Versão 1.27

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
loooool passa de um jogo grátis a um ladroagem xD
Isto na minha terra :b
Deixa-me falar enquanto não sou ban :p
byli não tem mal não ligues.

Joke- Deve dar-te geito :b quem sabe? NN on
Em relação ao resto?.
Eu *** em comentários
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
epá, leio aqui tanta coisa sobre a actualizaçãp 1.27 mas, ainda não vi nada oficial escrito na secção oficial dos MOD pt
 

DeletedUser6343

Guest
Acho que só compra as habilidades se quiserem. Ainda vais ganhar 3 habilidades e 1 atribudo por nivel...MAs se quiseres a mais compra tambem. Corrijam me se eu estiver errado
 

DeletedUser

Guest
A minha dúvida é se a gente ainda vai ganhar as habilidades e atributos quando passa de nível?
 

DeletedUser

Guest
Como não?Vai ter milhares de pessoas com no mínimo 15 habilidades a mais.Isso Vai ser totalmente desequilibrado.Daqui a nada vai ver-se jogadores de nível 50 a ganhar de gajos de 65...(Coisa que já acontece, mas se a compra de habilidades for permitida, vai ser muito maior).
 

DeletedUser

Guest
Falam do que não sabem... e depois enterram-se.

Por ventura foi tornado oficial o que iria ou não sair na próxima actualização?
Não.

Por ventura sabem qual é o objectivo do Servidor BETA?
Ao que parece Não.

Já saíram umas quantas coisas no beta que nunca saíram nos mundos oficiais... Porquê?

Porque o BETA serve para experimentar funções e caso não saibam (ficam a saber) existe um fórum onde os jogadores compartilham o bom e o mau de cada função que é adicionada no BETA.

Por isso acalmem-se e sejam mantenham-se mais informados.
 

DeletedUser

Guest
Como não?Vai ter milhares de pessoas com no mínimo 15 habilidades a mais.Isso Vai ser totalmente desequilibrado.Daqui a nada vai ver-se jogadores de nível 50 a ganhar de gajos de 65...(Coisa que já acontece, mas se a compra de habilidades for permitida, vai ser muito maior).

Mas só que precisa de tratamento, um viciado, iria gastar tanto dinheiro de verdade pra comprar uma coisa que se ganha, premium tudo bem por que não se ganha, só em uma aventura no começo, mas comprar habilidades, uma coisa que se ganha, não vão existir tantos loucos assim pra isso!
 

DeletedUser

Guest
Mas só que precisa de tratamento, um viciado, iria gastar tanto dinheiro de verdade pra comprar uma coisa que se ganha, premium tudo bem por que não se ganha, só em uma aventura no começo, mas comprar habilidades, uma coisa que se ganha, não vão existir tantos loucos assim pra isso!

Ok, talvez não tantos.Vamos dizer que de 50.000 jogadores, apenas 5% compre.Seria 2.500 jogadores com imensas vantagens sobre os outros.ou seja, traduziria-se a isso "Quero estar no Top Exp, vou comprar 10 habilidades e consigo Construir a Estação de Ferro, assim enquanto eles sofrem ganhando 30 de exp por 2 horas, eu ganho 80...".Não acho justo com os jogadores No-Premiuns.Já é difícil ficar no Top 15 Exp Sem Premium, com essa cena das habilidades vai ser difícil ficar no top 250...

Bem por enquanto encerro minha participação neste Tópico.Se houver alguma especulação de confirmação sobre a actualização, volto aqui.
 

Deleted User - 434883

Guest
Tendo em conta que essas mudanças mais problemáticas são para novos mundos não vejo grande problema nisso.

Também o preço dos atributos vai ser bastante elevado, não imagino que haja muita gente a comprar atributos.
 

DeletedUser

Guest
É claro que a nova atualização vai gerar mais problemas do que já está gerando, mas eu acho que vamos nos acostumar!
 

DeletedUser

Guest
A interface não é do velho oeste, mas parece ser das rainhas e princesas.
É muito feia!
 

DeletedUser

Guest
A sorte é que custa 24€ os atributos e 8€ as habilidades... Acho que ninguem vai dar tanto por isso...
Mas o resto? 1 pepita, energia toda, nos proximos mundos, para ficar no top é preciso ter muito €€€. Podem ser os melhores a jogar, mas se não tiverem premium ficam para os ultimos...
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos.

Reparei que estive a fazer um trabalho e o que me deu a entender é que os itens que achamos em trabalhos vão baixar a qualidade também. Vejam esta imagem e comentem se perceberem.



Uploaded with ImageShack.us
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos.

Reparei que estive a fazer um trabalho e o que me deu a entender é que os itens que achamos em trabalhos vão baixar a qualidade também. Vejam esta imagem e comentem se perceberem.

eu queria saber é se baixando ou subindo os pontos de trabalho, os valores maximos dos itens se mantem ou tb se alteram
 

DeletedUser

Guest
Apoca o jogo é 'grátis' só pagas se quiseres ou se puderes, mas se não tiveres premium nem no top 500 deves entrar lol.. caso haja 500 jogadores no mundo.. lol

Eu concordo plenamente com o apoca!! Eles estão cada vez a querer mais e mais dinheiro, assim não dá!! As coisas estão muito caras agora!!

-----

E quanto a se não jogar com premium e nem sequer entrar entre os 500 primeiros do rank não é verdade!! Eu se comprar premium é a do dinheiro, não compro mais nenhuma em nenhum mundo!! E olha que estou em quase todos na media dos 50º +\-!! E conheço alguns jogadores que são TOP15 e jogam sem premium!!

Por isso quem jogar sem premium e não estiver entre os 500 primeiros do rank EXP de duas uma!! Ou é novo no jogo, ou então é um nabo de primeira!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo