Vigor ou tiroteio, corpo a corpo ou à distancia? Diz o que pensas!

DeletedUser

Guest
Eu sou Trabalhador e estou no TOP 40 de duelos do mundo 2.
Desde início comecei a apostar em vigor, talvez por ser Trabalhador.

Uso a Catana Afiada e ainda ontem fiz um dano de 255.
A Catana Afiada pode ser muito irregular, mas isso depende do vigor e mira que cada personagem tenha. Eu, por exemplo, nunca faço menos de 120/130 de dano.

Mas na minha opinião, Vigor ou Tiroteio é exactamente a mesma coisa!
 

DeletedUser

Guest
Eu no mundo 3 uso vigor porke como sou aventureiro as aventuras levaram me praí. mas prefiro usar armas de distancia, pois no .net sou soldado e uso tirotei e dou me bem com ele
 

DeletedUser

Guest
Como referi acima, Vigor ou Tiroteio é completamente igual, tudo depende das habilidades de cada personagem.
 

DeletedUser

Guest
Mira? Porque mira? O dano depende so do vigor ate onde eu sei..mira é apenas para acertar, ou estou errado? Eu tenho um amigo que é soldado e esta no top 25 de vigor, ele usa florete afiado, eu falei pra ele usar catana afiada mas ele disse que o dano varia muito, que chega a dar danos de 30, mesmo tendo vigor muito alto. ( Nao estou dizendo que você está errado, estou querendo discutir o que é verdade )
 

DeletedUser

Guest
Quanto mais pontos de mira você tiver mais probabilidades tem de acertar nos ombros e na cabeça (nos braços é muito fácil acertar, mesmo com pouca mira).
Se acertar nos ombros e na cabeça o seu dano é muito maior!
Se o seu amigo com a Catana faz danos de 30 é porque está a fazer pontaria aos braços. ;)
 

DeletedUser

Guest
quanto a sapatos, agr posso comprar umas botas que dão 14 vigor, de montar castanhas acho, ou uns sapatos de pitões castanhos, que dao 9 reflexos e 9 resistencia, quais acham que devo comprar?
 

DeletedUser

Guest
Depende, és um jogador que tenta causar o máximo de dano possível ou um jogador que tenta minimizar os danos opositores e contra-atacar com um tiro um pouco mais forte?
 

DeletedUser776

Guest
Eu sou de vigor, porque é o que se invente mais para as aventuras, sou full aventuras.
 

DeletedUser

Guest
eu como trabalhador investi em vigor.:rolleyes:
eu estou no nível 31 e uso a chave inglesa(disponível só para trabalhador)que tem um dano de 20-24,pouco mais eu gosto dela.:eek:
 

DeletedUser

Guest
Eu sou trabalhadora, uso a chave inglesa, e por isso uso vigor, me dou bem com vigor, por isso o acho melhor.
 

DeletedUser

Guest
Exemplo:

Um jogador tem 50 de vigor, 50 tácticas, 50 aparência, 50 mira, etc..tem tudo 50!

E o outro jogador tem 50 de tiroteio, 50 tácticas, 50 aparência, 50 mira, etc..tem tudo 50 também.

O 1º está a usar, por exemplo, uma faca qualquer, que tem de dano mínimo e máximo 30-50 (exemplo)

O 2º tem uma pistola, que tem de dano mínimo e máximo 30-50 também. Só estão a usar essas armas, não têm vestuário e as armas não dão bónus.

Te garanto eu que o dano máximo dos dois jogadores é practicamente o mesmo!

isso depende muito da sorte tambem digamos se o outro acerta todos os tiros e u erra um tiro apenas quem vai ganhar éo cara que acerto tudo

mesmo um cara com 50 de mira pode errar tiros!
 

DeletedUser

Guest
Sorte até não digo, mas sim pelas posições dos "bonecos" lá em "duelos"
 

DeletedUser

Guest
eu prefero as armas de fogo -experiencia pessoal-

mas depende tudo das tacticas e ate da personagem que exercemos (por causa dos bonus)

mas nao tnh nada contra as naifas :)
 

DeletedUser6688

Guest
Aventureiro/caçador nivel 31 Arma d fogo. Uma bela espingarda de precisão
 

DeletedUser2283

Guest
Se for dizer as personagens todas que tenho não vou sair daqui cedo x'D

Mas vou dizer uma ;
Escolhi Armas de fogo porque são muito mais interessantes do que as armas de combate corpo a corpo.
Também para mim são mais fortes por causa da minha distribuição de habilidades/Atributos.

Se um gajo está com um resolver, e vem um gajo de machado quem ganha? :rolleyes:
 
Topo