Vigor ou Tiroteio? Qual o melhor?

  • Iniciador do tópico dgbosspt
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Decidi criar este tópico para se discutir sobre quais as vantagens de investir em vigor e ter uma arma de combate e as vantagens de investir em tiroteio e ter arma de fogo.

Ou seja, o que compensa mais? Ser vigor, com a respectiva arma de combate, ou ser tiroteio, com a respectiva arma de fogo?

Para pistoleiro pelo menos sei que compensa sem duvida nenhuma ser tiroteio, por causa do armamento que se vai ganhando dar bónus nessa habilidade... e nas outras classes?
 

DeletedUser

Guest
Tiroteio o minimo e o maximo das armas sao mais "juntos" do que as de vigor...
E depende tambem da forma de jogar de cada um, da forma como se atribui as habilidades e etcs...

Tem muitos factores que influenciarão os comentarios...
 

DeletedUser

Guest
Os de tiroteio beneficiam sobretudo na mira, os de vigor na resistencia e saude
 

DeletedUser4245

Guest
vigor da bonus na saude para alem do vigor
o tiroteio da bonus na mira para alem do tiroteio

eu aconselharia tiroteio pois não da so na mira como no futuro tens acesso aos melhores trabalhos
 

DeletedUser

Guest
a curto prazo, é bem melhor vigor, pois terás trabalhos como "Limpar o mato" mais rapidamente, o que gera algum guito.

Se quiseres a longo prazo, escolhes tiroteio, pois como o doidão disse, tens acesso a melhores trabalhos futuramente como Trabalho de mercenário(melhor trabalho de guito, juntamente com caça premios).Além de ter transportar munições muito cedo, um óptimo trabalho de sorte ao inicio do jogo.
 

DeletedUser

Guest
a curto prazo, é bem melhor vigor, pois terás trabalhos como "Limpar o mato" mais rapidamente, o que gera algum guito.

Se quiseres a longo prazo, escolhes tiroteio, pois como o doidão disse, tens acesso a melhores trabalhos futuramente como Trabalho de mercenário(melhor trabalho de guito, juntamente com caça premios).Além de ter transportar munições muito cedo, um óptimo trabalho de sorte ao inicio do jogo.

exactamente.
depende tambem do que preferes:

se puseres na força, terás um ponto em vigor, resistencia e saude
se puseres na destreza, terás um ponto em tiroteio e mira

depende tambem da tua estratégia de duelo. tens que tambem ter em conta a aparencia e as tacticas.

nao ha estratégia perfeita. crias tu a tua estratégia e vais vendo onde deves pontuar e melhorar.;)
 

DeletedUser

Guest
Eu acho melhor vigor
Por:
Dinheiro rapido no começo
Vida(para duelar mais)
Resistencia(apesar dela esta quase inutil na prox atualização mais da BONS TRABALHOS)
Tolerancia(para batalhas de fort)
 

DeletedUser

Guest
Depende que personagem tu és.......
Eu por exemplo sou um mercenário (soldado) então sou + o tiroteio.....
Mas para duelos também é bom ter mira
 

DeletedUser

Guest
Bom acho melhor vigor e para soldado descor completamente ser tiroteio ele ganha um otimo chapeu de 11 vigor e varias pessoas disse que a build de soldado vai em força e vigor...
Assim tambem depende da pessoa se ela gosta mais de armas de fogo ao vai corpo a corpo;)
 

DeletedUser

Guest
O melhor é tiroteio, concerteza.
Os melhores trabalhos do jogo precisam de tiroteio.
 

DeletedUser

Guest
eu aposto em tiroteio e podes ter a certeza que ainda nao me arrependi
 

DeletedUser

Guest
eu acho que os 2 sao bons.

o vigor é bom no inicio pra o trabalho exploraçao de pedra e de carvao pra o trabalho limpar mato.

o tiroteio é bom pra os trabalhos mais avançados tipo assaltar comboios, e pra o roubo, k sao os 2 trabalhos com maior dificuldade do jogo!
 

DeletedUser

Guest
E acho que nós sempre devemos pensar no futuro :D

sim é verdade como disse atras apostei em tiroteio e nao me vou arrepender para o futuro que ai vier
acho que tiroteio é melhor mesmo assim se apostares tiroteio/aparencia vao aparecer trabalhos bons ao inicio como construir caixoes(42% dinheiro),Transportar muniçoes(64% sorte) e Evangelizar(61% exp)
 

DeletedUser

Guest
Tambem temos de ter em conta que há mais pessoas a por reflexos do que resistencia (na minha opinião)
 

DeletedUser

Guest
Tambem temos de ter em conta que há mais pessoas a por reflexos do que resistencia (na minha opinião)

sim claro mas eu nao me importo porque eu desafio tudo o que me aparece a frente excepto full construtor e normalmente ganho!!!
 

Costinha

Well-Known Member
sim claro mas eu nao me importo porque eu desafio tudo o que me aparece a frente excepto full construtor e normalmente ganho!!!

96 vitorias e 35 derrotas não me parece um "normalmente ganho", só se o teu normal for perder 1 duelo a cada 4. :rolleyes:

E não sei porque continuam a abrir tópicos destes para falar sobre vigor e tiroteio, é relativo, cada jogador tem a sua preferência, eu pessoalmente prefiro tiroteio para defender e vigor para atacar, só não tenho é paciência para estar a investir dinheiro em arma de vigor por agora.
Agora se forem a ver há jogadores que preferem só vigor ou só tiroteio, é tudo muito relativo, muda de jogador para jogador e de ponto de vista para ponto de vista. ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu acho o vigor melhor para duelos, mas quando investimos em tiroteio teremos melhores trabalhos futuramente
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo