Igreija Segredo Desvendado!

  • Iniciador do tópico DeletedUser2283
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
parece fazer sentido, tenhu de experimentar rezar antes de transportar muniçoes
 

DeletedUser

Guest
Isso também me aconteceu. Já fui na igreja muitas vezes e um dia fui trabalhar por 4 horas seguidas em apanhar milho e não recebi nada a não ser da perda de energia.:cool:

looooool. q figura! :D
td é suposição, não existe nada de concreto em rezar, mas para quem quer acreditar tb não custa nada. só existe a igreja nesse jogo pq como toda cidade sempre existiu igrejas e tb eram religiosos!
 

DeletedUser

Guest
eu particulamente acredito ja que após rezar ganhei um burro em comércio
 

DeletedUser

Guest
Resultou!!
2 horas
$ 0
0 pontos de experiência
BOOOM! Perdeu 505 pontos de saúde
A sua saúde desceu até zero. Como resultado desmaiou e perdeu todo o dinheiro que tinha consigo da mesma forma que não ganhou nenhuns pontos de experiência no trabalho nem o salário. Irá acordar no seu quarto de hotel num estado de exaustão irá apenas precisar de dormir um pouco.

...Isto depois de rezar
 

DeletedUser

Guest
Não....a igreja serve,sim,para,antes de construir um edifício na cidade,se reza,e saem itens melhores.Mais que comprovado,isso sim é o segredo da igreja
 

DeletedUser

Guest
lol a mim a igreja deu-me muito azar... apesar de ja me terem calhado bons items depois de rezar tambem. A igreja serve para confundir as nossas cebeças e ter fé em que conseguimos melhorar a qualidade da nossa personagem...
 

DeletedUser

Guest
Ou então,serve para o mesmo que agora...absolutamente nada...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Ou então não:rolleyes:...apesar de tudo,nada é comprovado.Eu até posso rezar antes de terminar um edifício,e sair me tudo vistoso,do nível 1 até ao 9,se eu rezar para o 10 e não me sair nada vistoso,nada está comprovado:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
A igreja serve para perder tempo.

Tempo que depois de perdido, não pode ser recuperado.
 

DeletedUser6343

Guest
Rezar serve para dar mais sorte nos trabalhos.Não para achar produtos,mas itens como Roupas e armas.
Sempre em frente
 

DeletedUser

Guest
sim é verdade eu rezei e trabalhei 10 minutos em exploraçao de pedra e achei um gorro cinzento
 

DeletedUser

Guest
sim é verdade eu rezei e trabalhei 10 minutos em exploraçao de pedra e achei um gorro cinzento

Tal como eu disse!!Basta que,uma vez não aconteça isso,que nada está provado!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
minha opiniao é que a igreja almenta a chance de achar itens que nao sejam o produto / se for verdade isso eu deveria ganhar a 2 parte da carta
 

DeletedUser4245

Guest
acho que desta vez o segredo foi revelado

quando rezava e transportava munições nunca achava dinamite e sim outros itens

entre eles um laço de pescoço castanho em 10 minutos
mas dinamite nada

acho que se descobriu o segredo
 

DeletedUser

Guest
acho que desta vez o segredo foi revelado

quando rezava e transportava munições nunca achava dinamite e sim outros itens

entre eles um laço de pescoço castanho em 10 minutos
mas dinamite nada

acho que se descobriu o segredo

Desculpa,mas não percebi
 

DeletedUser

Guest
pois, realmente ... mas como já disse anteriormente, é impossivel saber o segredo da igreja, pois nunca sabemos como vai afectar a nossa sorte nos trabalhos...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo