Vigor ou tiroteio, corpo a corpo ou à distancia? Diz o que pensas!

DeletedUser

Guest
Tenho uma duvida.
Na ajuda, vi k nas armas de fogo, o dano de ataque é aumentado pela mira, e diminuido pelos reflexos, ou seja, quanto maior for a diferença entra a mira e os reflexos, mais dano irei tirar ao adversario, certo?
Ou resumindo, se eu quiser tirar muito dano ao oponente tenho de ter, por exemplo, 30 de mira e 5 de reflexos, a diferença é grande, logo mais dano irei tirar?
 

DeletedUser

Guest
Tenho uma duvida.
Na ajuda, vi k nas armas de fogo, o dano de ataque é aumentado pela mira, e diminuido pelos reflexos, ou seja, quanto maior for a diferença entra a mira e os reflexos, mais dano irei tirar ao adversario, certo?
Ou resumindo, se eu quiser tirar muito dano ao oponente tenho de ter, por exemplo, 30 de mira e 5 de reflexos, a diferença é grande, logo mais dano irei tirar?

Não na ajuda não diz isso! e não se processa assim!

A mira apenas aumenta a tua percentagem de acerto!

Quando ao dano causado é aumentado pela quantidade de tiroteio/vigor

ex: (Isto é so exemplo não acontece assim!!!)

Se tiveres 50 de tiroteio e o adversário tiver 25 de reflexos vais tiras 100 mas se ele tiver 50 de reflexos vais tirar 50!

Não é comparado o teu tiroteio com o teu reflexo mas sim com o reflexo do teu oponente


Não enganem os jogadores! se não souberem calem-se!!!
 

DeletedUser

Guest
Eu nao tava a enganar ninguem, apenas nao sabia como era, e por isso perguntei, e ainda bem k explicastes.
 

DeletedUser

Guest
ainda tenho uma duvida.....as armas a distancia atacam mesmo mais rapido ou foi so e apenas um boato:confused:
 

DeletedUser

Guest
Primeiro digo que prefiro à distância, pois envesti mais no tiroteio, ou seja, tenho arma de fogo. Já me disseram à algum tempo que o tiroteio tem mais benefício porque é mais rápido e as propablidades do outro se esquivar são diminuidas. Corpo a corpo é mais lento. Atençaõ: as habilidades podem fazer difrença!

e a isto que me refiro


e verdade ou nao?=?
 

DeletedUser2175

Guest
Claro que não é assim! Aqui no the west a velocidade da arma em nada influencia a esquiva do oponente e o dano feito por ti!
 

DeletedUser

Guest
Existe algum item/habilidade que diz velocidade da arma?

Não existe pois não!

Então esse parâmetro não existe!!!
 

DeletedUser2175

Guest
Era o que eu estava a tentar dizer, mas baralhei-me um pouco...
 

DeletedUser

Guest
volto a dizer que isso talvez se prenda com o facto de normalmente quem aposta em tiroteio ter tendencia a ter mais mira. cumps
 

DeletedUser2175

Guest
Pois essa teoria está completamente correcta, já que os jogadores que apostam em tiroteio metem os atributos em destreza, que inclui mira.
 

DeletedUser

Guest
Eu uso arma de fogo pois foi a primeira escolhida por mim a partir daí fui desenvolvendo sempre tiroteio sendo que agora não tenciono trocar de tipo de armas. meu concelho é para quem tem mais habilidade em tiroteio usar arma de fogo e quem tem mais vigor usar arma de combate. :)
 

DeletedUser

Guest
pois e eu tou ainda a dar cabe do cabo e derrepente lenbreime daquilo (mas esta arma nao e boa vou por granito)e foi ai que disse(ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh nao o tenho) tinhao vendido e nunca mais o venci aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh:(:(:(:(
 

DeletedUser

Guest
Eu uso arma de fogo pois foi a primeira escolhida por mim a partir daí fui desenvolvendo sempre tiroteio sendo que agora não tenciono trocar de tipo de armas. meu concelho é para quem tem mais habilidade em tiroteio usar arma de fogo e quem tem mais vigor usar arma de combate. :)
 

DeletedUser

Guest
no início as armas ficam equilibradas e em certos léveis as de combate são melhores ou as de fogo.
se analisares bem todas as armas verás que no final ficará:
armas de fogo:
dano mínimo maior que a arma de combate porém dano máximo menor.

arma de combate:
dano mínimo menor que a de combate porém dano máximo maior

exemplo:
cata afiada( 15 - 85)
revólver de precisão(27-73)

ai vai por você eu escolhi armas de combate mas tens de analisar os trabalhos de tiroteio e vigor e se você achar as de fogo melhores então use elas :cool:

lol se fizeres a soma dos danos maximos e minimos da 100 das duas armas: 2 é media igual de dano para as duas mas as armas de fogo são mais estaveis
 

DeletedUser2283

Guest
Eu uso arma de fogo pois foi a primeira escolhida por mim a partir daí fui desenvolvendo sempre tiroteio sendo que agora não tenciono trocar de tipo de armas. meu concelho é para quem tem mais habilidade em tiroteio usar arma de fogo e quem tem mais vigor usar arma de combate. :)

Acho que todo o pessoal sabe isto,
Mas só não basta ter vigor :)
Precizas de mais algo para atingir o teu oponente (Mira talvez) :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
VOu dizer aqui uma diferença que não tem só haver com as armas

Se considerarmos os melhores itens para duelos vigor/tiroteio o que acontece no fim?

Se forem vigor os melhores itens são :

Chapeu de Couro vistoso
Lenço de pescoço castanho
Casaco comprido vistoso
BOtas de montar vistosas

O que acontece é que ficam com uma personagem super ofensiva com um aumento de vigor e de mira substancial!

Se forem tiroteio os melhores itens(usados pela maioria) são:

Chapeu de couro vistoso
Lenço de pescoço preto/lenço preto/Bufalo dourado
Casaco vistoso
BOtas CAstanhas

O resultado é uma personagem super defensiva com um aumento da evasão e da tactica

Por isso se fala do maior dano com as armas de vigor, os itens equipados aumentam muito o vigor e isso é que faz com que o dano é maior...

Não se pode dizer qual deles é melhor, basta ser um jogador inteligente, se for tiroteio aposta mais em habilidades de ataque para compensar se for vigor aposta mais em defesa...

É simples...basta pensar um bocadinho e fazer umas continhas!

Esses itens para vigor alem de darem bonus na mira, aparencia e vigor, tambem dao um bonus em reflexo, certo? Entao de certo modo tambem esta ajudando em duelos contra os duelistas que usam armas de fogo, ja que reflexos diminui os danos de armas de fogo, correto?
 
Topo