NOVA! mBs e seu bando

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
pois é tem muita gente que ficou indignado com aquele suposto ultimo capitulo.... nao sei que tinha na minha cabeça ja tinha sido banido varias veses do forum e tinha acabado de ser banido do jogo pois revelei aqui no forum que tinha 5 contas em um so mundo:eek:
e fui banido! fiquei commuita raiva e fiz besteiras:mad::D

isso é passado, temos de viver o presente
 

DeletedUser5151

Guest
capitulo 16...

e começa a grande batalha entre jeronimix e mbs....

jeronimix saca seu Peacemaker de Precisão e da varios tiros contra mbs,mas acerta apenas 2 um no braço e outro na perna....

mas mbs revida e acerta um de raspão na cabeça de jeronimix.....

jeronimix se aproxima de mbs e da um tiro certeiro no lado direito do peito de mbs...

mbs grita
-socooooooooorro.
até que elton soares aparece de tras das rochas e começa a acertar pancadas na cabeça de jeronimix com uma moca podre.
até mbs poder atirar com sua Schofield Enferrujada
bem no meio do joelho de jeronimix,.,.,.,.,., quecai imediatamente e começa a gritar seus soldados

e chagam mais ou menos uns 15 soldados armados de Winchesters de Precisão

era chumbo para todo lado mbs se esconde e deicha o resto com seu bando.eles acabam com todos os soldados. e quando foram perceber geronimix na estava mais la! e notaram que os 15 soldados eram so para destrair....

mas mbs seguiu os soldados que socorreram e levaram jeronimix para um lugar seguro....

mbs sacou sua Schofield Enferrujada e.....
.
.
.
.
.

.
.
continua!!!



sem dica dessa vez!!!



podem postar!!! postem!!! postem!!! postem!!!
postem elogios criticas e mais o que quiserem sujestoes para capitulos e coisas do tipo postem!!! postem!!!postem!!!







desculpem erros de portugues qualquer duvida de significado
e so postar que eu respondo

 

DeletedUser5151

Guest
desculpem mais faltou energia em minha cidade:(mas ja estou a escrever novamente
 

DeletedUser5151

Guest
capitulo 17​


mbs saca sua scotfild ferrugenta e atira em um dos soldados de jeronimix..
mas os outros revidam com tiros de winchester mbs desvia e quando menos espera jeronimix vem mancando e ainda muito ferido,e asserta uma coronhada na cabeça de mbs e logo depoisatira varias veses em suas costas... mas mbs nao morre so desmaia e vendo toda aquela cena e orrorizado elton soares sem querer solta um berro imensso​

-naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao​

e acaba atraindo a atenção de jeronimix que atira em sua perna ele cai saca uma deringer e atira em jeronimix bem entre os olhos, o tiro foi tao certeiro que ate o chapeu de jeronix foi parar bem longe.....​

jeronimix simples mente cai e morre de olhos arregalados mais ou menos assim:)eek:)

mas mesmo assim eltom e capiturado pelos soldados de drinck city
que levam ele e mbs para um quartel general dos soldados de drinck city que era bem afastado da cidade
la tinha cerca de uns 2.000 soldados ninguem sabia que drinck city tinha um exercito tao grande assim...​

o exercito de mbs continua o ateuqe sem ele e o elton soares mesmo asim obteram suçesso mas voltaram para a ceilandia sem elton e mbs todos achavam que eles tinham morrido em combate...



elton e mbs acordam e...

continua!!!



sem dica dessa vez!!!



podem postar!!! postem!!! postem!!! postem!!!
postem elogios criticas e mais o que quiserem sujestoes para capitulos e coisas do tipo postem!!! postem!!!postem!!!







desculpem erros de portugues qualquer duvida de significado
e so postar que eu respondo


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo