Vigor ou tiroteio, corpo a corpo ou à distancia? Diz o que pensas!

DeletedUser

Guest
Gostava de iniciar um tópico de discussão sobre este tema, coloquei aqui e não no bar por achar que pode também responder a algumas dúvidas, a regra aqui é em todos os posts dizeres qual achas ser a melhor opção e apresentar 1 facto ou opinião sobre o tema, bons debates :D
 

DeletedUser

Guest
sinceramente nao percebo o que queres dizer corpo a corpo ou á distancia.

Agr escolher vigor ou tiroteiro é simples , basta saber que tipo de armas que queres usar, eu escolhi armas de fogo logo irei investir tiroteiro
 

DeletedUser

Guest
fico feliz pelo 1º comentário, escolhes.te armas de fogo porquê :p
 

DeletedUser

Guest
fico feliz pelo 1º comentário, escolhes.te armas de fogo porquê :p

São as preferencias de cada um, eu apenas escolhi armas de fogo pq ja tinha investido mais em tiroteiro do que vigor quando entrei na minha primeira cidade do jogo e optei ,alem ter sido ajudado a escolher, pelas armas de fogo
 

DeletedUser2175

Guest
Prefiro sem dúvida armas de fogo. Nunca fui muito fã de xinadas (;)) e de essas cenas à zorro! Sempre preferi tiros na cachola e balázios na testa! Não tenho uma razão para não gostar de corpo-a-corpo, apenas prefiro armas à distância!
 

DeletedUser

Guest
Gostava de iniciar um tópico de discussão sobre este tema, coloquei aqui e não no bar por achar que pode também responder a algumas dúvidas, a regra aqui é em todos os posts dizeres qual achas ser a melhor opção e apresentar 1 facto ou opinião sobre o tema, bons debates :D

Primeiro digo que prefiro à distância, pois envesti mais no tiroteio, ou seja, tenho arma de fogo. Já me disseram à algum tempo que o tiroteio tem mais benefício porque é mais rápido e as propablidades do outro se esquivar são diminuidas. Corpo a corpo é mais lento. Atençaõ: as habilidades podem fazer difrença!
 

DeletedUser

Guest
Se foste já para vigor continua, pois as habilidades podem fazer difrença;)
 

DeletedUser2175

Guest
Corpo a corpo é mais lento e à distância é mais rapido!!???:confused::confused:

Não entendo onde foste buscar essa ideia, mas enfim..
 

DeletedUser

Guest
Já a vi no forum, mas volto a dizer, as habilidades podem fazer difrença! mas por ex: pessoas com habilidades todinhas iguais, uma com uma arma de fogo e outra com arma de combate, aí pode-se ver a difrença. já li isto sim, podem é confirmar...
 

DeletedUser2175

Guest
Exemplo:

Um jogador tem 50 de vigor, 50 tácticas, 50 aparência, 50 mira, etc..tem tudo 50!

E o outro jogador tem 50 de tiroteio, 50 tácticas, 50 aparência, 50 mira, etc..tem tudo 50 também.

O 1º está a usar, por exemplo, uma faca qualquer, que tem de dano mínimo e máximo 30-50 (exemplo)

O 2º tem uma pistola, que tem de dano mínimo e máximo 30-50 também. Só estão a usar essas armas, não têm vestuário e as armas não dão bónus.

Te garanto eu que o dano máximo dos dois jogadores é practicamente o mesmo!
 

DeletedUser

Guest
Não tem nada a ver com danos, apenas as ipótsesde ganhar serão maiores para o da arma de fogo. as probablidades de fazer esquivas contra uma arma de fogo serão diminuidas. Se os dois têm as tácticas iguais o que ganha é o da arma defogo. Não pelos danos mas por acertar mais vezes
 

DeletedUser

Guest
prefiro armas de fogo só pra pipoca os loco ai manda azeitona neles
 

DeletedUser2175

Guest
Não tem nada a ver com danos, apenas as ipótsesde ganhar serão maiores para o da arma de fogo. as probablidades de fazer esquivas contra uma arma de fogo serão diminuidas. Se os dois têm as tácticas iguais o que ganha é o da arma defogo. Não pelos danos mas por acertar mais vezes

Não tem nada a ver... por ser arma de fogo tem mais probabilidades de acertar e de esquivar??!! Tudo isso depende das habilidades, probabilidade de acertar depende da mira e esquivar depende de reflexos ou resistência, e como eu disse, ambos os jogadores tinham tudo a 50! Não tem nada a ver por ser arma de fogo ou corpo-a-corpo...Não sei onde vão buscar essas ideias!
 

DeletedUser

Guest
no início as armas ficam equilibradas e em certos léveis as de combate são melhores ou as de fogo.
se analisares bem todas as armas verás que no final ficará:
armas de fogo:
dano mínimo maior que a arma de combate porém dano máximo menor.

arma de combate:
dano mínimo menor que a de combate porém dano máximo maior

exemplo:
cata afiada( 15 - 85)
revólver de precisão(27-73)

ai vai por você eu escolhi armas de combate mas tens de analisar os trabalhos de tiroteio e vigor e se você achar as de fogo melhores então use elas :cool:
 

DeletedUser2175

Guest
Claro eu apenas dei aquele exemplo para que ele pudesse perceber que se 2 jogadores tivessem as habilidades iguais, um com arma de combate e outro de fogo, mas que tivessem mesmo dano mínimo e máximo, o max hit era praticamente o mesmo.
 

DeletedUser

Guest
gostei muito do comentário do novus e estou completamente de acordo, é por essa razão que eu vou usar vigor, pois acho que compensa mais quando aplicas todos os teus pontos em combate, visto o dano máximo ser maior.
Porém, como os que usam armas de fogo aplicam os pontos de habilidade em destreza, têm sempre mira melhor, o que eu penso que leva a que ganhem mais combates. dêem a vossa opinião!
 

DeletedUser

Guest
no início as armas ficam equilibradas e em certos léveis as de combate são melhores ou as de fogo.
se analisares bem todas as armas verás que no final ficará:
armas de fogo:
dano mínimo maior que a arma de combate porém dano máximo menor.

arma de combate:
dano mínimo menor que a de combate porém dano máximo maior

exemplo:
cata afiada( 15 - 85)
revólver de precisão(27-73)

ai vai por você eu escolhi armas de combate mas tens de analisar os trabalhos de tiroteio e vigor e se você achar as de fogo melhores então use elas :cool:

Dizes que a catana afiada é melhor que o revlver de precisão mas nao é so pq tem um maximo melhor nao quer dizer que seja a melhor

Nesse exemplo ate das mais força ás armas de fogo

Pensem antes de postar nao ?
 

DeletedUser

Guest
Não obrigatoriamente krip.
Há pessoas que preferem arriscar um dano mais instavel sabendo que ás vezes podem tirar mais. E lembra-te que a media é a mesma, portanto tecnicamente a melhor arma entre essas duas só depende mesmo das tuas habilidades.
 

DeletedUser

Guest
eu em nenhum momento disse que a catana era melhor que revólver eu comentei que uso a catana porque gosto de armas combate pois prefiro o risco ...:D
 
Topo