NOVA! mBs e seu bando

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
cavalo de troia(em portugues) ou trojan(ingles) é um virus perigoso ke afecta os pc;)

Quem mandou um cavalo de troia para o teu pc sabe o que tu fazes. Os sites onde vais. As tuas passwords. Tudo. Pelo trojan consegue mandar-te ainda mais virus.


E sobre a história vou ter de ler do principio porque perdi-me zD
 

DeletedUser5151

Guest
nao sei pq mfiz isso no passado mas se alguem quiser posso voltar a escreva essa historia...
vcs qurem?:eek:
 

DeletedUser5151

Guest
ate domingo eu faço outro capitulo ok vou ter de ler outra vez tudo!
 

DeletedUser5151

Guest
nem eu a maioria dos perssonagens ja nem aparece eki no forum eu acho...:p
 

DeletedUser5151

Guest
eu estive qacho que quase isto tbm so que voltei antes de ontem e ainda estou no lvl 8
 

DeletedUser

Guest
nao se preocupem sou namorada do mbs2 e ele me contou que vai poder voltar dia 22 de abril (vai voltr logo)

eu pesso que nao fechm esse topico pois ele ate ja escreveu o segundo capitulo na aula de historia... tirou 0,0 na prova pois nao prestou a minima
atençao na aula pra escrever o capitulo 2...
colocara assim que poder voltar dia 22 as 2 horas da tarde




a e so para adicionar algo a historia os personagens sao do mundo 2 amigos nassos o navar eo o gabriel6418 e o mbs2 do mundo2



nao fechem o topico ele voltara logo


:):):))



ahaha, tive a ver os primeiro posts, e tirar 0,0 é espetacular:p
 

DeletedUser5151

Guest
nossa ela nem era minha namorada ....:p
pedi para ela escrever mas ela nem fez isso direito!:eek:
 

DeletedUser5151

Guest
pois é:D:p:D




agora tenho que me acostumar de novo com essas palavras diferentes de portugal...:rolleyes:


como:



fixe:bom
gaja:meninas/moças

e etec...
 

DeletedUser5151

Guest
hard work to do



pois é tem muita gente que ficou indignado com aquele suposto ultimo capitulo.... nao sei que tinha na minha cabeça ja tinha sido banido varias veses do forum e tinha acabado de ser banido do jogo pois revelei aqui no forum que tinha 5 contas em um so mundo:eek:
e fui banido! fiquei commuita raiva e fiz besteiras:mad::D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo