NOVA! mBs e seu bando

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5151

Guest
capitulo 14

quando vaija melhora mbs conta a ele sobre o ataque a drinck city mas...

avia alguem a espialos.... um homem jovem mais com aparencia de quem ja morreu!!! "\:D/" ele endava com uma bengala mais nao a usava para apoiaro corpo e sim nos duelos mas ele nao era de briga pois era fraco mas ELE ERA DA DRNCK CITY depois de saber da noticia correu ate a cidade e avisou o fundador chamado jeronimix... era um homem ja nao muito jovem nem muito velho na faixa dos 40 era poderoso e todos o temiam mais mbs sentia despreso nao medo por ele...


MBS SE PREPARA PRO ATAQUE E... parte com seu grupo para drinck city
NO MEIO DO CAMINHO ENCONTRA OS SOLDADOS DE DRINCK CITY QUE ESTAVAM A CAMINHO DA CEILANDIA E ENTAO COMEÇA A GUERRA MBS ATIRA E MATA 1 OUTRO E OUTRO MAS EM UMA ESBARRADA CAI DO CAVALO E TEM DE SE ESCONDER ENTRE AS ARVORES,E QUANDO TUDO PAERECIA PERDIDO(....)ALGUEM APARCE E JOGA UM DINAMITE NO MEIO DO EXERCITO DE SOLDADOS E PISTOLEIROS DE DRINCK CITY E VOAM PEDAÇOS DE CORPOS PARA TODO LADO....


MBS GRITA NUMA EUFORIA
- UUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHUUUUUUUUUUUUUU

E DA UM PULO ESSE " ALGUEM" QUE APRECEU ERA (ELTON SOARES) QUE IA MONTADO EM UM CAVALO ARABE MUITO FORTE e o homem estava armado de um revolver nº 1 mbs monta novamente em seu cavalo e vai em busca dos pistoleiros de drinck city que ainda nao morreram


continua!!!


sem dica dessa vez!!!



podem postar!!! postem!!! postem!!! postem!!!
postem elogios criticas e mais o que quiserem sujestoes para capitulos e coisas do tipo postem!!! postem!!!postem!!!







desculpem erros de portugues qualquer duvida de significado
e so postar que eu respondo


 

DeletedUser

Guest
MT FIXE^^

eu ate achei um dinamite agora traportano muniçoes olha coicidencia
 

DeletedUser

Guest
mbs e os personagens antigos não aparecem na história mais não ?
 

DeletedUser5151

Guest
:Damanham sai amanahm vou (TENTAR) por todos os personagens na hidtoria pois ja sao muitos e namo me lembro de alguns
 

DeletedUser5151

Guest
ja q vcs pediram para os antigos personagens aparecerem fiz alguns ajustes amanham a noite sem falha
 

DeletedUser5151

Guest
meu computador e uma ¹²³£¢¬ quando no eo teclado e um cavalo de troia:mad: vou comprar uma novo mas a historia sai amanahm
 

DeletedUser

Guest
meu computador e uma ¹²³£¢¬ quando no eo teclado e um cavalo de troia:mad: vou comprar uma novo mas a historia sai amanahm

se tens um cavalo de troia trata de o eliminar com um anti-virus dos bons. é pena pk assim nao podes escrever a historia tao cedo
 

DeletedUser5151

Guest
CAPITULO 15

MBS VAI EM BUSCA DA VITORIA NA BATALHA AO LADO DE WILIAN LEONARDO,GUSTAVO,SAPUS,ELTON SOARES E etec...

elton soars atira no peito de um e ja vai derrubando o outro do cavalo, mbs2 como sempre lidera o grupo indo na frente e abrindo caminho entre os soldados
WILIAN vai atirando nao que os dois deicharam passar e conssegue grande sussueço e gustavo vai no meio do grupo ajundando wilian e os outros vao pela lateral matando que virem na frente

mbs viu que a coisa começa a "apertar" e pediu a ajuda de gustavo que vei para a frente e começou a aitirar nos cavalos e nao nos homems pois quando os cavalos morriam os homems caiam a wilian e elton soares os matavam a assim continuaram com grande aproveito ate os soldados de drinck city recuarem para o esconderijo e mbs e seu bando os seguiram ate uma cavera qe mais parecia uma mina transbordando de ouro que as paredes eram quase que completamnte douradas mbs disse
- e o paraiso do dinheiro:rolleyes:

um cima de uma torre de concreto estava jeronimix sentado numa grande cadeira, que mais parecia um trono...


mas e seu bando entraram silenciosamente e se esconderam atras de uma rocha enorme


os soldados contan da quase derrota para jeronimix que fica irritado e começa a chingar mbs que nao aguenta e arremessa uma pedra de ouro de umas 300 gramas em jeronimix que fica meio tonto e diz

-... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaai, atras deles seus tolos

mbs pcha o revolver e começa o tiroteio novamente wilian corre se esconde para recarregar a arma gustavo engatilha a arma e atira acerta entre os olhos do lider o exercito que nem deu termpo de gritar

mbs desafia jeronimix para um duelo e...


continua!!!



sem dica dessa vez!!!



podem postar!!! postem!!! postem!!! postem!!!
postem elogios criticas e mais o que quiserem sujestoes para capitulos e coisas do tipo postem!!! postem!!!postem!!!







desculpem erros de portugues qualquer duvida de significado
e so postar que eu respondo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo