Vigor ou Tiroteio? Qual o melhor?

  • Iniciador do tópico dgbosspt
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Vigor tem a melhor arma e roupas com mais bônus (se tiver a bengala combinada com o casaco).
Tiroteio tem melhores trabalhos e geralmente os top tem muito tiroteio.
 

DeletedUser

Guest
Vigor-Pouca malta investe em resistência.
Tiroteio-Muita malta investe mais em reflexos, já que é mais usada pelos duelistas.

Mas Continuo a achar que tiro é melhor...
 

DeletedUser

Guest
Com tiroteio fazes bem mais trabalhos, e destreza também da mira.
Por isso acho melhor.
 

DeletedUser5962

Guest
Vigor tem a melhor arma e roupas com mais bônus (se tiver a bengala combinada com o casaco).
Tiroteio tem melhores trabalhos e geralmente os top tem muito tiroteio.

concordo. Mas se fores soldado masculino com o bonus de saude, com itens ke t dao bue vigor no principio em ke inda pouka gente é forte tu fikas uma bala.
mais á frente metes os melhores itens e tens muita resistencia, aparencia devido á bengala com o casaco, bue vigor, e alguns reflexos.:p
No principio tens logo trabalhos como extracçao d prata e limpar o mato, mais á frente ladrao de sepulturas.(devido á resistencia) e volto a dizer quem quer duelos é vigor quem quer duelar e trabalhar tiroteio.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Para duelos as armas de tiroteio são melhores também.
Mas só se não tiver como conseguir a espada do hernando.
 

DeletedUser

Guest
o problema das armas de vigor é os limites de dano maximo e dano minimo serem tao afastados...

mesmo assim, prefiro investir na força pois ganho resistencia, saude e vigor ao mesmo tempo (e tolerancia para os fortes ^^)
 

DeletedUser

Guest
Este tópico é bastante expansivo, pois tem muitas opniões diferentes e vc fica louco pensando decidindo em que colocar se vigor ou tiroteio e no mud5 sou trabalhador e não preciso discutir, pois sou full trabalhador e coloco tudo em força, logicamente vigor é a minha opção,mas acho que todos são bons quando se quer ser um full duelista, pois além desse dois existe aparência, tática, evsão e mira que influênciam no duelo sem contar com decisão do jogador para onde desvia e onde mira.
 

DeletedUser

Guest
Ora bem... Decidi deixar a minha opinião .... Então cá vai:

No inicio do jogo, como é normal, não percebia nada do the west, então, quando passava de nivel metia as habilidades à sorte.

Depois de aprender, comecei a ver, que as aventuras que apareciam, eram mais ligadas a trabalhos de um jogador de vigor, e então lá decidi ser vigor.

Tudo muito bem, até chegar a nivel 60/65 ( mais ou menos ) e verificar que os trabalhos eram escassos, então decidi mudar para tiroteio por causa dos trabalhos.

Quanto aos duelos, para mim, não há diferença nenhuma entre tiroteio e vigor. São as 2 equivalentes. E se não fossem os trabalhos, hoje ainda seria vigor...
 

DeletedUser

Guest
Boas,venho so dizer uma coisa,tanto fas teres 27 de vigor como ter 27 de tiroteio,é indiferente,porque quando tens 27 de vigor tens mais vida ou isso né?Ficas no duelo a ganhar,se tiveres 27 a tiroteio e pouca vida ganhavas a mesma .
o que quero dizer étens muita vida mas pouco ataque aguntas mais tempo,ou seja vences.
tens muito tiroteio e mira aguentas menos tempo mas acertaslhe mais veses,e so uma questao de MATEMÁTICA.
 

DeletedUser

Guest
Boas,venho so dizer uma coisa,tanto fas teres 27 de vigor como ter 27 de tiroteio,é indiferente,porque quando tens 27 de vigor tens mais vida ou isso né?Ficas no duelo a ganhar,se tiveres 27 a tiroteio e pouca vida ganhavas a mesma .
o que quero dizer étens muita vida mas pouco ataque aguntas mais tempo,ou seja vences.
tens muito tiroteio e mira aguentas menos tempo mas acertaslhe mais veses,e so uma questao de MATEMÁTICA.

e tambem é uma questao de trabalhos
 

DeletedUser7668

Guest
Só há uma explicação..

Depende do que a pessoa gosta.. Prefere tiros, vai tiroteio, prefere combate , vai vigor..

Eu aconselho vigor, pois ajuda muito, na construção, tolerancia, vigor, resistencia e saude muito bom.
 

DeletedUser

Guest
O melhor, como dizem, o tiroteiro, mas se tiveres uma arma de combate, muito boa, é melhor o vigor, se tiveres uma arma de fogo MUITO:eek: boa, é melhor tiroteiro, e desculpem pelos dois posts em 1, eu queria era ajudar.:eek:
 

DeletedUser9509

Guest
Eu gosto muito de Tiroteio mas tenho de admitir que Vigor é melhor ;)

Embora ganhe a duelistas e soldadinhos de vigor e eu sou Aventureiro e de tiroteio :D

Depende tudo depois da táctica de aparencia, se me atacam eu levo baile, mas se eu ataco mato.

Eu não gosto de defender, daí não apostar em táctica.

Depois á a mira. Tambem é importante. Como a saude claro e resistencia que minimiza os estragos por armas de combate.

Como disseram, Depende da estratégia de cada um.

Eu opto por tiroteio, embora no Mundo 7(Se abrir LOL) vou seguir vigor tal como sou no Net. Não gosto muito de ser vigor, penso que tenho uma evulução mais lenta, não sei porque, e as armas de Tiro no inicio são mais fortes, mas mais para a frente as de vigor acabam com as de tiro.

Olhem para o Mickey the Rato, 1º no M2(DUELOS), ele ao inicio era Duelista de tiro eu lembro-me que segui não o exemplo dele mas de outro grande duelista topera-- e a maioria dos tops eram TIRO e agora os tops 10 dos novos mundos são só de vigor. Claro que não deixará de existir os duelistas por Tiro, eu pelo menos irei existir sempre, mas penso que optam por vigor por causa do machado de lenhador e por terem mais saúde.
 

DeletedUser

Guest
vigor!

vou-me afiambrar à espada de hernando que nem um cão

já tenho os pedaços de carta 1 e 2, tenho o livro de canções.. agora é só chegar ao nivel 57 :D
 

DeletedUser

Guest
vigor!

vou-me afiambrar à espada de hernando que nem um cão

já tenho os pedaços de carta 1 e 2, tenho o livro de canções.. agora é só chegar ao nivel 57 :D

tambem acho q vigor e melhor, mas somente para a espada do hernano
se vc n a tem eu acho melhor tiroteio
 

DeletedUser6867

Guest
No emu caso, como prefiro andar aos tiros, tiroteio. Até porque no velho oeste, as armas de fogo é que são as mais vistosas.

Acresce que o tiroteio, dá acesso a trabalhos muito bons sobretudo numa fase mais desenvolvida do jogo. Isto sem contar que a mira tb beneficia com os atributos.
 

DeletedUser9509

Guest
Isto é assim resumido.

DEPENDE DA MANEIRA DE JOGAAR DE CADA UM.

Eu não sei jogar com vigor e adminto sou ganda nabo,noob e burro... No Net sou duelista de vigor e ainda nao matei 1, no PT5 sou tiro e ja matei 7...

depende dos estilos de jogo de cada um...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo