontos numa certa habilidade como para as armas douradas...
 

DeletedUser5993

Guest
Nunca viste nada assim? lol tens uma aventura implementada que pede-te um produto do oficio consoante o teu oficio LOOOL.

Aquela da terra dos desperdícios certo? Pois, esqueci-me, como não tenho ofício nem me lembrei dessa aventura. Fail minha ^^


por acaso até n era má ideia,equipavamos o balde de apagar fogos,tinhamos 100 (ou tolerancia visto as altas temperaturas)e aabria uma quest k dava o vidro por polir

Agora falas-te bem, o balde de apagar fogos poderá ter algo a haver com isto, porque se formos a ver, para que raio ele serve? Ocupar espaço no inventário? Se calhar os DEV's lembraram-se de lhe dar mais um bocado de utilidade.

E sim, o mais provável é que alguém tropece na aventura. Era bom andarem sempre com o vidro ou outros itens possíveis quando se faz algo que possa ter a sua mínima ligação á tarefa de arrefecer o vidro, a ver se cai a sorte grande.
 

DeletedUser

Guest
Aquela da terra dos desperdícios certo? Pois, esqueci-me, como não tenho ofício nem me lembrei dessa aventura. Fail minha ^^




Agora falas-te bem, o balde de apagar fogos poderá ter algo a haver com isto, porque se formos a ver, para que raio ele serve? Ocupar espaço no inventário? Se calhar os DEV's lembraram-se de lhe dar mais um bocado de utilidade.

E sim, o mais provável é que alguém tropece na aventura. Era bom andarem sempre com o vidro ou outros itens possíveis quando se faz algo que possa ter a sua mínima ligação á tarefa de arrefecer o vidro, a ver se cai a sorte grande.

eu dice aquela cena um bocado da boca para "fora",mas até k n era mal pensado,até o trabalho bombeiro para encontrar o "red-hot granit" podia-nos induzir a utilizar-mos isto.e depois,eu disse tolerancis,mas se formos a ver podia ser qualquer coisa,desde construção,passando por pericia e acabando em taticas...
ou seja,vão tentando,com sorte quem sabe se acham o vidro por polir...

EDIT:melhor pensando,o + obdio é k seja a agua pura...talvez não para condensar,mas para limpar...ou seja,podemos tirar muitas conclusões
 
Última edição por um moderador:

penabranca

Member
desisto
ja fiz de tudo e mais alguma coisa e nada de nada

certamente vira com a proxima atualização cenas do proximo episodio :D
 
Topo