Versão 1.27

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Galrito tu disseste que ao pagar-mos 1 pepita enchemos a barra de energia toda? isso tá correcto?

Os npc's são demasiado fortes, então eles tem grandes armas e grandes habilidades, e não dão xp? lol qual é o objectivo dos mesmos?

Ainda não me dei ao trabalho de gastar as pepitas(ok, foram dadas, mas mesmo assim...), mas pelo que consta nos foruns alemães, sim, é isso.

Mais uma vez digo, as mudanças Premium, apenas terão efeito nos novos mundos, ou seja, nos mundos que estão para a abrir.

Os npc's não são assim tão fortes, o NPC mais duro, deu-me 159 de dano, os outros foram 40, 70, 10, nada mais que isso (é de referir que eu tenho 100 de reflexos e 70 e tal de resistencia).

Mas escolhendo os adversários que combinam melhor com a nossa "build" conseguimos ganhar alguma exp gratuita com pouco esforço, visto que os duelos contra NPC's são instantâneos, e no meu caso, que dão pouco dano :p
 

DeletedUser

Guest
se tiveres uma boa build de tiro nem te acertam.. mas ai os aventureiros ficam a perder.. mas eles já têm muitas vantagens lol

O que me matou foi poderes comprar habilidades, acho que tá muito barato, devia ser 35$ um atributo e 20$ uma habilidade.. :rolleyes:
 

DeletedUser9509

Guest
O quê? 1 pepita e a energia volta a 100?

Mas o que é isto?

Sinceramente,

Qualquer dia, 50 Pepitas faz isto: Nível 98 e faltando 1 de XP para 99 -.-'
 

DeletedUser

Guest
O quê? 1 pepita e a energia volta a 100?

Mas o que é isto?

Sinceramente,

Qualquer dia, 50 Pepitas faz isto: Nível 98 e faltando 1 de XP para 99 -.-'

Isso n deve ser bem assim.. duvido muito, eles não devem implementar isso assim nos servidores normais..
 

DeletedUser

Guest
se tiveres uma boa build de tiro nem te acertam.. mas ai os aventureiros ficam a perder.. mas eles já têm muitas vantagens lol

O que me matou foi poderes comprar habilidades, acho que tá muito barato, devia ser 35$ um atributo e 20$ uma habilidade.. :rolleyes:

Eu no post de cima, enganei-me, é 24€ para um atributo, e 8€ para uma habilidade.

Como referi no meu 2º post, "Premium features (new worlds and beta)", ou seja, as novas funcionalidades premium, apenas terão efeito em ovos mundos que serão lançados. (Eu acho que isto é tipo os "speeds" do tribalwars, no tribalwars, existem speeds, onde os jogadores colocam premium, aqui será um mundo onde será sempre a investir em pepitas, para um bom sucesso, e para uma rapidez, mas isto, é a minha opinião)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A atualização tirando a parte "PREMIUM" está boa


Agora comprar atributos e habilidades
Nahh isto so está estragando o jogo
 

DeletedUser

Guest
1.27 Dar que falar..

Aspectos Positivos:

Interface, até que tá bonita

Aspectos negativos:

Tudo o resto! Então agora podemos comprar habilidades? só trabalhamos 1 hora e gastamos 24 de energia? então trabalhamos 4 horas e senão tivermos premium para voltar a restaurar a energia ficamos no fundo..

Comprar produtos? Onde isto chegou, agora é que o pessoal vai mesmo todo desistir.. se é para jogar sem premium nem vale a pena..

O jogo tá a evoluir para trás! lol, em vez de avançarmos, retrocedemos..

Acho que deviam pensar melhor no que fazem em vez de pôr esta actualizações, enfim, de treta!

O que acharam? Gostaram? Odiaram? Porquê?
 

DeletedUser

Guest
Como Tu odiei.Quem Não têm Money para gastar em um jogo vai abaixo.

Comprar Habilidades?Então um rico qualquer que quer gastar 300£ em um jogo será imbativel.

Já temos o Premium que dá uma vantagem enorme no jogo.Querem aumentar mais ainda essa distância?

Já pensaram em quantos jogadores vão desistir por não quererem gastar dinheiro em um jogo?Os Mundos PT's já tem poucos jogadores, com a nova actualização isto vai ficar com 15000 pessoas a jogar.

Actualização, por mim desnecessária.Por que não implantarem um novo estilo de duelos, ou alguns jogos para se distrair, ou até mesmo alguma coisa inovadora como foi as batalhas de fortes?
 

DeletedUser

Guest
Não entendi muito bem mas eu não gostei da ideia de trabalhar 1 hora e gastar 24 de energia.

ps. faz um pouco melhor da próxima vez
 

DeletedUser6343

Guest
hummm... Não gostei muito!
Que droga! Ja está demasiado fácil, e agora querem vender habilidades!
Não vou parar de jogar poque gosto do The West.Pode ser que na 1.28 corrijam isso...
 

DeletedUser

Guest
hummm... Não gostei muito!
Que droga! Ja está demasiado fácil, e agora querem vender habilidades!
Não vou parar de jogar poque gosto do The West.Pode ser que na 1.28 corrijam isso...

Eles ainda podem mudar isso, ainda está no beta, até chegar aos nossos servidores muito pode acontecer, e caso não queiram que o jogo vá pela sarjeta vão mudar..
 

DeletedUser

Guest
Eles ainda podem mudar isso, ainda está no beta, até chegar aos nossos servidores muito pode acontecer, e caso não queiram que o jogo vá pela sarjeta vão mudar..

Eu acho dificil , eles fazem a bosta depois tentaram corrigir
 

DeletedUser

Guest
Acho que corrigem, assim como aconteceu com o Forget Skills

Só espero que desistam dessa estupidez.
 

DeletedUser6343

Guest
De certo algum jogador vai se dar bem com essa atualização...Além de mim

cool_face.png
 

DeletedUser

Guest
Exatamente isso , parece que o povo é tudo bando de interesseiro , chamam os filhos do M.J para jogar The - West ja que querem que gastamos muito $$
 

DeletedUser455

Guest
Eu acho dificil , eles fazem a bosta depois tentaram corrigir

é incrível o fórum ta cheio de ideias excelente e eles estão a *** para isso
nem eu que as vezes uso prémio gostei da ideia eu já não tinha gostado do reajuste que eles fizeram no prémio que foi a mais de 300% e o pior é que querem enganar a gente dizendo que não ouve inflação no preço do prémio
e agora estas actualização que acho que ninguém em nenhum fórum sugeriu um mínimo que fosse mas tenham a certeza de uma coisa não tara um de nos vai ser punido por um dos delegado por ta dizendo algumas verdade
sou 100% contra esta actualização
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo