Vigor ou Tiroteio? Qual o melhor?

  • Iniciador do tópico dgbosspt
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
No mundo 4 sou trabalhador, e creio k o melhor para esta classe é investir em vigor. As restantes têm vantagens em tiroteio pelos trabalhos mais rentáveis e experiência. Apesar k a espada mítica do hernando é para quem tem vigor... :D
Quando descobrirem a Bluntline do Wyatt Earp, a coisa ja muda de figura... :cool:
 

DeletedUser

Guest
Prefiro tiroteio pois se tu coloca sempre em destreza, quando chega a level 60 começa a aparecer trabalhos muito melhores do que se você colocasse em força.
 

DeletedUser5962

Guest
Nem tanto assim eu só invisto por agora em 2(vigor e aparencia.)
Tenho 100 de aparencia sem itens por isso nao preciso de mais, ou deixar de por.
Agora por 10 niveis vou por as habilidades em mira e os atributos em força, apartir dai vai ser só vigor e força e já faço bons duelos.

e com os atributos em força tb metes em resistencia e saude e depois tipos com armas de combate dificilmente te arranham.
 

DeletedUser

Guest
Bem antes de tudo eu sou vigor e não me arrependo.
Eu aconselho vigor por dar otimos trabalhos de dinheiro no começo, e com a força alem do vigor conseguimos muita saude, resistencia, e ainda tolerancia que ajuda nas batalhas de forte. Ja o tiroteio da otimos trabalhos mas só 1 habilidade que é mira...
Ainda tem um bonus a Espada do hernado (se é que esta certo) é de vigor eu não dispenso ela, tem otimos danos.

eu aconselho vigor.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4245

Guest
Bem antes de tudo eu sou vigor e não me arrependo.
Eu aconselho vigor por dar otimos trabalhos de dinheiro no começo, e com a força alem do vigor conseguimos muita saude, resistencia, e ainda tolerancia que ajuda nas batalhas de forte. Ja o tiroteio da otimos trabalhos mas só 1 habilidade que é mira...
Ainda tem um bonus a Espada do hernado (se é que esta certo) é de vigor eu não dispenso ela, tem otimos danos.

eu aconselho vigor.

tens um bonus a espada de hernando


a espada de hernando é muito dificl de conseguir e para um de vigor o unico trabalho que tem com mais de 50% de sorte é caça prémios com 425 pontos de dificuldade ou seja se forem para vigor por causa da espada de hernando saiem a perder.
por cada 10 jogadores com a espada de hernando 2 OU menos são de vigor.
 

DeletedUser

Guest
tens um bonus a espada de hernando


a espada de hernando é muito dificl de conseguir e para um de vigor o unico trabalho que tem com mais de 50% de sorte é caça prémios com 425 pontos de dificuldade ou seja se forem para vigor por causa da espada de hernando saiem a perder.
por cada 10 jogadores com a espada de hernando 2 OU menos são de vigor.

Não é bem assim. Personagem de vigor com level 55-60 que investiram um pouco em reflexo/resistencia conseguem fazer bombeiro e transportar munição, que, com premium, a carta 1 sai.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7520

Guest
a curto prazo, é bem melhor vigor, pois terás trabalhos como "Limpar o mato" mais rapidamente, o que gera algum guito.

Se quiseres a longo prazo, escolhes tiroteio, pois como o doidão disse, tens acesso a melhores trabalhos futuramente como Trabalho de mercenário(melhor trabalho de guito, juntamente com caça premios).Além de ter transportar munições muito cedo, um óptimo trabalho de sorte ao inicio do jogo.

Concordo... os trabalhos para que e preciso tiroteio sao melhores do que para os que e preciso vigor.
 

DeletedUser5962

Guest
Depende de cada um da estrategia que optarem num mundo escolham tiroteio e noutro vigor e vejam onde se safam melhor.;)
 

DeletedUser7520

Guest
a curto prazo, é bem melhor vigor, pois terás trabalhos como "Limpar o mato" mais rapidamente, o que gera algum guito.

Se quiseres a longo prazo, escolhes tiroteio, pois como o doidão disse, tens acesso a melhores trabalhos futuramente como Trabalho de mercenário(melhor trabalho de guito, juntamente com caça premios).Além de ter transportar munições muito cedo, um óptimo trabalho de sorte ao inicio do jogo.


Eu concordo totalmente com o que o Thunan disse.
 

DeletedUser

Guest
E em relação ao Reflexo e a Resistência? vcs escolhem um ou dividem entre os dois?Pois se escolhemos reflexos perderemos contra armas de combate e se escolhemos Resistência perderemos contra armas de fogo. O que me dizem?
 

DeletedUser6600

Guest
tiroteio é tão melhor em relacão a trabalhos, que pode-se confirmar pelos rankings dos mundos, vou citar o mundo 4 como exemplo

top vigor mundo 4 tem 175 de vigor, e pra que ter mais??já está bom pra duelos e trabalho no máximo é caçador de recompensa, que também tem tiroteio

top tiroteio mundo 4 tem 349... não precisa nem comentar que ele faz os melhores trabalhos, emboscar carruagem, assaltar trens, caçador de recompensas, contrabandear...

agora para duelos vigor é melhor teoricamente (isso é bem discutível), tem a espada do Hernano, que se você não vacilar no começo (como eu vacilei), você consegue até com certa facilidade, e geralmente pistoleiros tem baixa tática e resistência, é quase covardia xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E em relação ao Reflexo e a Resistência? vcs escolhem um ou dividem entre os dois?Pois se escolhemos reflexos perderemos contra armas de combate e se escolhemos Resistência perderemos contra armas de fogo. O que me dizem?

O interessante é que se tenha os dois. Mais no começo é bom resisitencia pq ja vem junto com força. Mais para frente coloque um pouco em reflexo tambem.
 

DeletedUser5962

Guest
se so kerem duelar Vigor que querem duelar e trabalhar tiroteio.Tenhu uma pergunta o intervalo dos tiros das armas serve pa ?que exemplo:
6-66
 

DeletedUser

Guest
Eu sou vigorista, e gosto banstante e estou no ranking 300 de vigor..., e ganho sempre os duelos...tenho uma espada de conquistador afiada
 

DeletedUser6600

Guest
se so kerem duelar Vigor que querem duelar e trabalhar tiroteio.Tenhu uma pergunta o intervalo dos tiros das armas serve pa ?que exemplo:
6-66

6 seria o dano mínimo da arma e 66 o dano máximo, sem contar o valor de seu ataque e as defesas do inimigo
também é bom lembrar que poderia ser 7,8,29,45,65 os danos que vem desta sua arma
resumindo 6-66, e os quaiquer valores aleatórios que podem ser obtidos entre o mínimo e o máximo
 

DeletedUser

Guest
Tem de haver algo errado para o tópico não ser encerrado? Tenho acompanhado o tópico ao pormenor, e visto que, embora haja algum spam minimo, existem muitas opiniões diferentes, assim como dicas para algumas pessoas que podem estar a escolher entre vigor e tiroteio, daí penso que pode ficar aberto por mais um tempo :)
Eu pessoalmente jogo com ambos, jogo tanto vigor, tiroteio, como nenhum dos 2 (num mundo em que todas as minhas habilidades estão em comércio e esconder). Prefiro o tiroteio ao vigor por, como já foi dito, dar bons trabalhos numa fase avançada, no entano, para um full duelo a tiroteio existem fases do jogo em que os trabalhos são limitados, estando quase sem trabalhos de dinheiro, e para exp uma mera exploração. Já vigor, é bastante flexivel! Não se sendo full duelo, podemos adaptar o vigor muito bem a outras habilidades, como a Liderança. Depende, por assim dizer, do que cada jogador quer fazer. O meu primeiro mundo foi vigor, e não me arrependo, o jogo tinha acabado de sair e ninguem percebia nada daquilo, pelo que tive um inicio demoroso, mas depois, uma vez aprendido um pouco, fui evoluindo a vigor, e hoje digo que não estou arrependido :)
 

DeletedUser1451

Guest
eu sou um exemplo de cara q tem bastante tiroteio e tem a exploração como principal trabalho de xp, mas mesmo assim consigo duelar e bem, consiguir dinheiro facilmente e com algum trabalho de sorte mas um exemplo basico
no m1 fui fazer extração de prata ao lv 48 um dos principais trabalhos de $$$$
ja no m5 onde sou duelista full vigor consigui abrir esse trabalho no lv 28 :D
 

DeletedUser8757

Guest
Convinha que ao darem a opinião, dissessem qual a Classe de Personagem a que pertencem.
 

DeletedUser5962

Guest
Convinha que ao darem a opinião, dissessem qual a Classe de Personagem a que pertencem.

Isso nao influência, mas so soldados dao lhes bues cenas de vigor, e inda o bonus da saude que a gente kuando mete atributos em força recebe bonus de soldado.
Desculpem o Spam mas tinha que responder.
aquilo do 6-66, é das facas de atirar e ja fiz danos de 185.
O vigor os itens com vigor sao melhores ke os de tiroteio dao bonus em habilidades que sao necesarias para sem bom duelista
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo