Vigor ou tiroteio, corpo a corpo ou à distancia? Diz o que pensas!

DeletedUser

Guest
Dizes que a catana afiada é melhor que o revlver de precisão mas nao é so pq tem um maximo melhor nao quer dizer que seja a melhor

Nesse exemplo ate das mais força ás armas de fogo

Pensem antes de postar nao ?

Sim,por que se formos a ver por aí a melhor arma do jogo seria o machado de lenhador afiado (30-144 de dano)
 

DeletedUser

Guest
poderá mesmo ser, com um um valor de Vigor na ordem dos 100 também :p
 

DeletedUser

Guest
Exemplo:

Um jogador tem 50 de vigor, 50 tácticas, 50 aparência, 50 mira, etc..tem tudo 50!

E o outro jogador tem 50 de tiroteio, 50 tácticas, 50 aparência, 50 mira, etc..tem tudo 50 também.

O 1º está a usar, por exemplo, uma faca qualquer, que tem de dano mínimo e máximo 30-50 (exemplo)

O 2º tem uma pistola, que tem de dano mínimo e máximo 30-50 também. Só estão a usar essas armas, não têm vestuário e as armas não dão bónus.

Te garanto eu que o dano máximo dos dois jogadores é practicamente o mesmo!

Nao tas a contar para onde acertas e para onde desvias onde podes configurar no Duelos

Logo em principio nao empatam no dano maximo quando forem duelar um contra outro
 

DeletedUser

Guest
Voltando ao assunto das armas de combate e de fogo: alguns ainda não perceberam que as habilidades nem que por um ponto acima faz diferença!??!
A arma de fogo dispara mais "rapidamente", ou seja, é mais difícil escapar a um tiro. Uma vantagem que as de combate têm, é a instabilidade, pode não acertar muitas vezes mas que tira vida tira, e não é pouca; isso claro, se tiverem apostado nos pontos de vigor, ou então se for o contrario anda por baixo: nos danos de 15, 20...
 

DeletedUser

Guest
A arma de fogo dispara mais "rapidamente", ou seja, é mais difícil escapar a um tiro.

Opa peraí nada indica que as armas de fogo atirem mais rapidamente ou mesmo diminui a esquiva a verdade é que as armas de fogo tem dano alto no mínimo ou seja enquanto eu tiro no mínimo 30 um com tiroteio tira no mínimo 60(suposição) mas agora imaginem um duelo onde ambos acertam todos os tiros e o de vigor deu 4 danos baixos e o de tiroteio deu 4 tambem ai se o de vigor não dar 3 danos altos ele logicamente perderá o duelo.
E quanto ao machado ele pode dar 30 com vigor alto no mínimo digamos 50 agora imagine se o cara dar num duelo só dano baixo :rolleyes:...
eu ja perdi duelos por 5 porque não dei danos altos e ja ganhei por dar danos altos essa é a questão dos duelos é sorte então as armas estão equilibradas :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
baixinho, acho qe a tua questão pode ser verificada a nível do jogo, não por as armas de combate serem mais "rapidas" e acertarem mais, mas sim porque quem as usa po~e mais pontos em destreza, o que leva a que tenha uma mira maior, continuem a comentar ;)
 

DeletedUser

Guest
Baixinho, eu penso que percebo o que queres dizer. Afinal, com uma arma de combate tens de correr para o adversário e ele pode anticipar, mas com uma arma de fogo como a bala é mais rápido não dá para prefer.

No entanto, não confundas realidade com o the-west. ;)
O que tu dizes só acontece na vida real, no jogo tanto as armas de combate como as armas de fogo são igualmente rápidas.
 

DeletedUser

Guest
até informações em contrário, também penso que seja assim krop. continuem a dar opiniões, parece que o pessoal aqui gosta mais de combater à distância :p
 

DeletedUser

Guest
Eu por mim prefiro armas de combate, mas talvez por ser aventureiro. :p

Apesar do dano ser mais variado, como eu não tou a preocuparme com o meu duelo isso até pode ver a ser uma vantagem. Alem de que vou receber o chicote não tarda e tou a pensar em arranjar a espeda do Hernando, agora que o método foi aqui revelado. :p
 

DeletedUser2175

Guest
Eu também sou aventureiro e uso armas à distância, mas é a escolha de cada um :D
Agora sei que já nao poderei arranjar espada de hernando, mas se a tivesse, não a usava, vendia,já que o meu vigor é muito baixo!
 

DeletedUser

Guest
se vires bem, ao nível 50 podes ter uma arma de vigor que te dá um dano maior do que a melhor arma de tiroteio, no nível 73, que te dá menos 10 dano.
 

DeletedUser

Guest
deves estar falando da Espada do Hernando porém pegar ela não é fácil e na missão tens de ter nível 57 poder fazer evangelizar(pra pegar o livro de canções) e ter os 3 pedaços da carta o que também não é fácil então não vamos exagerar :mad:.

O que deveria existir era um revólver brilhante pra igualá-la que seria talvez o revólver do Kid :D dano 105-115 :eek: e tivesse uma quest que exigisse trabalho de tática equipado por exemplo Proteger o caminho dos colonos(no caso a Panela) ai ficaria justo e mais 3 itens.
 

DeletedUser

Guest
tanto faz um ou outro tendo os pontos nos lugares certo teras o mesmo efeito tanto de arma de fogo como de corpo a corpo
 

DeletedUser

Guest
Arma de fogo para mim são melhores, odeio armas de combate, sempre gostei de um bom filme com tiros.
 

DeletedUser

Guest
vou acrescentar um dado:
pelas estatísticas de duelo, os soldados com armas de corpo a corpo sofrem muito menos derrotas que os soldados com arma de fogo (talvez pela diferença de saude)
 

DeletedUser

Guest
vou acrescentar um dado:
pelas estatísticas de duelo, os soldados com armas de corpo a corpo sofrem muito menos derrotas que os soldados com arma de fogo (talvez pela diferença de saude)
O certo seria desmaios então e não derrotas :D
 

DeletedUser

Guest
visto desmaios tambem contarem como derrotas, penso ser indiferente.
 

DeletedUser

Guest
Arma de fogo para mim são melhores, odeio armas de combate, sempre gostei de um bom filme com tiros.

Fugindo ao assunto do tópico , você tem cidade no mundo 3 ? Caso esteja interessado na minha , fundei a pouco tempo mais já temos hotel e loja , mandar telegrama para Nandaum :D
 

DeletedUser

Guest
VOu dizer aqui uma diferença que não tem só haver com as armas

Se considerarmos os melhores itens para duelos vigor/tiroteio o que acontece no fim?

Se forem vigor os melhores itens são :

Chapeu de Couro vistoso
Lenço de pescoço castanho
Casaco comprido vistoso
BOtas de montar vistosas

O que acontece é que ficam com uma personagem super ofensiva com um aumento de vigor e de mira substancial!

Se forem tiroteio os melhores itens(usados pela maioria) são:

Chapeu de couro vistoso
Lenço de pescoço preto/lenço preto/Bufalo dourado
Casaco vistoso
BOtas CAstanhas

O resultado é uma personagem super defensiva com um aumento da evasão e da tactica

Por isso se fala do maior dano com as armas de vigor, os itens equipados aumentam muito o vigor e isso é que faz com que o dano é maior...

Não se pode dizer qual deles é melhor, basta ser um jogador inteligente, se for tiroteio aposta mais em habilidades de ataque para compensar se for vigor aposta mais em defesa...

É simples...basta pensar um bocadinho e fazer umas continhas!
 
Topo